Adrian Bajrami

Defesa, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 6 jogos (209 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 4 golos

Jeremy

Opçao de compra de 5M?

Mr.Costa

Citação de: Jeremy em 11 de Julho de 2025, 17:44Opçao de compra de 5M?

Fdc 😂😂 fechem já as portas.

Andamos a formar, a ver os jogadores crescer, a vê los a jogar bem quando têm oportunidade, e são despachados para a Suiça por nem meia duzia de milhões.

Nojento

Jeremy

Citação de: Mr.Costa em 11 de Julho de 2025, 17:49
Citação de: Jeremy em 11 de Julho de 2025, 17:44Opçao de compra de 5M?

Fdc 😂😂 fechem já as portas.

Andamos a formar, a ver os jogadores crescer, a vê los a jogar bem quando têm oportunidade, e são despachados para a Suiça por nem meia duzia de milhões.

Nojento
para fazer esta merda era melhor vender ja. O RC tem que sair em Outubro

cajoyzen6

Então empréstimo com opção de 5M€?

Vamos atacar a época com 3 centrais? Fds

Billy the Kid

Contrato com cláusula de opção de compra (a favor do Lucerna) e cláusula de contra-opção (a favor do Benfica), tal como a Roma fez connosco no contrato de Dahl.
O Benfica, querendo, recupera o jogador pagando uma "multinha".
Aprenderam com as boas práticas dos outros. Muito bem.
O Real Madrid sempre insere direito de recompra nas vendas dos seus canteranos.

rdr10

Citação de: Billy the Kid em 11 de Julho de 2025, 18:59Contrato com cláusula de opção de compra (a favor do Lucerna) e cláusula de contra-opção (a favor do Benfica), tal como a Roma fez connosco no contrato de Dahl.
O Benfica, querendo, recupera o jogador pagando uma "multinha".
Aprenderam com as boas práticas dos outros. Muito bem.
O Real Madrid sempre insere direito de recompra nas vendas dos seus canteranos.

Txi o Marinho ainda está cá.

Vais votar no dono ou ex dono?

Dimmus

Citação de: cajoyzen6 em 11 de Julho de 2025, 18:48Então empréstimo com opção de 5M€?

Vamos atacar a época com 3 centrais? Fds

Aursens

saivet

Mais um que sai sem mostrar o que vale.

Sempre que jogou, deixou boas indicacoes.

Nao sei se seria bom suficiente para ser titular, mas gostei dos poucos minutos que teve.

cepp

boa sorte, duvido muito que tenha qualidade para o Maior.

mayweather

Citação de: Nico26 em 11 de Julho de 2025, 17:32
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Julho de 2025, 17:23🚨🇨🇭FC Luzern have agreed deal to sign Adrian Bajrami from Benfica on loan, the centre back has accepted.

Understand there will be €5m buy option clause for Luzern and Benfica will have a buy back clause.

https://x.com/fabrizioromano/status/1943707592758341891?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

Bom negócio.
Deve ser igual ao do defesa esquerdo que veio do Real Madrid.
Recompra de 10M€ para o ano, 15M€ 2 anos, 20M€ 3 anos.
Há dinheiro na Suiça, tem tudo para dar certo, a meu ver.
Isto é não ter noção do futebol suíço.

Poucos clubes chegam sequer perto desses valores, até a date de hoje só houve para aí umas 3/4 compras a passar os 5M e foram todas feitas pelo Basileia.

Quanto ao Lucerna, estamos a falar dum clube cuja maior compra foi de 1M e quanto muito na loucura gasta uns 2M por época em compras.

É óbvio que só irá espetar 5M num puto de 23anos se ele fizer uma grande época e eles tiver a certeza que o consegue revender logo com lucro.

Grant

Mais um, vamos ter que suplentes para a supertaça?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Grant em 11 de Julho de 2025, 20:51Mais um, vamos ter que suplentes para a supertaça?

Eu estou é preocupado com os titulares. O Benfica neste momento não tem 11 jogadores que façam um bom onze. Isto a dois dias da apresentação.

Cob92

5M por Quanto % do passe ?

Toronto_SLB

Precisava de jogar. Que lhe corra bem o emprestimo.

Grant

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Julho de 2025, 20:54
Citação de: Grant em 11 de Julho de 2025, 20:51Mais um, vamos ter que suplentes para a supertaça?

Eu estou é preocupado com os titulares. O Benfica neste momento não tem 11 jogadores que façam um bom onze. Isto a dois dias da apresentação.

Eu também mas dos poucos que já temos titulares se lesiona 1 não temos substituto.

E já deviam estar a prever isto já que aconteceu esse tipo de problemas nas últimas 2 épocas.