Basquetebol Feminino 2025/2026

JAAP

Preocupante, no MINIMO, a situação desta secção:
Saidas:
As 2 melhores jogadoras, Raphaela e Quevedo
A Peixinho, como era previsivel vai para os USA..
A Mariana desaprendeu... mas era jogadora para a rotação e tuga
A Clarisse nem devia ter vindo...

Ficam??
Marcia e Artemis é... para rir
Viana, nunca mais foi a mesma depois da lesão
Marta, depois da lesão... é incógnita
Milica é fundamental, apesar da idade
Ovner, tendo em conta o panorama, é Util (para irem buscar pior...não vale a pena)

Entradas
Sara, não conta para o totobola, tal como a Peixinho este ano
Soeiro, se a duvida era entre ela e a Marcia, ERRARAM (a Soeiro e a Viana nos jogos da selecção foram autenticas nulidades...)
o histórico da contratação de estrangeiras, não augura nada de bom...

Portanto... CATASTRÓFICO, ainda mais se compararmos com o plantel das lagartas, já seguro...

gungunhana

Citação de: Manuel Damasio em 11 de Julho de 2025, 11:57Sara Rodrigues formada no Esgueira e na época passada no Vagos, assina por nós!

Citação de: xungaria em 11 de Julho de 2025, 13:16
Citação de: Manuel Damasio em 11 de Julho de 2025, 11:57Sara Rodrigues formada no Esgueira e na época passada no Vagos, assina por nós!

Essa miúda foi convocada há dias para a seleção Sub-19
Para já não deve contar para o totobola

Nem já, nem no futuro. Das que tinhamos cá a Peixinho é melhor, acho é que não fica e a Sara vem para essa vaga.

José Seidi

Citação de: JAAP em 11 de Julho de 2025, 13:46Preocupante, no MINIMO, a situação desta secção:
Saidas:
As 2 melhores jogadoras, Raphaela e Quevedo
A Peixinho, como era previsivel vai para os USA..
A Mariana desaprendeu... mas era jogadora para a rotação e tuga
A Clarisse nem devia ter vindo...

Ficam??
Marcia e Artemis é... para rir
Viana, nunca mais foi a mesma depois da lesão
Marta, depois da lesão... é incógnita
Milica é fundamental, apesar da idade
Ovner, tendo em conta o panorama, é Util (para irem buscar pior...não vale a pena)

Entradas
Sara, não conta para o totobola, tal como a Peixinho este ano
Soeiro, se a duvida era entre ela e a Marcia, ERRARAM (a Soeiro e a Viana nos jogos da selecção foram autenticas nulidades...)
o histórico da contratação de estrangeiras, não augura nada de bom...

Portanto... CATASTRÓFICO, ainda mais se compararmos com o plantel das lagartas, já seguro...

Inês Viana já anunciou o final de carreira

BlankFile

Horrível a saída da Rapha. Horrível...

Sempre pensei que ficasse. Pelos vistos há mais que se fartaram do Eugénio, enfim.

Mamb

Pensei que com o regresso da Soeiro ajuda-se a Rapha a ficar e continuando nós na Champions. Noticia muito má. Vai ser preciso fazer o que se calhar nunca fizemos. Acertar em cheio nas NFLs.

Smballs

vão buscar aquelas manas do esgueira, salvo erro...........jogam nas horas e para o nosso campeonato são top !

xungaria

Citação de: Smballs em 11 de Julho de 2025, 16:25vão buscar aquelas manas do esgueira, salvo erro...........jogam nas horas e para o nosso campeonato são top !

Acho que uma vai para a Alemanha e a outra para Espanha.
Não me perguntes qual é que vai para onde que nem as consigo distinguir

Smballs

Citação de: xungaria em 11 de Julho de 2025, 17:58
Citação de: Smballs em 11 de Julho de 2025, 16:25vão buscar aquelas manas do esgueira, salvo erro...........jogam nas horas e para o nosso campeonato são top !

Acho que uma vai para a Alemanha e a outra para Espanha.
Não me perguntes qual é que vai para onde que nem as consigo distinguir

acredito.......enorme qualidade

SERNADA_SLB

Não sei se já se falou por aqui, mas a Letícia Soares vai regressar?

Ptorres

Citação de: SERNADA_SLB em 11 de Julho de 2025, 23:59Não sei se já se falou por aqui, mas a Letícia Soares vai regressar?

Sim, quando se confirmou que a Soeiro voltava também foi confirmado o regresso da Letícia

xungaria

Citação de: SERNADA_SLB em 11 de Julho de 2025, 23:59Não sei se já se falou por aqui, mas a Letícia Soares vai regressar?

Desculpa a curiosidade... mas o teu nick tem algo a ver com Sernada do Vouga?

SERNADA_SLB

Citação de: xungaria em 12 de Julho de 2025, 00:26

Por acaso tem :), mas eu não sou de lá, sou de uma localidade não muito longe mas que já fica no distrito de Viseu.

O nick está relacionado com Sernada do Vouga devido a uma forte ligação do meu avô, já falecido, com Sernada do Vouga. Ouvi muitas histórias de lá e ele levou-me lá muitas vezes, daí ser uma terra que me faz recordar bons tempos.

És de Sernada do Vouga?

xungaria

Citação de: SERNADA_SLB em 12 de Julho de 2025, 10:30
Citação de: xungaria em 12 de Julho de 2025, 00:26

Por acaso tem :), mas eu não sou de lá, sou de uma localidade não muito longe mas que já fica no distrito de Viseu.

O nick está relacionado com Sernada do Vouga devido a uma forte ligação do meu avô, já falecido, com Sernada do Vouga. Ouvi muitas histórias de lá e ele levou-me lá muitas vezes, daí ser uma terra que me faz recordar bons tempos.

És de Sernada do Vouga?

Sou de Águeda :)

danhel

Pelo que eu consegui perceber do plantel da época passada restam:

Faustino
Milica
Artemis
Marta
Mariana
Marcy
Evelyn

Entram a Soeiro e a Letícia

Ficam a faltar uma 4/5 e uma 3/4 creio eu. Embora eu não confie muito na dupla de bases... Não sei se não faria sentido uma base atiradora...
Pergunta de algibeira... Porque razão a Marcy fica...? Tem contrato até quando?

xungaria

Citação de: danhel em 13 de Julho de 2025, 19:13Pelo que eu consegui perceber do plantel da época passada restam:

Faustino
Milica
Artemis
Marta
Mariana
Marcy
Evelyn

Entram a Soeiro e a Letícia

Ficam a faltar uma 4/5 e uma 3/4 creio eu. Embora eu não confie muito na dupla de bases... Não sei se não faria sentido uma base atiradora...
Pergunta de algibeira... Porque razão a Marcy fica...? Tem contrato até quando?

A Mariana e a Ovner tb saem