Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

D10s Pablo

Quando sonhas com Almada, mas o Barreiro não sai de ti...

Sexta-Feira

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2025, 22:32A SUPER EQUIPA ESTÁ A SER CONSTRUIDA...CALMA!

Até saliva!!

"Eu vou resolver"

rempg

Rapaziada... vocês estão bons da cabeça ?

Desejar que o Benfica perca e tenha uma equipa de merda para depois quem vier pegar em quê?

Vocês batem bem da tola ?

bolas10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2025, 22:41Matteo Moretto
@MatteMoretto
·
27s
Thiago Almada vuelve a ser una opción para el Atlético de Madrid.

Almada estuvo cerca del Atlético en enero 2024, pero la negociación no llegó a buen puerto.

En los últimos días, el Atlético ha vuelto a considerar el perfil del argentino, con el que ya ha mantenido contactos, tal y como adelantó
@FabrizioRomano
.

Nem falam no Benfica. Foi tudo grande mentira do Pedro pinto e Nuno costa na CS  para enganar tolos.
Falam sim

duarteslb

JeSuisÉder

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2025, 22:48
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2025, 22:32A SUPER EQUIPA ESTÁ A SER CONSTRUIDA...CALMA!

Até saliva!!

"Eu vou resolver"

"Vou resolver esta MERDA!" (merda no sentido literal), um treinador de merda para um plantel de merda, até já tem um Obrador e tudo.

D10s Pablo

Até saliva!!

"Eu vou resolver"

Permite-me adicionar as palavras motivacionais preferidas do mago Lage: "Fdx...Crl...PQP...Eu vou resolver"

Bertolucci Kasparov

Citação de: D10s Pablo em 12 de Julho de 2025, 22:47Quando sonhas com Almada, mas o Barreiro não sai de ti...

Almada também só fica a 20 km do Barreiro, o pessoal nem vai notar a diferença.

Sexta-Feira

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2025, 22:49

Até saliva!!

"Eu vou resolver"

"Vou resolver esta MERDA!" (merda no sentido literal), um treinador de merda para um plantel de merda, até já tem um Obrador e tudo.

E daqui a um mês é capaz de ter um aleijado vindo do PSG que queria (porque não pode)  correr por nós.

L1968

EagleRaY

Com esta equipa não me apanham a ver jogos esta época. Ainda por cima com Lage. Já chegou a época miserável que passámos. E vamos ver o que se passa em OUTubro, já não digo nada...

rempg

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2025, 22:41Matteo Moretto
@MatteMoretto
·
27s
Thiago Almada vuelve a ser una opción para el Atlético de Madrid.

Almada estuvo cerca del Atlético en enero 2024, pero la negociación no llegó a buen puerto.

En los últimos días, el Atlético ha vuelto a considerar el perfil del argentino, con el que ya ha mantenido contactos, tal y como adelantó
@FabrizioRomano
.

Nem falam no Benfica. Foi tudo grande mentira do Pedro pinto e Nuno costa na CS  para enganar tolos.

Atlético: Precisamos de um médio ofensivo...
Mendilhão: Sei de um que assentava que nem uma luva.

... "Pelas minhas contas..." (acrescentou)

Redady2

Citação de: Savicevic em 12 de Julho de 2025, 22:41Se querem meter um balúrdio de dinheiro em alguém, que seja no Andrey Santos.
E se em vez do Almada e do Félix fosse o Andrey que estivesse a ser negociado!? Eram 35M bem gastos.