Sugestões de jogadores não noticiados

Ota30

Eu vendia o barreiro, para financiar 2 médios.

LendaAimar

Citação de: Ota30 em 11 de Julho de 2025, 17:42Eu vendia o barreiro, para financiar 2 médios.
o barreiro para financiar 2 médios ? Ui deviam ser 2 grandes médios 😂😂

Mikel_88

Os mesmos que falam das finanças do clube e do que gastamos em reforços "caros" são os mesmos que pedem jogadores a custar 30M ou mais (tipo rios ou frendrup, etc...)

Eu não entendo...

lucasslb1904

Citação de: Ota30 em 11 de Julho de 2025, 17:42Eu vendia o barreiro, para financiar 2 médios.

O barreiro nem 20 milhões vale, dado era caro.

Vendia Tino e Barreiro.

filc

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 17:48

Vendia Tino e Barreiro.

Era preciso alguém os querer...

Joaquim Ferreira Bogalho

Vendia Tino e Barreiro.

Ficava com Florentino e contratava um 6 titular. Contratava um oito titular, tendo ainda Aursnes. Vendia Barreiro. Depois apostava num médio da formação para dar espaço, eventualmente o João Veloso ou o Rafael Luís, ou ambos. Seriam cinco/seis jogadores para duas posições, devendo o quinto e o sexto irem jogando na B. Na frente mantinha Schejlderup e na direita Prestianni, e no meio Pavlidis, acreditando que vem Almada e Félix e retorna Araújo, contratava, somente, um jogador para a direita (Almada pode partir da esquerda) e talvez um terceiro ponta-de-lança low cost[/i.

Nico26

Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 17:47Os mesmos que falam das finanças do clube e do que gastamos em reforços "caros" são os mesmos que pedem jogadores a custar 30M ou mais (tipo rios ou frendrup, etc...)

Eu não entendo...

Frendrup não custa mais do que 20M€..
E é para substituir o Tino que deve sair.

Mikel_88

Citação de: Nico26 em 11 de Julho de 2025, 18:08
Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 17:47Os mesmos que falam das finanças do clube e do que gastamos em reforços "caros" são os mesmos que pedem jogadores a custar 30M ou mais (tipo rios ou frendrup, etc...)

Eu não entendo...

https://onefootball.com/pt-br/noticias/fiorentina-sfumato-anjorin-frendrup-torna-di-moda-le-possibili-mosse-della-viola-41301769

E sei que li nalgum sítio que já rejeitaram uma proposta de 18 ou 19M

marco510

O Zhegrova teve azar com as lesões.

daniel.gomes

Citação de: LendaAimar em 11 de Julho de 2025, 17:43
o barreiro para financiar 2 médios ? Ui deviam ser 2 grandes médios 😂😂

O Bamba e o Nascimento e ficávamos com mais qualidade. E ainda sobrava uma pinguinha para o Esposito ou para o Enzo.

Zedane

Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 18:12

Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 18:12

Eu não entendo...

https://onefootball.com/pt-br/noticias/fiorentina-sfumato-anjorin-frendrup-torna-di-moda-le-possibili-mosse-della-viola-41301769

Eu não entendo...

15M mais o Tengstedt e não  se fala mais nisso..

Zedane

Citação de: filc em 11 de Julho de 2025, 17:59

Vendia Tino e Barreiro.

Era preciso alguém os querer...

Claro que conseguem vender ambos..
Barreiro tem mercado na Alemanha e Florentino na Itália.
 10M pelo Barreiro e 25M pelo Florentino são possíveis até pelo valor de mercado que têm.. não é só para os outros que o mercado inflaciona!

Kurt Cobain 10

Não comprar o Diogo Nascimento a um preço da uva mijona é surreal.

Aposto que se fosse do Jorge Mendes não fugia.

O Diogo Nascimento vai ser daqueles jogadores que daqui a uns tempos vamos vê lo a brilhar num dos rivais e vamos chorar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2025, 18:42Não comprar o Diogo Nascimento a um preço da uva mijona é surreal.

Aposto que se fosse do Jorge Mendes não fugia.

O Diogo Nascimento vai ser daqueles jogadores que daqui a uns tempos vamos vê lo a brilhar num dos rivais e vamos chorar.
Estes gajos que lá estão só querem dinheiro a rodar !
Fosse só o Diogo....vais ver quantos miúdos da B vão ficar como 2 opção no plantel principal e temos nós a melhor formação do Mundo

Zedane

Citação de: Nico26 em 11 de Julho de 2025, 17:38Frendrup ou Enzo Barrenechea
Nardoni, para ontem!
Fechar Thiago Almada
Fazer cair negócio Félix
Extremo direito de nível, eu escolhia Zhegrova
Avançado

Concordo contigo em tudo, só acrescento um médio centro titularíssimo(Javi Guerra, K Smits ou Deossa).
 Adoro o Zhegrova mas não sei como vem desta lesão. Se estiver apto, para mim é apostar, caso contrário o Tsygankov seria a minha aposta ou então Kang In Lee mas esse já deve ser utópico.