Diogo Prioste

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 1 jogo (7 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 63 jogos, 9 golos
Em 2025/2026: 8 jogos, 1 golo

Banana Split

Se o Prioste não serve então fechem a formação porque ela não serve para nada

Mikelito

hcrespo

Citação de: Londrino-85 em 23 de Fevereiro de 2025, 08:58
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Fevereiro de 2025, 08:56
Citação de: 220373 em 23 de Fevereiro de 2025, 08:46
Citação de: S1Benfica em 23 de Fevereiro de 2025, 08:38
Citação de: 220373 em 23 de Fevereiro de 2025, 08:35
Citação de: S1Benfica em 23 de Fevereiro de 2025, 08:33
Citação de: 220373 em 23 de Fevereiro de 2025, 08:30Tem bons pormenores, mas não há forma de ter centro campistas cavalões, como os Franceses conseguem?

O meio-campo dos franceses é João Neves e Vitinha...  :o
Estava a pensar na selecção Francesa, normalmente são cavalos

Na Portuguesa é onde aparecem os Neves.

Vamos lá a ver uma coisa: se os cavalos franceses fossem bons estariam na equipa da França. E quem joga na equipa que representa a França? Neves e Vitinha.

:angel:
Essa equipa a única coisa que ganha é o campeonato da rua deles

O PSG nesta época está fortíssimo.
Só quem não os vê jogar diz o contrário.

São a equipa que acho que vai ganhar a Champions.

Foi um crime vender o João neves por 60 milhões, vale muito mais do que isso.

:2funny:

Ganhou crl! Eu sabia, agora promete o que disseste que ias fazer. Mostravas o cú em público em frente ao estádio.

.:VMPT:.

A trabalhar no duro com o Francis Obikwelu.....

RedHead

Citação de: Banana Split em 23 de Maio de 2025, 20:41Se o Prioste não serve então fechem a formação porque ela não serve para nada
segundo um treinador que passou pela formação destes miúdos desde cedo ,diz que Prioste dará jogador,mas não para o BENFICA.

Oliver e benji

Veremos se ainda consegue dizer presente na pré época e agarrar um lugar no plantel.

cajoyzen6

Por mim ficava no plantel

Acho-o superior ao Barreiro

LFVL

Prioste, Nuno Félix, João Veloso, Rafael Luís, Hugo Félix, Martim Neto... Ainda não se sabe se integram os trabalhos da equipa principal ou irão sair.

abar85

Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2025, 19:53Prioste, Nuno Félix, João Veloso, Rafael Luís, Hugo Félix, Martim Neto... Ainda não se sabe se integram os trabalhos da equipa principal ou irão sair.

Depois ainda se enche a boca para dizer que temos a melhor formação do mundo...

Cob92

Citação de: abar85 em 11 de Julho de 2025, 20:19
Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2025, 19:53Prioste, Nuno Félix, João Veloso, Rafael Luís, Hugo Félix, Martim Neto... Ainda não se sabe se integram os trabalhos da equipa principal ou irão sair.

Depois ainda se enche a boca para dizer que temos a melhor formação do mundo...

Nunca teremos a melhor formacao do mundo porque existe La Masia.

Mas Estamos no top 3.

nikas

Não conta para um caralho.
Como não conta o Rego.
Como não conta o Veloso.
Como não conta o Rafael Luis.
Como não conta o Félix.
Como não conta o Leandro
Como não conta o Spencer.
Como não conta o Martim Neto.
Como não contava o Bajrami.
Como não contava o Varela.

E ja agora como não conta o Henrique Araújo.

Gsound

O João Veloso parece-me mais interessante

jorslb

Citação de: nikas em 12 de Julho de 2025, 04:40Não conta para um caralho.
Como não conta o Rego.
Como não conta o Veloso.
Como não conta o Rafael Luis.
Como não conta o Félix.
Como não conta o Leandro
Como não conta o Spencer.
Como não conta o Martim Neto.
Como não contava o Bajrami.
Como não contava o Varela.

E ja agora como não conta o Henrique Araújo.

Um treinador que a imagem de marca foi trazer jogadores da B para a principal e assim ganhar o campeonato.

Agora está entregue às escolhas do Mendes.

RedHead

Citação de: Gsound em 12 de Julho de 2025, 06:24O João Veloso parece-me mais interessante
e é!!!Andam todos a dizer que não temos médio criativo ,caralho metam lá os miúdos!!!
Está mais que visto que o que se contrata e CARO não é melhor do que o que temos no CFC!
Bah não é melhor que os laterais direitos Leandro Santos e Spencer,Jurasek não é melhor que Rafael Rodrigues,Trubin não é melhor que o Samu, Tengstedt,Musa,Cabral,não são melhores que Henrique Araújo...Epá já que têm tomates para gastar 10 milhões nisto,ganhem tomates para apostar nos miúdos!

Gsound

Citação de: RedHead em 16 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: Gsound em 12 de Julho de 2025, 06:24O João Veloso parece-me mais interessante
e é!!!Andam todos a dizer que não temos médio criativo ,caralho metam lá os miúdos!!!
Está mais que visto que o que se contrata e CARO não é melhor do que o que temos no CFC!
Bah não é melhor que os laterais direitos Leandro Santos e Spencer,Jurasek não é melhor que Rafael Rodrigues,Trubin não é melhor que o Samu, Tengstedt,Musa,Cabral,não são melhores que Henrique Araújo...Epá já que têm tomates para gastar 10 milhões nisto,ganhem tomates para apostar nos miúdos!

Realmente, mais vale não gastar dinheiro e enterrar ainda mais as finanças, que já estão a vacilar.

E este mercado, já se está mesmo a ver. Vão acabar por gastar em jogadores que pouco ou nada acrescentam.