Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

piwo

Nao vale o preço que pedem. Evoluiu no Palmeiras mas nunca para valer mais que 10-15M de euros.

micolli_11

Apostem as fichas todas neste e no enzo...

Ganham se jogos e campeonatos com estes gajos.

Os extremos depois logo se ve...

Pode ser um quim ze qualquer...

r0aGe

Citação de: jorslb em 14 de Julho de 2025, 23:20
Citação de: r0aGe em 14 de Julho de 2025, 23:13
Citação de: jorslb em 14 de Julho de 2025, 23:12
Citação de: r0aGe em 14 de Julho de 2025, 23:11
Citação de: GiiB_10 em 14 de Julho de 2025, 23:09
Citação de: Far(away) em 14 de Julho de 2025, 23:01
Citação de: GiiB_10 em 14 de Julho de 2025, 22:55
Citação de: Far(away) em 14 de Julho de 2025, 22:20
Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2025, 22:19
Citação de: Far(away) em 14 de Julho de 2025, 22:13
Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2025, 22:12Desespero total dar 30M pelo Rios. Bom jogador, sem dúvida, mas por esse valor poderíamos ir buscar muito melhor

Quem?

Jogadores feitos, não promessas

Javi Guerra, Kenneth Taylor, Salvatore Esposito, Adrian Bernabe, El Aynaoui. Só para citar alguns

Gosto mas prefiro o Rios

Tem o perfil ideal para a maneira como o tronco do Lage quer jogar
Será um reforço para 3 meses, então?

Se vier outro treinador tirará dele ainda mais rendimento

É um grande jogador
É um bom jogador, sim.
Que não é diferenciado ao ponto de valer este investimento maluco, num clube como o Benfica.

Para mim vale fácil 30 milhões, esse valor não faz é sentido para um MC em Portugal com 25 anos..

Mas é MC?

Do que vi no YouTube parece ser extremo.

Rios? É um box 2 box .

Sim o Rios.

Nos vídeos de melhores momentos aparece quase sempre colado à linha, tiranto as partes em que mostra a mandar aqueles mísseis de fora da área.

Tenho a dizer que gosto muito de jogadores com remate fácil.
Só rematando é que estamos mais perto de marcar.

É médio centro .. box 2 box não é extremo .

katso

Vi o Rios uma única vez, contra os porcos no Mundial.

Adorei o jogador,  agora se foi um acaso, se pedem demasiado dinheiro, erc etc, não faço ideia mas que o achei uma fera sem duvida... se por um qualquer acaso viesse não faço ideia como iria jogar nesta equipa de conas.....

TheColateral

Quem acredite nesses palhaços fontaneiros so podem tambem ser meio tapados ou entao nao sei...

20Nico Gaitan20

Citação de: reizy1904 em 14 de Julho de 2025, 23:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2025, 23:01🚨O FC Porto oferece 15 milhões de euros ao Ajax por Kenneth Taylor, de acordo com o jornal neerlandês 'Het Parool'.

Se for verdade é oferecer 20 M para inflacionar o valor.
não percebo o Fabrizio. Noticiou essa proposta miserável do porco e na semana passada não meteu nada do Benfica e do Almada.
facil...nao lhe pagaram para tal.

Sexta-Feira

"está perto"

Estão sempre.
A cantilena é a mesma desde o tempo do Jon Dahl.

r0aGe

Citação de: piwo em 14 de Julho de 2025, 23:21Nao vale o preço que pedem. Evoluiu no Palmeiras mas nunca para valer mais que 10-15M de euros.

10-15? Lol

Cob92

Citação de: micolli_11 em 14 de Julho de 2025, 23:22Apostem as fichas todas neste e no enzo...

Ninguem merece levar com um Caio Lucas a titular..

r0aGe

Citação de: Cob92 em 14 de Julho de 2025, 23:24
Citação de: micolli_11 em 14 de Julho de 2025, 23:22Apostem as fichas todas neste e no enzo...

Ninguem merece levar com um Caio Lucas a titular..

Eish o que me foste lembrar ..

Androico

Citação de: katso em 14 de Julho de 2025, 23:22Vi o Rios uma única vez, contra os porcos no Mundial.

Adorei o jogador,  agora se foi um acaso, se pedem demasiado dinheiro, erc etc, não faço ideia mas que o achei uma fera sem duvida... se por um qualquer acaso viesse não faço ideia como iria jogar nesta equipa de conas.....
Também conheço mal o jogador mas vi o jogo contra o Chelsea. Tem uma coisa que adoro num jogador. Joga quase sempre para a frente. Como adepto de futebol, estou cansado dos médios de contenção, que são a nova moda do futebol.

ARMC95

Citação de: piwo em 14 de Julho de 2025, 23:21Nao vale o preço que pedem. Evoluiu no Palmeiras mas nunca para valer mais que 10-15M de euros.
Neste Benfica novo-rico isso não importa, é só mais um em que vamos pagar mais do que o jogador vale. Espero que não estejamos daqui a um ano desesperados a tentar vendê-lo a um Botafogo.

Kampz

Citação de: dfonseca em 14 de Julho de 2025, 23:16Está perto.

Vamos ver se conseguimos fazer o negócio por 25M, mas é provável que haja também 5M em variáveis.

A ideia será juntar Enzo e Rios no meio campo.

Aguardemos.

Do que vi dele achei banal.

Cavalo, bom remate.

De resto pareceu-me ter pouca cultura táctica e ter limitações técnicas claras (receções longe do pé, passes simples falhados).

Está inflacionadíssimo e não sendo mau não me parece minimamente diferenciado.

Mas eu não percebo nada disto, vi uns jogos do Enzo antes de vir e eram só passes longos para as couves.

20Nico Gaitan20

Rios pode ser muita coisa mas banal nao é.