Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2291 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 28 jogos (2291 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

JeSuisÉder

A vinda deste jogador não me só entusiasma por ser um bom jogador porque também significa na melhor das hipóteses que o Tino vai de vela, na pior das hipóteses vai ser suplente até Janeiro e depois com o Manu recuperado, vai de vela.

FelipeVazTé1904

Já que os preguiçosos da direção contratam através das sugestões do fórum, vamos fazer 'spam' para irem buscar o Salvatore Esposito. ;D  ;D

Adrian31

Só acredito quando aterrar em Tires e mesmo assim...

Kurt Cobain 10

Citação de: ren_rm em 14 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Julho de 2025, 20:11
Citação de: KunAguero16 em 14 de Julho de 2025, 20:10Enzo ha dado el sí a @slbenfica y hoy se ha alcanzado un acuerdo entre clubes. Están puliendo últimos detalles para que el argentino firme por los portugueses en propiedad por unos 15M€ @AVFCOfficial se queda un porcentaje pequeño
quem escreveu isso?

Alguém que usa o Record como fonte.
este é um jornalista que segue notícias relacionadas com o valência. Como o valência estava interessado em continuar com ele  sabe o que se passa

KunAguero16

Citação de: ren_rm em 14 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Julho de 2025, 20:11
Citação de: KunAguero16 em 14 de Julho de 2025, 20:10Enzo ha dado el sí a @slbenfica y hoy se ha alcanzado un acuerdo entre clubes. Están puliendo últimos detalles para que el argentino firme por los portugueses en propiedad por unos 15M€ @AVFCOfficial se queda un porcentaje pequeño
quem escreveu isso?

Alguém que usa o Record como fonte.

Tens de te informar melhor

20Nico Gaitan20

Citação de: Lux Rubra em 14 de Julho de 2025, 20:15O Twitter é uma coisa horrível.
o twitter veio foder o mundo...mas as pessoas nao estao preparadas para essa conversa

o ultimo moicano

Citação de: Lux Rubra em 14 de Julho de 2025, 20:14Sinceramente, entusiasma mais que este que o Almada.
É verdade, muito verdade mesmo 😭😭😭😭😭

220373

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2025, 19:18
Citação de: MrCobb em 14 de Julho de 2025, 19:08O valencia andou apertado mas depois acordou e fez um belo comeback,ou remontada.
Pessoal não vê os jogos,não conhece o jogador e vem mandar bitaites. SB classic.
vem dizer merda....é mais isso.

Não preciso de conhecer o jogador para dizer o que disse, era o que mais faltava um jogador que não tem lugar no do Rio Ave do bifão, a jogar numa equipa Rspanhola para não descer não estar em pulgas para o Benfica

E isto não tem nada a ver com a qualidade do homem. Parece-me que pode ser uma boa contratação dependendo da quantidade de dinheiro que se vai gastar.

Haywire

Se O JOGO o disse, acredito. Está feito.

Seja bem-vindo

JustMe

Citação de: Lux Rubra em 14 de Julho de 2025, 20:15O Twitter é uma coisa horrível.
Todas as redes sociais o são. Sem excepção.

Lixo puro responsável pelo envenenamento de mentes. Uma das piores e mais catastróficas "invenções" da História recente, sem qualquer exagero.

20Nico Gaitan20

MÉDIO+ENZO+BENFICA=TÍTULOS

Um gajo ja sabe que vai dar certo antes de dar certo....

220373

Citação de: KunAguero16 em 14 de Julho de 2025, 20:13Parece que está feito...

Falta um 8, um ED e o João Félix, pelo menos.
A 8 tens o Aursness, a rodar com o Barreiro

Falta um médio ofensivo, não necessariamente o Félix, e um ED com o Gouveia a rodar. E depois falta alguém para rodar com o Pavlidis

Só depois é qhe deve vir o 8

Bethoven

Apostem mas é no Prioste, no Félix, no R Luis e no Veloso!

São quase da mesma idade, só não tem nomes exóticos

rcrdslv

Citação de: Haywire em 14 de Julho de 2025, 20:20Se O JOGO o disse, acredito. Está feito.

Seja bem-vindo

Estas notícias tiram a paciência a um santo.. "O Benfica quer. O jogador está ok. Só falta convencer o clube".. ora porra! Há aqui um porsche na minha rua. Eu quero ficar com ele. O carro parece não se queixar de mim. Só falta que o dono mo queira vender por menos dinheiro do que ele pede... Isto é mesmo para o click..