João Félix (Chelsea) - Record

GuilhermeMFC

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2025, 19:24Ouvi uns rumores que pode vir ou não. Depende de vários factores.

Já esteve mais longe e mais perto.

Desculpem não poder revelar mais informação agora, mas o sigilo profissional a isso obriga.

Obrigado, disseste 0. Para comentares isso, não dizias nada

Mariachi

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2025, 19:24Ouvi uns rumores que pode vir ou não. Depende de vários factores.

Já esteve mais longe e mais perto.

Desculpem não poder revelar mais informação agora, mas o sigilo profissional a isso obriga.

Não reveles mais amigo. Isto é tudo uma cambada de mal agradecidos.

cesarslb

Obviamente não virá tal como o Almada...bem um ou outro cepo e aí vamos nós para mais uma época...

Slb098

Se o Almada cair, que eu não acredito. Vai fazer al in aqui.
O Fabrizio é um brincalhão. Querem que o Benfica aumente a proposta pelo Almada

L1968

Madiria

Citação de: Slb098 em 12 de Julho de 2025, 22:38Se o Almada cair, que eu não acredito. Vai fazer al in aqui.

É brincalhão é...

O estatuto que o gajo atingiu, "da-lhe" tanto, que e até para não perder esse estatuto, não se põem com brincadeiras.

Ao dia de hoje, parece-me que é um gajo que os próprios clubes lhe passam muita informação, no entanto o gajo filtra tudo muito bem para continuar a ser o "guru" das transferências.

Dificilmente apanhas o Fabrizio a "meter os pés pelas mãos "

Espártaco

Fui a favor do regresso dele em anos transactos.

Agora, nem por isso.

cajoyzen6

O problema de regressar nunca será do Felix propriamente dito. Será sempre a sua gestão e aí já sabemos o que a casa gasta

Slb098

Citação de: Madiria em 12 de Julho de 2025, 22:53
Citação de: Slb098 em 12 de Julho de 2025, 22:38Se o Almada cair, que eu não acredito. Vai fazer al in aqui.

É brincalhão é...

O estatuto que o gajo atingiu, "da-lhe" tanto, que e até para não perder esse estatuto, não se põem com brincadeiras.

Ao dia de hoje, parece-me que é um gajo que os próprios clubes lhe passam muita informação, no entanto o gajo filtra tudo muito bem para continuar a ser o "guru" das transferências.

Dificilmente apanhas o Fabrizio a "meter os pés pelas mãos "
não foi isso que quis dizer.
Quem me garante a mim, que está informação que ele passou, foi para o Benfica aumentar a parada pelo jogador, ou Lara o jogador receber dinheiro? Até pode não ser nada disso. Mas também pode ser

Notguilty

É para fechar Já quando? Já é Já, Agora!

_Xebola_

Citação de: Notguilty em 13 de Julho de 2025, 00:24É para fechar Já quando? Já é Já, Agora!

Fala-se que será por volta das 3h49 da manhã!

Notguilty

Citação de: _Xebola_ em 13 de Julho de 2025, 00:25
Citação de: Notguilty em 13 de Julho de 2025, 00:24É para fechar Já quando? Já é Já, Agora!

Fala-se que será por volta das 3h49 da manhã!
isso não é JÁ .. é mais logo. Capas Mentirosas!

Espártaco

Onde é que anda aquele gif do RPB a apanhar o Félix de mota a escapar do Simeone? 

Era muito bom.  ;D