Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: ajnogueira em 10 de Julho de 2025, 13:42
Citação de: MickDoohan em 10 de Julho de 2025, 12:05
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2025, 11:37Este processo do JJ tem mesmo ar de encomenda do Vieira...se em breve virmos o JJ a fazer declarações sobre isso a denegrir esta direção ficamos com a certeza.
Claro... Jogada do Tio Vieira a preparar a sua candidatura

E ainda dizem que o Vieira não tem hipótese.

Ainda estamos a 3 meses das eleições e esse porco já está a dominar esta merda toda.

Tem tentáculos em todo o lado, a comunicação social já só fala dele. Continua a ser o dono do Benfica.

O vieira contra o ruie seria esmagador , mais de 80% garantidamente.

slbforever95

Já falou? Continua de férias em Miami? Ou agora é fico total na comissão?

Bullseye_SLB

Citação de: Benfanatic em 10 de Julho de 2025, 12:05Rapaz, não nasceste para isto. Se amas o Benfica não te recandidates, deixa o clube em paz!!!

Se ele amasse o Benfica, já cá não estava!

Bullseye_SLB

O que me alegra é que este gajo vai certamente ser dizimado nas urnas! É tão mau que vai conseguir isso tendo a (boa) imagem que tinha aos olhos de muita gente de há 30 anos para cá!

Scorpion8

Citação de: Dandy em 10 de Julho de 2025, 11:25
Citação de: Scorpion8 em 10 de Julho de 2025, 10:33Eu continuo parvo com a lata deste sujeito em se recandidatar...

É que não há nada que suporte a sua recandidatura, foram 4 anos miseráveis...

Até o Vieira, quando se recandidatava, tinha algo para se agarrar que suporta se o ir a eleições

E "prontes", é assim que se descobrem os Vieiristas.

Vieirista... Logo eu  :rir:

eduq

este rapaz vai derreter uns milhões largos antes de outubro

Dandy

Citação de: Scorpion8 em 10 de Julho de 2025, 14:10
Citação de: Dandy em 10 de Julho de 2025, 11:25
Citação de: Scorpion8 em 10 de Julho de 2025, 10:33Eu continuo parvo com a lata deste sujeito em se recandidatar...

É que não há nada que suporte a sua recandidatura, foram 4 anos miseráveis...

Até o Vieira, quando se recandidatava, tinha algo para se agarrar que suporta se o ir a eleições

E "prontes", é assim que se descobrem os Vieiristas.

Vieirista... Logo eu  :rir:

Disfarça, disfarça ...

Sexta-Feira

Parabéns!
És o sonho molhado de qualquer anti Benfica

Diogo20

Meio campo top Liga Meu Super.

2 médios que não sabem o que é uma bola.

Diogo20

Sem meio campo não se ganha nada, é o setor mais importante do plantel.

J_PN

Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2025, 14:26Sem meio campo não se ganha nada, é o setor mais importante do plantel.

Basta ver os campeonatos que ganhámos nos últimos anos e ver que jogadores tinhamos no meio campo para perceber a correlação. Assim de repente só em 2012/13 tinhamos um meio campo condizente com a grandeza do Benfica e não ganhámos o campeonato.

Como sempre, o Rui Costa está mais preocupado com contratações sonantes do que propriamente preencher as lacunas do plantel.

fyure

Gloriosa Tradição

O "Maestro" é presidente dum clube cujo meio-campo é formado por Florentino e Barreiro.

:rir:  :rir:  :rir:

Slbttotosalvio

Citação de: fyure em 10 de Julho de 2025, 14:32No final disto tudo espero vê-lo preso.
E escarrado no focinho depois de sair do tribunal