Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

lucasslb1904

Citação de: carromeu10 em 13 de Julho de 2025, 21:26Espero que esteja a gostar de Lisboa 🙂

Roma é uma boa cidade, vai curtir

o ultimo moicano

Os jornalistas da CMTV deviam ter dito:

"Estamos tão certos da notícia, que se o Richard Rios não for para o Benfica aceitamos todos ser vendidos para um harém no Senegal".

Bedsy

NN_1984

NN_1984

Citação de: Bedsy em 13 de Julho de 2025, 21:59imaginem continuar a acreditar no cm.

Eu deixei em 2015 aquando disto
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benzema_na_mira_do_sporting

Estes NOJENTOS querem é audiências! E os chalupas fazem o favor!

adeptoBancada

Chegaram a dizer alguma coisa do Rios? Ou cagaram como se nunca tivessem dito nada?

Tapion

Quando acontece várias vezes ler-se jogador X a caminho do Benfica ou algo parecido e eles estão todos a comentar que é dificil e não se vai fazer, imagina o grupo de palhaços que é aquele canal.

Já chegaram inclusive a iniciar um programa há uns 2 anos ou no ano passado, a dizer que um jogador que não me recordo estava próximo do Benfica e durante o programa não disseram nada sobre o assunto ;D

E depois vê-se um vitor pinto a vangloriar-se a dizer que estão muito à frente da concorrencia e que têm sempre mais informações, mais o show off ridiculo que faz como se fosse um entertainer.

Quando muito do que metem lá é conforme o que sugerimos aqui como jogadores interessantes, está tudo dito.

Que vergonha alheia de grupo.

odistraido

Burros não são. Garantem audiências.

Jeremy

Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2025, 23:07Chegaram a dizer alguma coisa do Rios? Ou cagaram como se nunca tivessem dito nada?
tambem gostava de saber se falaram dele ahah

cesarslb

A CM tem noção de que é mentira o que diz mas o mais importante são as audiências que isso garante... depois esquecem o assunto inventam outro e outro... audiências garantidas...

The Eagle 10

Citação de: Bedsy em 13 de Julho de 2025, 21:59imaginem continuar a acreditar no cm.

Eu lembro bem dessa noticia, das cenas mais patéticas que vi. :rir:

Com assinatura do Otávio lopes.

Desde há 2 anos para cá que nunca mais vi esse urso na CMTV.

Jeremy

Citação de: cesarslb em 13 de Julho de 2025, 23:31A CM tem noção de que é mentira o que diz mas o mais importante são as audiências que isso garante... depois esquecem o assunto inventam outro e outro... audiências garantidas...
se o Rios assinar pelo Benfica no día 19 de agosto ainda vao dizer « como foi anunciado em primeira mao pela CMTV, o Rios vai ser jogador do Benfica... »

r0aGe

Ai que eu não me lembrava dessa, quando li agora fiquei incrédulo  :drool:

adeptoBancada

Tem 4 minutos para chegar a Lx.

Jeremy

Alerta CM:
Richard Ríos nao vai ser jogador do Benfica depois de ter refusado subir ao aviao que ia para Lisboa