Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

poliban

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Julho de 2025, 22:30
Citação de: poliban em 14 de Julho de 2025, 22:28
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Julho de 2025, 22:26
Citação de: poliban em 14 de Julho de 2025, 22:20
Citação de: SLBTotti em 14 de Julho de 2025, 21:46Talvez agora se possam focar nas reais carências do plantel. O nosso meio campo é posto num canto escuro pelo do Braga. Não temos um extremo direito no plantel, não temos uma alternativa ao nosso ponta de lança titular e estamos há um mês ou mais a negociar um dez. Miseráveis.

Mas temos algum médio esquerdo de jeito, que era para onde este vinha, é isso?
Temos Kerem, Schjelderup e Bruma que, para a realidade do Benfica e em comparação com outras posições, cumprem o exigido.

Não fazia sentido era o Benfica gastar 50 milhões em Félix e Almada. Mas não vindo o Almada, faz sentido trazer o Félix e usar o dinheiro noutras posições mais carenciadas.

Mas cumprem o quê? O único que ainda pode jogar na esquerda é o Schelderup e mesmo assim ainda é curto que dói.
O bruma ahahahahahah.
O Aktur é jogador de área, ponto.
Então as posições de extremo direito, médio centro e ponta-de-lança estão melhor preenchidas, é isso?

Oh caraças, o Benfica neste momento só tem um jogador de classe do meio campo para a frente, é o Pavlidis. Que coitado passa os jogos a correr feito um louco.
De resto é só cocó, o Benfica precisa de 2 médios titulares, 2 extremos titulares e um 2 avançado titular.
E mais, precisa dum Musa para suplente também porque Henrique e Tengs, valha me Jonas.

sbremoved_57202

Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2025, 22:30O Tony das Transferências diz que vem um melhor que este ah ah ah ah

Bem-vindo Pedri !

Kampz

Citação de: dsdsds44 em 14 de Julho de 2025, 22:31
Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2025, 22:30O Tony das Transferências diz que vem um melhor que este ah ah ah ah
Está a falar do Sudakov, mas não tem coragem de assumir.

Está a falar porque alguém chegará nem que seja a 31/08 e vai dizer que é melhor que este (que já levou o carimbo de cepo).

É impossível falhar assim.

É um puto numa cave a divertir-se com burros, como todos os fontanários.

poliban

E eu que sou adepto, percebo que precisamos de 5 titulares novos para o meio campo e ataque e eles lá dentro também sabem isso.
Daí o interesse em Félix, Almada, Moussa, Enzo e Rios.
São exatamente para as 5 posições.

dsdsds44

Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2025, 22:33
Citação de: dsdsds44 em 14 de Julho de 2025, 22:31
Está a falar do Sudakov, mas não tem coragem de assumir.
não é melhor que este nem pensar
Pois não.

É um mundo de diferença de qualidade.

rempg

Citação de: Woland em 14 de Julho de 2025, 22:04
Citação de: Stigmat em 14 de Julho de 2025, 21:37
Citação de: rempg em 14 de Julho de 2025, 21:37Estou com um melão do caralho.

Eça é que é eça.

Nem o Bin Laden demorou também tempo fechado. Cambada de incompetentes.

Grande Queirós !

O Eça de Queirós fodeu o outro olho para não ter que ler essa aberração.

Não sei se percebeste, mas eu digo isso muitas vezes aqui. Posso fazer parte de um clube de incompetentes mas se há coisa que não sou é iliterado rapaz.

Precisas de umas aulas de ironia, com o tempo chegas lá.

Sexta-Feira

sbremoved_57202

Citação de: rempg em 14 de Julho de 2025, 22:36

Eça é que é eça.

Grande Queirós !

Não sei se percebeste, mas eu digo isso muitas vezes aqui. Posso fazer parte de um clube de incompetentes mas se há coisa que não sou é iliterado rapaz.

Eu sei pá, até gozei com o facto do Eça de Queirós foder o outro olho quando a expressão original é usada com o Camões.

cajoyzen6

Dybala  :coolsmiley:

adeptoBancada

Renato Sanches

Ramiro Lopes

Citação de: poliban em 14 de Julho de 2025, 22:33
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Julho de 2025, 22:30
Citação de: poliban em 14 de Julho de 2025, 22:28
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Julho de 2025, 22:26
Citação de: poliban em 14 de Julho de 2025, 22:20
Citação de: SLBTotti em 14 de Julho de 2025, 21:46Talvez agora se possam focar nas reais carências do plantel. O nosso meio campo é posto num canto escuro pelo do Braga. Não temos um extremo direito no plantel, não temos uma alternativa ao nosso ponta de lança titular e estamos há um mês ou mais a negociar um dez. Miseráveis.

Mas temos algum médio esquerdo de jeito, que era para onde este vinha, é isso?
Temos Kerem, Schjelderup e Bruma que, para a realidade do Benfica e em comparação com outras posições, cumprem o exigido.

Não fazia sentido era o Benfica gastar 50 milhões em Félix e Almada. Mas não vindo o Almada, faz sentido trazer o Félix e usar o dinheiro noutras posições mais carenciadas.

Mas cumprem o quê? O único que ainda pode jogar na esquerda é o Schelderup e mesmo assim ainda é curto que dói.
O bruma ahahahahahah.
O Aktur é jogador de área, ponto.
Então as posições de extremo direito, médio centro e ponta-de-lança estão melhor preenchidas, é isso?

Oh caraças, o Benfica neste momento só tem um jogador de classe do meio campo para a frente, é o Pavlidis. Que coitado passa os jogos a correr feito um pouco.
De resto é só cocó, o Benfica precisa de 2 médios titulares, 2 extremos titulares e um 2 avançado titular.
E mais, precisa dum Musa para suplente também porque Henrique e Tengs, valha me Jonas.
E a minha opinião, olhando para isso, a prioridade devia ser um 2º avançado, um extremo direito, um médio centro completo e um ponta-de-lança suplente que dê alguma cobertura ao Pavlidis, porque são posições onde não temos ninguém.
Depois disso, a prioridade seria outro médio para lugar pelo lugar com o Aursnes, Manu e o outro tal reforço.

E só depois disso, faria sentido pensar num extremo esquerdo melhor do que os que temos.

Red2802

Citação de: poliban em 14 de Julho de 2025, 22:35E eu que sou adepto, percebo que precisamos de 5 titulares novos para o meio campo e ataque e eles lá dentro também sabem isso.

E ainda precisamos de um PL.

Se dá uma diarreia ao Pavlidis estamos arrumados.

Mariachi

Quem crl é o Sudakov?

Pqp não conheço ninguém nos dias de hoje.

poliban

Citação de: Red2802 em 14 de Julho de 2025, 22:39
Citação de: poliban em 14 de Julho de 2025, 22:35E eu que sou adepto, percebo que precisamos de 5 titulares novos para o meio campo e ataque e eles lá dentro também sabem isso.

E ainda precisamos de um PL.

Se dá uma diarreia ao Pavlidis estamos arrumados.

Sim sim, falei nisso num post anterior, pelo menos um Musa! Porque o que temos lá agora é fezes.

rempg

Citação de: Woland em 14 de Julho de 2025, 22:37
Citação de: rempg em 14 de Julho de 2025, 22:36

Eça é que é eça.

Grande Queirós !

Eu sei pá, até gozei com o facto do Eça de Queirós foder o outro olho quando a expressão original é usada com o Camões.

Também não ligues, hoje estou fodido com isto. Como é hábito desde há uns anos.  :drunk: