Basquetebol Feminino 2025/2026

jom.santos90

Citação de: aguiaindomavel em 07 de Julho de 2025, 19:41
Citação de: gungunhana em 03 de Julho de 2025, 17:28
Citação de: xungaria em 03 de Julho de 2025, 13:35
Citação de: gungunhana em 03 de Julho de 2025, 13:02
Citação de: Manuel Damasio em 03 de Julho de 2025, 11:32Isabela Quevedo no ARASKI-Espanha

Desastroso para nós, mas esperado,só nao foi para Liga Italiana porque conseguiu lugar na Liga Espanhola, não tinhamos hipótese de a manter financeiramente. Portanto que não se falhe a Nahomis Hardy, que além de saber jogar tb conta como Portuguesa. Mas essa tb está na mira do Sporting... vamos ver.
Quanto ao resto, esta época não dá para falhar nas estrangeiras, mesmo sabendo que o Campeonato fica menos aberto em termos de valor de equipas, fica mt mais fechado com duas (nós e Sporting) mt superiores ás restantes. Ao dia de hj GDESSA com problemas para resolver (Maianca deve sair), Sportiva em reflexão em relação á aposta financeira e Esgueira sem jogadoras portuguesas de qualidade.   

Acho que a Hardy renovou com os Lombos

Seria mt bom para os Lombos mantê-la, ficarei surpreendido se conseguirem. Para nós mt mau pois sendo portuguesa e ao que parece a FPB não alargando estrangeiras para 5 ficamos mt pior do que estivemos esta ultima época ainda para mais sem a Mariana. Perderemos altura e rotação.

Citação de: gungunhana em 03 de Julho de 2025, 17:28
Citação de: xungaria em 03 de Julho de 2025, 13:35
Citação de: gungunhana em 03 de Julho de 2025, 13:02
Citação de: Manuel Damasio em 03 de Julho de 2025, 11:32Isabela Quevedo no ARASKI-Espanha

Desastroso para nós, mas esperado,só nao foi para Liga Italiana porque conseguiu lugar na Liga Espanhola, não tinhamos hipótese de a manter financeiramente. Portanto que não se falhe a Nahomis Hardy, que além de saber jogar tb conta como Portuguesa. Mas essa tb está na mira do Sporting... vamos ver.
Quanto ao resto, esta época não dá para falhar nas estrangeiras, mesmo sabendo que o Campeonato fica menos aberto em termos de valor de equipas, fica mt mais fechado com duas (nós e Sporting) mt superiores ás restantes. Ao dia de hj GDESSA com problemas para resolver (Maianca deve sair), Sportiva em reflexão em relação á aposta financeira e Esgueira sem jogadoras portuguesas de qualidade.   

Acho que a Hardy renovou com os Lombos

Seria mt bom para os Lombos mantê-la, ficarei surpreendido se conseguirem. Para nós mt mau pois sendo portuguesa e ao que parece a FPB não alargando estrangeiras para 5 ficamos mt pior do que estivemos esta ultima época ainda para mais sem a Mariana. Perderemos altura e rotação.

Boa Tarde
Afazeres profissionais afastaram_me daqui.
Atenção ao Gdessa, vai ter alguns reforços de peso e pode voltar a fazer mossa, a começar por alguém que perdeu durante um ano e que agora regressou, alguém que o Benfica nao quis para a próxima época e que o sporting nao teve hipótese pois ja tinha fechado o lote de portuguesas a ganhar bem.
Sabem de quem falo? Marcia Costa
dúvido que tenha sido o Benfica a não querer.
a Soeiro e a Márcia não se podem ver à frente, já em épocas passadas se teve de decidir entre uma e a outra.

ao trazer de volta a Soeiro era óbvio que a Márcia não vinha para o Benfica.

BlankFile

Numa época em que vamos ter as lagartas na Primeira Divisão, é bom que formem um plantel a sério...

Andris

SERNADA_SLB

Preocupante as saídas que têm existido nesta equipa.

Alguém consegue colocar um esboço daquilo que é o plantel previsível para a próxima época?

A Ovner e a Milica vão ficar?

Tamen

Faz-me um bocado de confusão a falta de ambição desta secção.
Deixar sair a Quevedo....jovem, determinante. Epá pagavam-lhe mais um pouco.

SLRIOBOM

Citação de: Tamen em 11 de Julho de 2025, 10:11Faz-me um bocado de confusão a falta de ambição desta secção.
Deixar sair a Quevedo....jovem, determinante. Epá pagavam-lhe mais um pouco.
problema não é do dinheiro.

jom.santos90

Citação de: SERNADA_SLB em 11 de Julho de 2025, 10:09Preocupante as saídas que têm existido nesta equipa.

Alguém consegue colocar um esboço daquilo que é o plantel previsível para a próxima época?

A Ovner e a Milica vão ficar?
A Milica acho (e espero) que sim, a Ovner espero que não.

xungaria

Sai a Rapha, Mariana e Quevedo...

Está bonito está

lancadordedois

se vai para o Brasil para voltar nao vejo mal .

tambem nao acho mal que arrisque em outro sitio na europa...contudo é melhor que se informe muito bem para nao ter outro episodio "chato"

Manuel Damasio

Sara Rodrigues formada no Esgueira e na época passada no Vagos, assina por nós!

PRodry68

Gonçalo Santos

Citação de: lancadordedois em 11 de Julho de 2025, 11:44se vai para o Brasil para voltar nao vejo mal .

tambem nao acho mal que arrisque em outro sitio na europa...contudo é melhor que se informe muito bem para nao ter outro episodio "chato"

No Brasil a temporada começa em Março.

xungaria

Citação de: Manuel Damasio em 11 de Julho de 2025, 11:57Sara Rodrigues formada no Esgueira e na época passada no Vagos, assina por nós!

Essa miúda foi convocada há dias para a seleção Sub-19
Para já não deve contar para o totobola

Andris

Foi ontem o sorteio do campeonato. Os jogos da 1.ª jornada são os seguintes:

• SC Coimbrões – SL Benfica
  • AD Sanjoanense – Esgueira Aveiro Ecovalue
  • CAB Madeira – Imortal LUSIADAGÁS
  • BC Barcelos HMMOTOR – Sportiva AZORISHOTELS
  • Quinta dos Lombos – Sporting CP
  • GDESSA Barreiro – Galitos FFONSECA