Martim Mayer, candidato eleições 2025

Sousa_slb

Muito Fraco.

Dos que apareçeram apenas o Noronha e o Manteigas me pareçem ter sangue e conheçimento para mudar este clube de vieirismo.

Eusebi00

Citação de: vasco13 em 09 de Julho de 2025, 22:06Honestamente, não vi nada da apresentação.

Apenas vi a declaração dos 4 euros. Espero que tenha sido retirada de contexto, porque é de um populismo atroz e sem qualquer noção da realidade, digno de quem vive numa realidade paralela.

Na minha opinião, onde ele queria chegar era que tendo 14 milhões de adeptos espalhados pelo mundo, poderíamos fazer mais para angariar sócios fora do país

S-Line

Citação de: Sousa_slb em 09 de Julho de 2025, 23:42Muito Fraco.

Dos que apareçeram apenas o Noronha e o Manteigas me pareçem ter sangue e conheçimento para mudar este clube de vieirismo.
Compartilho da mesma ideia .

Apenas lembra-te os ç não estão aí a fazer nada.

Isso parece mais turco .

Parecem .
Conhecimento.

S-Line

Vamos pessoal ! 4 euros ! 4 euros !
Não custa nada ! 🤪😵�💫

Archie Bunker

Só demagogia.
4 euros por mês a todos nós e está resolvido.
Que desilusão.

Archie Bunker

Citação de: Alento em 07 de Julho de 2025, 17:00
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2025, 16:59Este gajo não me convence nada... Seria mais um arrastar da mediocridade do Benfica.
isso do convencer ou não convencer é relativo. O Varandas ainda hoje não convence ninguém.

Se a meos tivesse ganho um campeonato!

RGouveia.SLB

A proposta dos 4 euros a cada adepto podia sair de um qualquer BCC ou Guerra Madaleno desta vida.

Nada me move contra ele, mas não creio que chegará ao acto eleitoral.

Kurt Cobain 10

Este quer a operação coração de volta?

Essa dos 4 euros a cada benfiquista foi surreal 😂

Rei

Não percebo como foi dizer uma coisa dessas. Esta malta vive em que mundo? Foda-se, até tenho pena.

Tds 28

A surpresa para mim foi o Tozé Brito

Jangada

Se cada um der 1 euro acaba a fome no mundo.

Tds 28

Não vou falar da proposta Operação Coração 2025, mas gostava que ele explicasse melhor aquela ideia do cartão de sócio nacional moçambicano e angolano

Cloughie

Citação de: Tds 28 em 10 de Julho de 2025, 02:14Não vou falar da proposta Operação Coração 2025, mas gostava que ele explicasse melhor aquela ideia do cartão de sócio nacional moçambicano e angolano

A ideia de "fidelizar" a enorme massa adepta fora de Portugal faz todo o sentido.
Problema: quem transmite a mensagem não tem a menor qualidade para a transmitir.

Neste momento, está atrás do lunático Abílio 3.0, o que por si só é aberrante.

Tds 28

Citação de: Cloughie em 10 de Julho de 2025, 02:30
Citação de: Tds 28 em 10 de Julho de 2025, 02:14Não vou falar da proposta Operação Coração 2025, mas gostava que ele explicasse melhor aquela ideia do cartão de sócio nacional moçambicano e angolano

A ideia de "fidelizar" a enorme massa adepta fora de Portugal faz todo o sentido.
Problema: quem transmite a mensagem não tem a menor qualidade para a transmitir.

Neste momento, está atrás do lunático Abílio 3.0, o que por si só é aberrante.
Eu acho que faz sentido tentarmos ligar-nos a esses adeptos que tanto nos apoiam a km de distância ainda por cima não sendo nativos. Agora criar um cartão de sócio diferente para os PALOP? Gostava que ele explorasse mais a proposta até pelo que entendi do discurso quer acrescentar novas modalidades de associado

ISO

Citação de: Rei em 10 de Julho de 2025, 00:59Não percebo como foi dizer uma coisa dessas. Esta malta vive em que mundo? Foda-se, até tenho pena.

É o mesmo mundo de ilusão que todos os outros têm, quando andam a falar de grandezas..
Não há um que fale verdade!