Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

blueviper

Citação de: Vidito em 11 de Julho de 2025, 18:53

Este é craque. Alguém sabe quanto custa»?

A quantidade que users que vem com esta retorica do "novo cebolinha" leva me a crer que nesta época de eleições existe aqui uma estratégia orquestrada para criticar as possíveis contratações desta ainda atual direção.

Só para dizer que a malta não é parva.

Se tivermos que criticar, criticamos, seja valores, condições de contrato e depois rendimento, agora este desfile que desde ontem á noite tem andado neste tópico....enfim.

marco510

Teve números bastante aceitáveis no Benfica

Mikel_88

Afinal não vão ser apresentados à molhada... A táctica afinal vai ser:

Sexta Obrador
Segunda dedic
Terça Almada
Quarta ???
Quinta Félix
Sexta ???

Vai ser um por dia agora...

ItsY2Inferno

[/quote]

Ele tinha/tem qualidade, não correspondeu às expectativas, é um facto

Contratações assim eu não critico, critico sim os Juraseks, Meïtés e afins

Pedro R.

Houve bem maiores problemas que o Cebolinha.

Teve duas épocas bem aceitáveis, o pessoal tava era à espera (eu tb) do Messi e saiu um Geovanni.

Dmitry91

Ele tinha/tem qualidade, não correspondeu às expectativas, é um facto

Contratações assim eu não critico, critico sim os Juraseks, Meïtés e afins
[/quote]

Não tem ritmo para o futebol europeu.

Relativamente ao Almada, é um investimento brutal que podia ter sido usado para remodelar o nosso meio campo.

Não adianta muito ter vedetas lá na frente, se a bola não passa da defesa.

cacetadas

Citação de: Pedro R. em 11 de Julho de 2025, 19:39Houve bem maiores problemas que o Cebolinha.

Teve duas épocas bem aceitáveis, o pessoal tava era à espera (eu tb) do Messi e saiu um Geovanni.

O cebola não ganhava 1 duelo 1vs1, era um jogador sem qualidade/ritmo para jogar na Europa.

Vidito

Citação de: blueviper em 11 de Julho de 2025, 19:14

A quantidade que users que vem com esta retorica do "novo cebolinha" leva me a crer que nesta época de eleições existe aqui uma estratégia orquestrada para criticar as possíveis contratações desta ainda atual direção.

Só para dizer que a malta não é parva.

Se tivermos que criticar, criticamos, seja valores, condições de contrato e depois rendimento, agora este desfile que desde ontem á noite tem andado neste tópico....enfim.

Sim, faço parte dessa entourage.

SLV Sempre.

td_por_ti_SLB

Estará feito. Agora contratem um MC do canana antes de irem para o Félix.

Kurt Cobain 10

Guernsey

Citação de: LendaAimar em 11 de Julho de 2025, 17:49
Citação de: Guernsey em 11 de Julho de 2025, 17:43
Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 17:31
Citação de: Silveralho em 11 de Julho de 2025, 17:30
Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 17:27https://www.abola.pt/mercado/noticias/mercado-fc-porto-faz-de-samu-a-contratacao-mais-cara-de-sempre-em-portugal-2025071115462558093

Para quem diz que somos tolos em pagar 26M pelo Félix e 28M pelo Almada...
Há quem seja pior...

Certo, mas eles é por 100% do passe, já nós nem isso.

Mas não achas o Almada e o Félix uma qualidade superior ao samu?

O Samu fez 21 anos em Maio e marcou 27 golos naquela banda de música. Aposto um colhão como o Almada e o Félix não fazem isso JUNTOS numa equipa muito melhor e a produzir mais.

27 golos.
o Félix com 19 anos marcou 15 golos e fez 9 assistências em 21 jogos no ano de estreia , uma perna do Félix vale dois cepos desse

O Félix depois chegou à La Liga e o melhor que fez foi 10 golos e 6 assistências em 40 jogos pelo ATLÉTICO DE MADRID. Nunca ultrapassou o os 7 golos na La Liga.

Já o Samu, o "cepo", aquele que um Félix dá dois dele, no Alavés, um clube que luta para não descer de divisão marca 8 golos e 1 assistência.

Vocês gostam muito de se enganarem... O Samu, não tendo uma técnica de predestinado, vai fazer uma carreira 15x melhor que a do Félix. Vai caber em qualquer equipa e vai cagar golos em qualquer campeonato.

Portanto eu preferia muito mais que o Rui Costa fosse buscar um Samu do que rebentar 50M no Almada e no Félix que não vão ter o impacto desportivo e financeiro de um Samu ou de um Gyokeres.

Mas sim, continua na tua do: "O Félix dá dois deste cepo".

RML

Citação de: Guernsey em 11 de Julho de 2025, 20:47
Citação de: LendaAimar em 11 de Julho de 2025, 17:49
Citação de: Guernsey em 11 de Julho de 2025, 17:43
Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 17:31
Citação de: Silveralho em 11 de Julho de 2025, 17:30
Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 17:27https://www.abola.pt/mercado/noticias/mercado-fc-porto-faz-de-samu-a-contratacao-mais-cara-de-sempre-em-portugal-2025071115462558093

Para quem diz que somos tolos em pagar 26M pelo Félix e 28M pelo Almada...
Há quem seja pior...

Certo, mas eles é por 100% do passe, já nós nem isso.

Mas não achas o Almada e o Félix uma qualidade superior ao samu?

O Samu fez 21 anos em Maio e marcou 27 golos naquela banda de música. Aposto um colhão como o Almada e o Félix não fazem isso JUNTOS numa equipa muito melhor e a produzir mais.

27 golos.
o Félix com 19 anos marcou 15 golos e fez 9 assistências em 21 jogos no ano de estreia , uma perna do Félix vale dois cepos desse

O Félix depois chegou à La Liga e o melhor que fez foi 10 golos e 6 assistências em 40 jogos pelo ATLÉTICO DE MADRID. Nunca ultrapassou o os 7 golos na La Liga.

Já o Samu, o "cepo", aquele que um Félix dá dois dele, no Alavés, um clube que luta para não descer de divisão marca 8 golos e 1 assistência.

Vocês gostam muito de se enganarem... O Samu, não tendo uma técnica de predestinado, vai fazer uma carreira 15x melhor que a do Félix. Vai caber em qualquer equipa e vai cagar golos em qualquer campeonato.

Portanto eu preferia muito mais que o Rui Costa fosse buscar um Samu do que rebentar 50M no Almada e no Félix que não vão ter o impacto desportivo e financeiro de um Samu ou de um Gyokeres.

Mas sim, continua na tua do: "O Félix dá dois deste cepo".
ainda vais a tempo de apagar

Marco04d

odistraido

r0aGe