João Félix (Chelsea) - Record

Red Eagle_90

Citação de: Che1904 em 11 de Julho de 2025, 18:32
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2025, 16:46https://x.com/FTransferNews/status/1943694328280547376?t=Ze8xJej7xzmvcV1Nw0WUIA&s=19

Será muito complicado.

A premier league exige que se compre os 100%, já nem me lembrava disto, a única coisa aqui é pode ser com ajuda de um investidor, como vamos arranjar um investidor pague os outros 50% e se está disposto a suportar parte do salário do Felix, para além disso lembro que a uefa tinha proibido partilhas de passe com investidores aqui há uns anos.
Boa ideia...é pedir ajuda ao Textor!!!
Isso é fácil. Pagávamos 20 por 50 agora e 20 depois pelos restantes obrigatórios e vendíamos o Antonio Silva por 50 milhões ao Chelsea. Fácil

@VIP89SLB

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2025, 20:45A ideia genial é espetar 30 milhões, ele jogar nas horas e ser imediatamente despachado para a Arábia ao fim de uma época, porque não temos dinheiro para pagar os salários.

Se ele não render. Buraco financeiro.
Se ele se lesionar. Buraco financeiro.

Esta direcção vai rebentar com o clube até outubro. Boa sorte a quem pegar nele a 26 de outubro. Vai precisar de um milagre.
Deixa-me ver...O Benfica factura mais de 200 milhões de euros por exercício(fora venda de jogadores),ou seja,nos 5 anos de contrato do Félix irá facturar cerca de 1000 milhões de euros. Mesmo que o Félix venha ganhar 5 milhões limpos (10 brutos) ,o que não acredito,pois será menos, equivale a 50 milhões de euros no fim dos 5 anos. 50+30 da transferência=80 milhões de euros.

Estás-me a dizer que gastar 8% das receitas correntes (repito, ainda tem de se acrescentar as verbas da venda de jogadores) num jogador leva a um buraco financeiro? Na minha opinião é falar por falar...

O problema do Benfica é que gasta 90 milhões de euros em FSEs e mais uma batelada em comissões todos os anos. Isso é que tem de acabar, não contratar bons jogadores a pagar bons salários.

Mikel_88

Afinal não vão ser apresentados à molhada... A táctica afinal vai ser:

Sexta Obrador
Segunda dedic
Terça Almada
Quarta ???
Quinta Félix
Sexta ???

Vai ser um por dia agora...

King Ghost

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2025, 16:46https://x.com/FTransferNews/status/1943694328280547376?t=Ze8xJej7xzmvcV1Nw0WUIA&s=19

Será muito complicado.

A premier league exige que se compre os 100%, já nem me lembrava disto, a única coisa aqui é pode ser com ajuda de um investidor, como vamos arranjar um investidor pague os outros 50% e se está disposto a suportar parte do salário do Felix, para além disso lembro que a uefa tinha proibido partilhas de passe com investidores aqui há uns anos.
Mas nós podemos adquirir 100% dos direitos desportivos e por em contrato que lhe pagamos 50% das mais valias ou ou direitos económicos, que nao sei se é possível.

Pedro R.

Citação de: King Ghost em 11 de Julho de 2025, 19:21

Será muito complicado.

Mas nós podemos adquirir 100% dos direitos desportivos e por em contrato que lhe pagamos 50% das mais valias ou ou direitos económicos, que nao sei se é possível.
Possivel é. É até óbvio. Mas há sempre o risco para o Chelsea.

De nunca ser vendido. Ou ser vendido por 10M€ por exemplo, ou seja, ganhariam 5M€. E assim como tem sido falado não são 5M€ são 20M€.

Alfacinha

O trunfo do Rui Costa e desta direção é o Felix... pode vir o Almada, o Enzo, ele até pode ter a equipa minimamente arrumada com alguns reforços mas aqui está a única coisa que sendo um risco enorme, pode lhe dar alguma chance em Outubro...
São 3 meses até eleições, se ele traz um dos meninos de ouro e funciona com o resto da equipa a carburar, é a única maneira de ele sequer ter chance de continuar lá... ele e toda a porcaria de direção atual.
Que não haja dúvida que caso Rui Costa/Vieira não ganhem, muita gente além do Rui vai ter os calos apertados rapidamente

Matilde_1990_2

Citação de: poliban em 11 de Julho de 2025, 00:04
Citação de: Matilde_1990_2 em 10 de Julho de 2025, 23:56
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2025, 22:04Se ele não quisesse nada com a bola como dizem, não jogava em lado nenhum.
Dando o exemplo do Milan por exemplo, último clube onde esteve, com um treinador bem exigente como o Conceição e foi sempre utilizado. Como titular e como suplente, falam como se fosse um amputado que não joga em lado nenhum.
É uma tristeza.

Foi o treinador que pediu a contratação , se não jogasse é que era surpresa

Mau, então mas afinal há treinadores que o querem? Pensei que ele não queria nada com a bola.

Ja não o quer mais , agora é a vez do lage

Cob92

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2025, 18:30
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2025, 17:45O Chelsea è mesmo um clube de merda

Porque ?

Porque este negocio so Nao acontece se o Chelsea quiser complicar a situacao.

LFVL

Acho que esta novela se vai arrastar por bastante tempo...

iloy

Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2025, 19:47
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2025, 18:30
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2025, 17:45O Chelsea è mesmo um clube de merda

Porque ?

Porque este negocio so Nao acontece se o Chelsea quiser complicar a situacao.

Vai depender se existir outras ofertas!
Se não há, acho que o Chelsea vai facilitar

Hyliachu

Pena não haver eleições duas vezes por ano, ganhávamos a Champions na boa

King Ghost

Citação de: Pedro R. em 11 de Julho de 2025, 19:26

Será muito complicado.

De nunca ser vendido. Ou ser vendido por 10M€ por exemplo, ou seja, ganhariam 5M€. E assim como tem sido falado não são 5M€ são 20M€.
Sim, mas isto partia do princípio que eles aceitavam os 50% e que isto servia apenas para contornar essa lei que não permite a partilha de passes em Inglaterra.

E nesse caso o Chelsea já estava a assumir o risco do Félix nunca ser vendido.

Para minimizar o risco de ele ser vendido por um valor abaixo dos 40M, é dizer que em caso de venda eles tem de receber no mínimo esses 20M, caso a venda se concretize num determinado período, tipo de 3 ou 4 anos, ou certos objetivos.

Guernsey

Este rapaz está morto para o futebol, malta.

Deixem-no estar onde está. Ele só vem para aqui tirar o lugar a alguém que esteja esfomeado para singrar.

Se vier, daqui a um ano está na Turquia.

cajoyzen6

Será muito complicado.

Mesmo que o Félix faça uma boa época aqui, quem é que se vai arriscar a comprá-lo por muito dinheiro?

Se vier para o Benfica em definitivo vai ficar cá por muito tempo ou vai para a Arábia

adeptoBancada

Citação de: cajoyzen6 em 11 de Julho de 2025, 20:57

Será muito complicado.

Mesmo que o Félix faça uma boa época aqui, quem é que se vai arriscar a comprá-lo por muito dinheiro?

Se vier para o Benfica em definitivo vai ficar cá por muito tempo ou vai para a Arábia
Penso que vai passar por ficar cá uns 2/3 anos e depois vai para a Arábia.