Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

RGouveia.SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2025, 20:34🚨🚨 Benfica vai FECHAR Thiago Almada por 28 MILHÕES DE EUROS (60% do passe), avança a @cnnportugal

Um devaneio eleitoral. Fuga para a frente.

Esta corja vai deixar o Benfica completamente de gatas financeiramente.

Slb04Sempre

Não é nada bom este tipo de contratações, entusiasmam o sócio muito facilmente

The_Riggs

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Julho de 2025, 20:50avaliado em 46.7M é isto?

só rir, prendam esta gente.
Calma, Noronha ganha e nunca será vendido.

KunAguero16

Acho impossível pagarmos esse valor por 60%. No mínimo uns 80%. Mas esperar para ver.

JeSuisÉder

Citação de: LuisPortugal em 10 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: pipi em 10 de Julho de 2025, 20:4620M para o Félix + 28 para o Almada
30M do Kokçu + 50M do Carreras
A venda do Florentino financia o jogador que o subestitui.

Só recebes o dinheiro do Kokcu na próxima época (se eles pagarem mesmo) e o Carreras sai a prestações e não a pronto.

Algo aqui não está a bater bem.

Vamos começar a próxima época com 5 titulares da época passada apenas, e pior de tudo vão continuar a ser treinados pelo Lage, tem tudo para dar certo.

.:VMPT:.

Citação de: KunAguero16 em 10 de Julho de 2025, 20:52Acho impossível pagarmos esse valor por 60%. No mínimo uns 80%. Mas esperar para ver.

Apostava mais em 100% do passe e 40% de mais valias....

Sea_Shepherd

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2025, 20:51Não é nada bom este tipo de contratações, entusiasmam o sócio muito facilmente

Então devemos comprar merda só pra que o Bananas saia? Não pode ser dessa forma. Recuso-me a entrar nessa onda independentemente deste presidente idiota só fazer merda.

Slb04Sempre

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Julho de 2025, 20:54
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2025, 20:51Não é nada bom este tipo de contratações, entusiasmam o sócio muito facilmente

Então devemos comprar merda só pra que o Bananas saia? Não pode ser dessa forma. Recuso-me a entrar nessa onda independentemente deste presidente idiota só fazer merda.

O que quero dizer é que o resultado das eleições pode ser facilmente influenciado por esta megalomania, não posso negar que Almada e Felix em teoria pode ser muito bom

slbenfica_croft

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Julho de 2025, 20:51
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2025, 20:34🚨🚨 Benfica vai FECHAR Thiago Almada por 28 MILHÕES DE EUROS (60% do passe), avança a @cnnportugal

Um devaneio eleitoral. Fuga para a frente.

Esta corja vai deixar o Benfica completamente de gatas financeiramente.
falam-se de milhões como se de tostões se tratassem

Axwell

28 milhões??????

Comprem tudo. E vendam tudo também. Até Outubro isto vai ser bonito, vai

Il trattore

Não se preocupem, quando tivermos a operação coração nas mãos é só seguir a ideia do Martim Mayer.

Hyliachu

Citação de: Victi em 10 de Julho de 2025, 20:50
Citação de: John F. Kennedy em 10 de Julho de 2025, 20:46
Não fico chocado/chateado com estes valores. Grande jogador.
Buscar craques para serem treinados por um incompetente (para ser simpatico e não arriscar um amarelo)...

É como dar chocolate aos porcos.

+1benfiquista

dsdsds44

Não acreditem em nada que diz esse Nuno Farinha.

Também já anunciou que o Félix vai ser anunciado amanhã ou no dia seguinte e o Benfica está muito longe de chegar a acordo com o Chelsea.

LuisPortugal

Relembrar que vendemos o nosso melhor jogador, uma jóia de pessoa, querido por toda a nação benfiquista porque tínhamos de vender por 60M para fazer dinheiro e agora vamos avaliar este jogador em 50M..

Fodasse que nojo disto tudo, circo de clube e de alguns adeptos que já estão de pipocas nas mãos porque temos aqui um "craque".