SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2024/2025!!!

Kurt Cobain 10

Os juniores vão ter o puto que vem do Dortmund também.

jvpjonas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2025, 15:08
Citação de: jvpjonas em 27 de Junho de 2025, 15:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2025, 14:30Bernardo Nunes assinou contrato profissional.

Ele e Tiago Rodrigues são dois grandes talentos que prometem partir tudo nos juvenis A na próxima época.
Por mim jogavam nos juniores. São melhores que os extremos de 2008
os juniores vão ter muita gente de qualidade na próxima época. Não sei se jogariam muito.
O Tiago já fez a época toda com esta geração e o Bernardo é melhor que os extremos de 2008.
o Djaló, o Castro e até o Nilson (parece-me que terá mais futuro como lateral) não são melhores que ele. Em relação ao Ricky vai depender da evolução física. O luso-alemão não conheço

RedSignals

Citação de: jvpjonas em 27 de Junho de 2025, 16:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2025, 15:08
Citação de: jvpjonas em 27 de Junho de 2025, 15:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2025, 14:30Bernardo Nunes assinou contrato profissional.

Ele e Tiago Rodrigues são dois grandes talentos que prometem partir tudo nos juvenis A na próxima época.
Por mim jogavam nos juniores. São melhores que os extremos de 2008
os juniores vão ter muita gente de qualidade na próxima época. Não sei se jogariam muito.
O Tiago já fez a época toda com esta geração e o Bernardo é melhor que os extremos de 2008.
o Djaló, o Castro e até o Nilson (parece-me que terá mais futuro como lateral) não são melhores que ele. Em relação ao Ricky vai depender da evolução física. O luso-alemão não conheço

Surpreender-me-ia se o Castro e o Djaló jogassem no Benfica para o ano (ainda que pense que jogarão).

Puches

Ficava mesmo bem colocar neste tópico o SLB Campeão Nacional à semelhança dos restantes escalões. Um regalo para a vista.

giiin

Citação de: Puches em 28 de Junho de 2025, 10:42Ficava mesmo bem colocar neste tópico o SLB Campeão Nacional à semelhança dos restantes escalões. Um regalo para a vista.
E fazer um update ao tópico do palmarés oficial.

Kurt Cobain 10

O Ruben Tavares é daqueles jogadores que deveria na próxima época jogar nos juvenis.

Bom tecnicamente e fisicamente forte.

RedSignals

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2025, 13:34O Ruben Tavares é daqueles jogadores que deveria na próxima época jogar nos juvenis.

Poderia com certeza, mas terá de fazer o campeonato nacional de iniciado A e ser campeão :-) Se bem que já o é por ter feito vários jogos com os iniciados A este ano.

Kurt Cobain 10

Citação de: RedSignals em 28 de Junho de 2025, 15:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2025, 13:34O Ruben Tavares é daqueles jogadores que deveria na próxima época jogar nos juvenis.

Poderia com certeza, mas terá de fazer o campeonato nacional de iniciado A e ser campeão :-) Se bem que já o é por ter feito vários jogos com os iniciados A este ano.

Este modus operandi do Benfica só prejudica a evolução dos jogadores. O quenda e mora no Benfica hoje em dia andavam entre os juniores e sub 23. Lamentável.

Esperemos que em outubro entre outra direção e com outra visão para a formação.

reddevill2010

O chulo do Vieira vê esta geração e já deve estar a pensar em comissões comissões.

É preciso impedir que esse fdp chegue de novo ao Benfica.

Jeremy

hayato_1904

Citação de: reddevill2010 em 06 de Julho de 2025, 20:37O chulo do Vieira vê esta geração e já deve estar a pensar em comissões comissões.

É preciso impedir que esse fdp chegue de novo ao Benfica.

Esse é fdp mas o actual presidente é do mesmo calibre!

jvpjonas

Quando começa a pré época?
O campeonato começa a 10 de Agosto

RedSignals

Bandjaqui jogou jogo de treino pela equipa B. Subiu direto dos Sub 17. O Quintas foi inserido no arranque dos Sub 23- Ambos saltam os Juniores.