Pré-Época 2025/2026

reddevill2010

Citação de: Ró em 14 de Julho de 2025, 10:53
Citação de: Partouze em 14 de Julho de 2025, 10:52vão ser 2 semanas de estágio no seixal ? Vão realizar algum jogo até á supertaça?

Al-Ittihad dia 23 no Algarve.
Fenerbahçe dia 26 na Luz, Eusébio Cup.

Acho que é isto.
oficial é só o jogo de dia 26 na luz, penso.

força Benfica

Um gajo vai ao site e aparece logo isto.

Ainda não tiveram tempo para mudar isso?!?!

Ljubomir05

Qual a previsão de regresso do Manu e do Bah? Dezembro ?

EnzoMatic1995

Plantel a nível de um Braga... salvo Otamendi e Pavlidis é simplesmente patético

Citação de: reddevill2010 em 14 de Julho de 2025, 10:54
Citação de: Ró em 14 de Julho de 2025, 10:53
Citação de: Partouze em 14 de Julho de 2025, 10:52vão ser 2 semanas de estágio no seixal ? Vão realizar algum jogo até á supertaça?

Al-Ittihad dia 23 no Algarve.
Fenerbahçe dia 26 na Luz, Eusébio Cup.

Acho que é isto.
oficial é só o jogo de dia 26 na luz, penso.

Não sei se a TVI já fez promo ao jogo. De qualquer maneira, não tenho a certeza lembro-me de ter visto isso nalgum lado.

fpie

Citação de: Ljubomir05 em 14 de Julho de 2025, 10:56Qual a previsão de regresso do Manu e do Bah? Dezembro ?

nem eles sabem, quanto mais nós

Mr.Costa

Trubin

Otamendi (com 37 anos ou que é)

Tomás Araujo (lesionado e que só não saiu ainda porque teve 6 meses a jogar lesionado fora de posição

Aursnes (que ninguem sabe onde irá jogar este ano)

Aktur (para mim, com numeros que merecem a referência)

Scheldrup e prestiani (mais pelo potencial do que o feito até agora)

Pavlidis.

Os restantes ou não têm qualidade ou têm potencial mas ainda não mostraram/não tiveram oportunidade de mostrar.

Pobre pobre pobre

fpie

varios jogadores estão mais proximos

de não vir

J_PN

É comparar o 1º dia da pré-época de ano para ano.

É um descréscimo brutal de qualidade todos os anos. O meio campo do Braga dá de calcanhar no nosso.

Diogo20

Citação de: J_PN em 14 de Julho de 2025, 11:03É comparar o 1º dia da pré-época de ano para ano.

É um descréscimo brutal de qualidade todos os anos. O meio campo do Braga dá de calcanhar no nosso.
O nosso meio campo seria top na 2ª Liga.

Ludwig van

O plantel que temos à data de hoje é Vietnamita.

JMota25

Citação de: força Benfica em 14 de Julho de 2025, 10:55Um gajo vai ao site e aparece logo isto.

Ainda não tiveram tempo para mudar isso?!?!

O Benfica tinha nas paredes do Estádio da Luz (junto à loja da Adidas) a imagem do Neres mais de meio ano depois de ser vendido. Não espero menos no site oficial.

krak

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Julho de 2025, 10:45
Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2025, 10:27

Eu critico a falta de contratações, mas na verdade até concordo.

Esta direcção não pode gastar mais um cêntimo no Benfica.
É vender o mínimo possível para não colapsar as contas e ir para a época com o que temos.

A nova direcção, com pessoas competentes, que organize o clube.

Basicamente é isto...
Desejo que gastem o mínimo possível. Gestão de danos.

fdpdc666

Citação de: Diogo20 em 14 de Julho de 2025, 11:03
Citação de: J_PN em 14 de Julho de 2025, 11:03É comparar o 1º dia da pré-época de ano para ano.

O nosso meio campo seria top na 2ª Liga.

É sangue jovem, pá!

Slb098

28 jogadores não é? As tantas a próxima lenga lenga que vão dar vai ser: o Benfica tem muitos jogadores sob contrato, temos de vender mais.
Temos muitos extremos João Félix e Almada que esperem. E no meio campo também. Temos que arranjar lugar para o Enzo.