SL Benfica - Campeão Nacional de Iniciados A 2024/2025!!!

RedSignals

O João não estava na minha lista, deve ter optado por sair para ter mais minutos no futuro.

O Bernardo e Lucas estavam. Dos nomes que me disseram só te faltam dois.

RedSignals

Edward Syvak sai para o Belém.

Nhiwame Miguel sai, não sei o clube.

darkwolf

hayato_1904

darkwolf

Citação de: hayato_1904 em 04 de Julho de 2025, 18:22
Citação de: darkwolf em 04 de Julho de 2025, 14:31manter Wang e Martim a todo o custo.

E porque não se deveria manter?

digo apenas que estes dois são bastante acima da média, interessados não devem faltar

Jeremy

O Joao até tem destaco no Record por ir para o Porto

hayato_1904

Toda a merda nos vêm roubar, isto só acontece porque temos um fdp cona de sabão como presidente! Miserável!

Helder jose pereira

Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2025, 16:53O Joao
Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2025, 16:53O Joao até tem destaco no Record por ir para o Porto

Noticia bem comprada ou montada . Segundo o zero zero marcou 12 golos nos dois campeonatos em que jogou , na notícia record marcou 18 no nacional de Sub 15 (onde na realidade fez 11 jogos e 1 golo) e nos Sub 16 distrital dizem que marcou 17 ( onde na realidade fez 11) .... Entretanto dizem que é melhor que Martim e wang .... Só redes sociais

Costasul1904

No zerozero está como o Gonçalo Silva voltou ao braga

Helder jose pereira

Citação de: Costasul1904 em 10 de Julho de 2025, 19:04No zerozero está como o Gonçalo Silva voltou ao braga

Não sei se não será confusão do zero zero pois foi contratado para esse escalão um Gonçalo Silva (que por acaso conheço) mas vem do Torreense e não o nosso central

hayato_1904

Independente de tudo, o porco vem cá buscar staff e jogadores porque temos um cona de sabão na presidência, um nojento da pior espécie.

xtream

Citação de: hayato_1904 em 10 de Julho de 2025, 20:11Independente de tudo, o porco vem cá buscar staff e jogadores porque temos um cona de sabão na presidência, um nojento da pior espécie.
ou então pq estão a pagar muito bem, adeus e até nunca mais!