Sugestões de jogadores não noticiados

20Nico Gaitan20

Citação de: mastertuning em 09 de Julho de 2025, 19:44Vi alguns no X a falar que estamos a negociar o Santiago Hezze do Olympiacos.
Alguém sabe dizer se é bom?
é...e é conhecido do Almada e do otamendi por exemplo...dos jogos olimpicos.

Benfica ja segue o Hezze bem antes de ir para a Grécia

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 09:54
Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2025, 09:36
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 09:34
Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2025, 09:29Fiquei muito impressionado com o Deossa agora no mundial, mas nuncs o vi jogar noutro contexto.

Tendo em conta que há sempre "aquele" jogador que se destaca nestas competições, alguém que o acompanhe no México sabe se ele é mesmo assim tão bom ou se foi um jogador-cometa?

Só via os jogos grandes, contra o Toluca e Cruz Azul, já chamava a atenção, mas na mesma liga o Paulinho é rei, desvalorizei.
Fez um mundial muito bom, o que mais aprecio nele é o remate exterior, garra, pulmão para fazer o vai e vem. Não seria o meu preferido mas seria um bom substituto para o kokcu.
Mas se isso do Hezze se confirmar talvez o suposto interesse no Deossa não tenha pernas para andar idk.
o Copenhague tem um medio muito melhor. Temos que estar atentos a segunda liga francesa e espanhola que têm muitos bons jogadores tb

Estas a falar do Victor Froholdt?
sim

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2025, 10:03
Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2025, 09:29Fiquei muito impressionado com o Deossa agora no mundial, mas nuncs o vi jogar noutro contexto.

Tendo em conta que há sempre "aquele" jogador que se destaca nestas competições, alguém que o acompanhe no México sabe se ele é mesmo assim tão bom ou se foi um jogador-cometa?

Só via os jogos grandes, contra o Toluca e Cruz Azul, já chamava a atenção, mas na mesma liga o Paulinho é rei, desvalorizei.
Fez um mundial muito bom, o que mais aprecio nele é o remate exterior, garra, pulmão para fazer o vai e vem. Não seria o meu preferido mas seria um bom substituto para o kokcu.
Mas se isso do Hezze se confirmar talvez o suposto interesse no Deossa não tenha pernas para andar idk.
o Copenhague tem um medio muito melhor. Temos que estar atentos a segunda liga francesa e espanhola que têm muitos bons jogadores tb

sim

Esse é máquina.
Era daqueles que fazia um esforço para trazer.

O cota do bigode

Quem é o próximo lesionado do PSG a vir ?

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 10:04
Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2025, 10:03

sim

Esse é máquina.
Era daqueles que fazia um esforço para trazer.
conheci o jogador por ti e é mesmo craque

Jeremy

Benfiquismo

Citação de: Nielsen em 09 de Julho de 2025, 13:57Quando vocês chegarem à conclusão que o problema não são os jogadores mas sim a cúpula do clube.

O Benfica podia ter o plantel do PSG que não ganhava merda nenhuma porque não tem mentalidade para ganhar.
ISTO CRL, ISTO.

Odracir

sergio19azb

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2025, 09:32Existe algum medio centro grego de qualidade que nos sirva?

Andam por ai zunszuns sobre a vinda de um possivel medio grego.

Mouzakitis, Zafeiris...

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 10:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2025, 09:32Existe algum medio centro grego de qualidade que nos sirva?

Mouzakitis, Zafeiris...
é bom esse Mosakitis?

Pelos vistos é dele que falam.

lucasslb1904

O Christos Zafeiris particularmente numa perspectiva de substituto do kokcu não seria de descartar, é talentoso,o selecionador grego já se desfez em elogios.

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2025, 10:16
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 10:13

Mouzakitis, Zafeiris...
é bom esse Mosakitis?

Pelos vistos é dele que falam.

Muito bom, tanto ele como o Zafeiris.
Acho o Zafeiris mais talentoso.

Slb098

para mim os zunzuns acerca desse assunto é o konstantelias