Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 33 jogos (2457 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 33 jogos (2457 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Rei

Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2025, 14:52
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2025, 14:49
Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2025, 14:47
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 14:43
Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2025, 14:41
Citação de: fpie em 11 de Julho de 2025, 14:35cheira mais a Nelson Deossa, sem qq info
Parece-me que o Deossa vem já para substituir o Kokcu.

O Enzo fica em stand by até sair o Tino...

Mas onde é que vocês viram falar do Deossa para o Benfica?
O Jorge das transferências disse que nós e o porto perguntámos o preço.

Mas esse Jorge não tem credibilidade alguma. Nenhuma mesmo.

Já acertou bastantes vezes, e bem antes de sair cá para fora algum tipo de notícia.

Não quer dizer que não falhe também, mas é evidente que sabe umas coisas.

esses twiteiros são gajos como nós que querem protagonismo. Mas alguem acha que o jorge, ou o Bernardo ou o Aniceto das transferencias sabe alguma coisa?

Não são gajos como nós. Esse em específico sabe umas coisas, isso é óbvio. Basta ver que já deu notícias em primeira mão.

hormigo97

Citação de: J_PN em 11 de Julho de 2025, 15:35
Citação de: DiogoJVP8 em 11 de Julho de 2025, 15:28
Citação de: hormigo97 em 11 de Julho de 2025, 15:22
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Julho de 2025, 14:12🚨 FC Porto entra na corrida pelos serviços de Enzo Barrenechea, segundo @Generaldepie_.
O médio de 24 anos também está na mira do Benfica.
o Porto não tem liquidez para fazer essas contratações todas a menos que se queira meter novamente na situação delicada em que estava.

A única coisa que ainda gerou algum valor foi o Mundial de clubes, ainda assim residual...

Não creio honestamente que tenham almofada financeira o suficiente para fazerem mais contratações acima dos 10-15 milhões.

Poderão eventualmente encaixar mais algum com a venda do Cão junior.

E nós?? Temos liquidez??
Falamos dos outros e a nossa situação não deverá ser muito menos diferente!

Só o Benfica é que respira sempre saude mas precisamos sempre de 100M de vendas + Champions todos os anos.
Não me lembro de ter escrito que nós temos liquidez... Não temos ao ponto de estar em condições de fazer um all in destes.

Mas não te queiras meter no mesmo patamar financeiro em que o Porto está atualmente.

sbremoved_57202

Citação de: PortuenseVermelho em 11 de Julho de 2025, 14:58Ontem o Pedro Sousa, na tv "garantiu" que o Benfica iria contratar 2 medios centro (3 se o Florentino sair) e que este Barrenechea esta numa "short list" de 5 nomes para essa posiçao, porem que nao estava nos primeiros 3 lugares.

Alem disso que nao interessava ao fc Porto, no caso deles era outro gaijo qq q nao me recordo do nome...

Tem o valor que tem...!

Tem o valor que tem, ou seja nenhum.
Ou se calhar obteve a informação da sua amiga a agente bielorrussa Napachacha Sellevava.

lucasslb1904

Citação de: Woland em 11 de Julho de 2025, 16:23
Citação de: PortuenseVermelho em 11 de Julho de 2025, 14:58Ontem o Pedro Sousa, na tv "garantiu" que o Benfica iria contratar 2 medios centro (3 se o Florentino sair) e que este Barrenechea esta numa "short list" de 5 nomes para essa posiçao, porem que nao estava nos primeiros 3 lugares.

Alem disso que nao interessava ao fc Porto, no caso deles era outro gaijo qq q nao me recordo do nome...

Tem o valor que tem...!

Ou se calhar obteve a informação da sua amiga a agente bielorrussa Napachacha Sellevava.

Ri me.

r0aGe

Tem o valor que tem...!

Hahahah que pérola, obrigado!

alguem[60666]

r0aGe

Citação de: alguem[60666] em 11 de Julho de 2025, 17:08
Citação de: r0aGe em 11 de Julho de 2025, 16:59
Citação de: alguem[60666] em 11 de Julho de 2025, 16:47Por 2M podiam ir buscar o Nascimento digo eu

Olimpiakos, vi uma notícia há pouco que foi vendido por 4 milhões.

https://www.abola.pt/mercado/noticias/mercado-olympiakos-paga-a-vizela-e-benfica-por-diogo-nascimento-2025071113101929950
e nao tinhamos 50%?

Sim vamos receber 2.. Vai ser preciso tudo o que é milhãozinho para o Ruie tentar ganhar as eleições.

Semper Fidelis

Red_turtle

Tem o valor que tem...!

Napachacha mwahahahahaha

lucasslb1904

Red Eagle_90

redbullstar

Este vai chegar se a saber que era o escolhido e amanhã falasse que Benfica o perdeu para outro clube qualquer,posto isto não conheço muito bem o jogador.

Torrejano

Citação de: redbullstar em 11 de Julho de 2025, 18:52Este vai chegar se a saber que era o escolhido e amanhã falasse que Benfica o perdeu para outro clube qualquer,posto isto não conheço muito bem o jogador.

Queres escrever em Português?