Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

ISO

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2025, 14:51nao é propriamente a principal , tal como a nossa , apesar de a nossa estar mais perto de ser.

Claro, mas mesmo com a Irlanda A, menos de 50 é "vitória".

lancadordedois

Citação de: ISO em 12 de Julho de 2025, 14:58
Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2025, 14:51nao é propriamente a principal , tal como a nossa , apesar de a nossa estar mais perto de ser.

eu acho que virem saudaveis sem lesoes graves ja é vitoria contra este tipo de equipas

ISO

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2025, 16:30
Citação de: ISO em 12 de Julho de 2025, 14:58

eu acho que virem saudaveis sem lesoes graves ja é vitoria contra este tipo de equipas

Nem me parece que se aleijem muito, o problema é que vão passar 80 minutos a ver jogar.

Fanatic7

Fanatic7

Nem damos um minimo de luta 10 mins de jogo e ja vai em 0-14

Fanatic7

Bem vou desligar isto, este novo treinador conseguiu piorar a equipa e isso é bem obvio.

Fanatic7

FDX MAS QUE MERDA É ESTA 13 MINS DE JOGO 28-0 e nem lutam, eles passam por nos como uma faca passa por manteiga, esta equipa desaprendeu...

DEVILLICA

Fanatic7

Citação de: DEVILLICA em 12 de Julho de 2025, 19:15sem espinhas...

A diferença é enorme.
A diferença não é assim tão grande para eles passarem pelos nossos jogadores desta maneira, desde que este treinador entrou as exibições da equipa pioraram a olhos vistos. Ainda o ano passado fomos jogar a africa do sul e jogamos contra os titulares  deles e demos muito mais luta que hoje e metemos 3 ensaios senão me engano.

Fanatic7

Ensaio finalmente... anulado passe pa frente

Fanatic7

Mais vale não voltar na 2ª parte, se é para vir para 1 jogo destes para não defender e cometer erros de infantis mais vale não voltar na 2ª parte, poupam-se a humilhação. 54-0 ao intervalo que haja vergonha na cara.

Lebohang Mokoena

Fanatic7

Desliguei, estes antes ainda dignificavam a camisola, isto hoje é vergonhoso, se o treinador depois disto continua a frente da seleção eu tenho receio do que vai acontecer a este seleção.

DEVILLICA

Citação de: Fanatic7 em 12 de Julho de 2025, 19:16
Citação de: DEVILLICA em 12 de Julho de 2025, 19:15sem espinhas...

A diferença é enorme.
A diferença não é assim tão grande para eles passarem pelos nossos jogadores desta maneira, desde que este treinador entrou as exibições da equipa pioraram a olhos vistos. Ainda o ano passado fomos jogar a africa do sul e jogamos contra os titulares  deles e demos muito mais luta que hoje e metemos 3 ensaios senão me engano.

foi 64-21. Se não me engano, a África do Sul jogou quase o jogo todo com 14.

Espero que haja mudança para melhor depois de este jogo.

Lebohang Mokoena

Até os comentadores estão a bater nisto.

Não há desculpas