João Félix (Chelsea) - Record

DeSousa

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2025, 15:41Não sabem mais o que inventar.

Nós somos obrigados a levar com esta falta de profissionalismo e de seriedade dessa classe.

O jornalismo desportivo em Portugal é do mais reles que há.
É fácil de exercer. Podem dizer o que quiserem que não existem consequências.

O mesmo órgão jornalístico está livre de dizer uma coisa hoje e manhã dizer outra completamente oposta!
É uma classe sem vergonha.

Não é só o desportivo...

Notguilty

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2025, 15:41Não sabem mais o que inventar.

Nós somos obrigados a levar com esta falta de profissionalismo e de seriedade dessa classe.

O jornalismo desportivo em Portugal é do mais reles que há.
É fácil de exercer. Podem dizer o que quiserem que não existem consequências.

O mesmo órgão jornalístico está livre de dizer uma coisa hoje e manhã dizer outra completamente oposta!
É uma classe sem vergonha.

Quando houver uma direcção que defenda o Benfica e respeite os seus adeptos e sócios acaba o circo.
 O Benfica tornando a BTV acessivel aos sócios essa escumalha perde a audiencia que tem.

ruicouto10

Citação de: Ruben 21 em 11 de Julho de 2025, 15:33
Citação de: ruicouto10 em 11 de Julho de 2025, 11:33
Citação de: Ruben 21 em 11 de Julho de 2025, 11:25
Citação de: ruicouto10 em 11 de Julho de 2025, 09:53o fodido neste negocio é que o Chelsea não vende a prestações... e até os emprestimos são MUITO BEM pagos!!

isto vai ser pior que o verão de 1994!!
Não estamos a falar de um clube que precise de dinheiro, para eles despachar o entulho é que importa, e acabaram de assaltar o Arsenal com o Madueke
Citação de: ruicouto10 em 11 de Julho de 2025, 10:06
Citação de: +1benfiquista em 11 de Julho de 2025, 09:59
Citação de: ruicouto10 em 11 de Julho de 2025, 09:53o fodido neste negocio é que o Chelsea não vende a prestações... e até os emprestimos são MUITO BEM pagos!!

isto vai ser pior que o verão de 1994!!

A alternativa deles é ficar lá com o jogador parado.

não precisam de dinheiro!
o mercado fecha a 31/8
a proposta do Benfica deve ser a pior para eles financeiramente
Isso não dá muito jeito ao Chelsea que quer continuar a trocar cromos, quanto mais rapido se virem livre dele, melhor

eles compraram o KEPA por 80M€
despacharam por 5 ou 6

o SLB que faça um negocio desses... mas dps não sobra muito para comissões!!
Eles despacharam o Kepa por 5m só para se verem livres dele

o clube q comprou o KEPA soube negociar.. o SLB não sabe.. ou não tem interesse... a comisão de 30M€ é muito superiro à comissao de 5M€

Red_Soul

Que disparate esta contratação.
Estoirar 20M por 50% do passe num jogador que estagnou, com salário absurdo.
Aliás para o Mendes o meter cá vê-se bem o desespero pela comissão porque não o conseguem meter em mais lado nenhum.

r0aGe

Os porcos lá vão apresentando jogadores e estão completamente falidos. Se são bons não sei mas este último a chegar tem números interessantes.

fpie

Citação de: r0aGe em 11 de Julho de 2025, 16:09Os porcos lá vão apresentando jogadores e estão completamente falidos. Se são bons não sei mas este último a chegar tem números interessantes.

ainda conseguem manter o  Mora, o Costa e o Samu (atéver), não já os tinhamos despachado

Elvis the Pelvis

Citação de: r0aGe em 11 de Julho de 2025, 13:47Now diz que está mais longe CNN diz que mais perto, veremos à tarde o uishh e o da guitarra o que dizem para desempatar.

Na sic notícias disseram que não está nem perto nem longe, antes pelo contrário.

The_Riggs

Não está perto, nem longe, está feito. Agora é só o Rui a gozar com vocês e a anunciar quando achar que dá mais jeito.

fdpdc666

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Julho de 2025, 16:11
Citação de: r0aGe em 11 de Julho de 2025, 13:47Now diz que está mais longe CNN diz que mais perto, veremos à tarde o uishh e o da guitarra o que dizem para desempatar.

Na sic notícias disseram que não está nem perto nem longe, antes pelo contrário.

"Só sei que nada sei"

r0aGe

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Julho de 2025, 16:11

Mas na Sic Notícias não é só as 17h?

Elvis the Pelvis

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2025, 16:12Não está perto, nem longe, está feito. Agora é só o Rui a gozar com vocês e a anunciar quando achar que dá mais jeito.

Eu por acaso acho que está feito que pode vir ou não.

The_Riggs

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Julho de 2025, 16:14
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2025, 16:12Não está perto, nem longe, está feito. Agora é só o Rui a gozar com vocês e a anunciar quando achar que dá mais jeito.

Eu por acaso acho que está feito que pode vir ou não.
Deixa-me adivinhar, és um grande fã da série Friends ?

r0aGe

Isso é um wishfull thinking, uma inside, ou a tua analise a toda a situação?

abar85

Citação de: fpie em 11 de Julho de 2025, 16:10
Citação de: r0aGe em 11 de Julho de 2025, 16:09Os porcos lá vão apresentando jogadores e estão completamente falidos. Se são bons não sei mas este último a chegar tem números interessantes.

ainda conseguem manter o  Mora, o Costa e o Samu (atéver), não já os tinhamos despachado

Se nós tivéssemos o Samu também o queríamos despachar.

fpie

Citação de: abar85 em 11 de Julho de 2025, 16:16
Citação de: fpie em 11 de Julho de 2025, 16:10

ainda conseguem manter o  Mora, o Costa e o Samu (até ver), não já os tinhamos despachado

Se nós tivéssemos o Samu também o queríamos despachar.