Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Diogo20

Não acho que vá adicionar qualidade, parece-me cepo.

_Xebola_

Bem vindo  :slb2:

O teu sucesso será o nosso sucesso!

Tiaguu

Citação de: fabioesg em 11 de Julho de 2025, 19:13Desculpem mas tenho um pressentimento que não vai dar em nada. Grimaldo correu bem, Carreras melhor era impossível mas estão a abusar da sorte. 🍀 rezar para que o Dah não se lesione. Enfim

Esses pressentimentos não são novos e exclusivos , por aqui. Se fores vasculhar o tópico do Carreras , tens explanado não apenas os pressentimentos mas opiniões devidamente formadas sobre ele " Não serve ; cepo ; é isto ? ; scouting miserável" etc. Depois com mais tempo de jogo , o jogador começou a evoluir o seu jogo,a sentir-se melhor integrado e hoje a sua saída é "chorada" por esses mesmos e tantos outros. Moral da história, calma...Deixar o jovem trabalhar,ganhar o seu espaço,jogar e julgar no fim, mas no fim de uns meses ou de uns jogos e não julgar ao fim de 12 minutos.

hayato_1904

Roting

Bem vindo e boa sorte.

Continuo a achar que nem o Dahl mostrou nada de especial a lateral e os números deste na segunda liga espanhola não me impressionam.

Que esteja enganado e sejam ambos uma boa surpresa.

SLBRulez

Bem vindo!

Tenho muitas poucas expectativas em relação a ele

HB

O peso da camisola vai ser grande, principalmente com uma deste tamanho...

Boa sorte rapaz!

Tacuara94

Bem, em relação ao jogador não sei, não conheço.. pelo valor de mercado e historial pagámos 10x mais.
Em relação ao negócio, desastroso. Já sabemos que é compensatório do negócio Carreras e pior que isso é de novo uma cláusula de recompra (de 10M!). Supondo que o jogador se sai super bem e valoriza imenso... não temos o poder de decisão sobre o mesmo. Isto não é preparar o futuro, não é acautelar o presente, isto são as negociatas de sempre, dos de sempre a fazerem os sócios de idiotas.
Continua a rambóia... até outubro espero.

iSLBenfica

Não o conhecem nem nunca o viram jogar mas já se fazem aqui previsões. Maravilha.

Ainda me lembro há 15 anos atrás aqui tudo a chamar de cepo ao Javi Garcia. Mudam-se os tempos...

Roting

Citação de: Tacuara94 em 11 de Julho de 2025, 19:25Bem, em relação ao jogador não sei, não conheço.. pelo valor de mercado e historial pagámos 10x mais.
Em relação ao negócio, desastroso. Já sabemos que é compensatório do negócio Carreras e pior que isso é de novo uma cláusula de recompra (de 10M!). Supondo que o jogador se sai super bem e valoriza imenso... não temos o poder de decisão sobre o mesmo. Isto não é preparar o futuro, não é acautelar o presente, isto são as negociatas de sempre, dos de sempre a fazerem os sócios de idiotas.
Continua a rambóia... até outubro espero.

Parece-me irrelevante a cláusula de recompra.
A não ser que este consiga a curto prazo ser superior ao Carreras e ao fran Garcia.

Sandman13

Agora é que vai ser obrar! Muito desconfiado, de qualquer maneira, bem-vindo!

Flirt4ever

Acho que não tem absolutamente nada a ver com o Grimaldo, Dahl, Carreras, nem nenhum do género.

Espero que tenha imenso sucesso. Do pouco que vi, deixa-me com zero entusiasmo.

Limentaen

Bem-vindo e boa sorte

Slb04Sempre

Citação de: iSLBenfica em 11 de Julho de 2025, 19:26Não o conhecem nem nunca o viram jogar mas já se fazem aqui previsões. Maravilha.

Ainda me lembro há 15 anos atrás aqui tudo a chamar de cepo ao Javi Garcia. Mudam-se os tempos...

A maior parte das negociatas desta direção são cepos

JustMe