Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sergio19azb

lucasslb1904

É preciso ter uma lata do caralho.

Clube recheado de sonsos de alto a baixo.

Slbttotosalvio

O objetivo final desta mumia é fazer o pessoal ter saudades do vieira?

The_Riggs

vídeo publicado no canal now, agora sejam burros  e continuem a ver Now e CMTV e a postar aqui o que eles dizem.

lancadordedois

Está um discurso ao nivel do Vale Azevedo, uma palavra uma mentira.

Koreano de loiça azevedo

merlim

Citação de: Glorioso2025 em 10 de Julho de 2025, 16:54Quem diria? 😂

Que nojo, espero bem que seja humilhado nas urnas como foi na última AG...

Tem de ser já na próxima AG da aprovação de contas. Tem de começar já a perceber que vai ser humilhado.

joaom86

Claro que fez o post a anunciar a recandidatura às 16:30

As manhãs são para dormir

Night Man

Explica lá essa do Cabo das Tormentas seu banana

ARMC95

O mote da campanha vai ser "votem em mim porque sou a pessoa certa para resolver a merda toda que fiz nos últimos anos". Gajo ridículo. Cada vez mais nojo dele

futeboldelite

ó triste, vais-te candidatar para quê? achas que fizeste um trabalho aceitável?

minha nossa senhora

André Leonardo

Eu tou a  pensar que daqui a 4 anos tenho 39 anos, com 39 anos se tudo correr bem tenho 28 anos de sócio e 22 de RP e metade da minha vida completa. E consigo passar metade da vida com o orelhas e o menino da lágrima como presidentes do meu Benfica, com 8 campeonatos vistos meia duzia de taças e vergonhas atrás de vergonhas e uma incompetência brutal que se não fosse no meu clube dava vontade de rir. Olho para o lado e vejo que existem pessoas que ainda pensam votar num ou noutro e penso se vale a pena? Espero bem que em OUTubro as coisas mudem, espero bem que os sócios do Benfica sejam ambiciosos e precebam o que esta em causa. Espero bem que os proximos 35 anos da minha vida me tragam mais Vitórias e acima de tudo me tragam o verdadeiro Benfica.

MaFd_R@_SLB

Diogo20

No instagram em menos de 10min teve logo mais de 100 e tal comentários a mandarem-no para um sítio.

maxi04

Onde está o vídeo de campanha da fraude ?