Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2291 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 28 jogos (2291 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Semper Fidelis

Benfica luta por Barrenechea mas tem (forte) concorrência

mais um que vai arder ;D

P.S: botem like que esta envelheceu bem ;D

Sexta-Feira

Se eles até este perderem, que saiam.
Não estão ali a fazer nada.

ShockWave

agora falta o soule que era o outro prospect argentino da academia da juventus, e sim vi jogos dos 2 e ha muito talento naqueles pes

lonstrup

Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Julho de 2025, 12:06
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2025, 11:52
Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Julho de 2025, 11:49
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2025, 11:25
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 10:58
Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2025, 10:55Estou a torcer para que não venha nenhum...

O reforço é OUTubro, até lá é sofrer. A culpa é quem votou no Rui, agora aguentem.

Não vem nenhum e depois não entras na Champions e a situação financeiramente falando fica insustentável.

Uma coisa é querer mudança, NÃO há ninguém que a queira mais do que eu, outra coisa é querer o mal do clube,não consigo.
mas é por virem reforços que vais entrar na liga dos campeões?

Temos jogadores, temos treinador, temos direção. Só têm de ir a jogo e fazer o melhor que podem.

E ao mesmo tempo, desejar que esta direção (que está a prazo) não coloque em causa o futuro de longo prazo do clube.

Era o que faltava colocar o futuro do clube em causa por causa de uma entrada na liga dos campeões.

Com qualidade é mais facil ganhar e sem qualidade é mais fácil perder.

E não é só falhar uma Champions. Uma época de merda dá a possibilidade falhar DUAS!

Quem deseja o mal agora para tudo ficar bem vive num mundo imaginário. Quanto mais fundo se descer, mais dificil será o trabalho da futura direção e aí tem-se de esperar que todos os astros se alinhem.
por isso mesmo, se investirmos 50 milhões e falharmos a liga dos campeões, estás a ver a merda em que estás, não estás? Muito pior que não gastar 50 milhões e falhar a liga dos campeões.

A primeira abordagem não é querer o bem do Benfica, é desespero. A segunda abordagem é querer o bem do Benfica, porque coloca o Clube e a sua sustentabilidade em primeiro lugar.

É mais provável falharmos a Champions com este plantel do que chegarmos lá com reforços.

Benfica tem de se reforçar. Este plantel é uma merda.

E não haja ilusões. Mesmo com novas direções vamos ter de gastar milhões em reforços. Os rivais estão a fazer e irão fazer regularmente.
Pois que sejam as novas direções a gastar esse dinheiro nos reforços. Legitimiada pelas eleições.

Esta direção gastar dinheiro em reforços, não é colocar-nos mais perto da liga dos campeões, é desperdiçar recursos do clube.

MitroJonas2016

Citação de: joemigal em 15 de Julho de 2025, 11:54Mas alguém sabe se este jogador vale alguma coisa?

É um trinco mais completo que o Florentino, tem melhor saída de bola. Tem experiência de LaLiga e Serie A, só falta jogar a Champions. Teve uma lesão grave na época 2021/22, mas parece não ter tido recaídas.

Roy Bean

Sinceramente o Benfica não devia andar a pescar nestes mercados...
A menos que seja alguém fortemente recomendado pelo scout...
Os ordenados são, ficam incomportáveis e dps ficamos com mais de 20M investidos na posição enzo e manu..
Para n falar que tino e barreiro ajnda lá andam (e devem jogar na supertaça)

_Xebola_

Citação de: rdr10 em 15 de Julho de 2025, 11:51
Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2025, 11:12
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 10:36Não me admirava nada que este fosse outro a ir parar a outro lado qualquer.

Rui Costa até em ano de eleições consegue ser incompetente.

Bons jogadores não se podem negociar por muito tempo quando têm um valor de mercado acessível, dois, três dias e tem de estar cá.

Quando os negócios deste tipo se arrastam por muito tempo o risco de dar merda é grande.

Estrutura completamente amadora.

A única coisa boa no meio disto tudo é que OUTubro está cada vez mais próximo.

Os incompetentes não deixam de ser incompetentes por ser ano de eleições...

Um burro será sempre um burro...

Eu sinceramente acredito que ele tenha boa vontade, mas de um gajo que assina com o dedo não se pode esperar grande coisa...

Boa vontade? O Xebola, ainda com esta conversa de merda em Julho de 2025?

Rui Costa faz parte do sistema, faz parte de um núcleo duro que a única função é fazer circular dinheiro, além de que tem telhados de vidro e não pode fazer nada em prol do clube.

Percebo o que dizes e concordo contigo.

Mas eu olho para o rc e vejo mesmo um calhau com olhos. Eu vejo mesmo um burro em forma de pessoa, acho-o mesmo um calhau ignorante.

E até acho que ele está para a presidência como alguns pequenos traficantes estão para o narcotráfico... metem-se naquela merda e depois querem sair e não conseguem pois não os deixam...

J_PN

Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2025, 12:45
Citação de: rdr10 em 15 de Julho de 2025, 11:51
Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2025, 11:12
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 10:36Não me admirava nada que este fosse outro a ir parar a outro lado qualquer.

Rui Costa até em ano de eleições consegue ser incompetente.

Bons jogadores não se podem negociar por muito tempo quando têm um valor de mercado acessível, dois, três dias e tem de estar cá.

Quando os negócios deste tipo se arrastam por muito tempo o risco de dar merda é grande.

Estrutura completamente amadora.

A única coisa boa no meio disto tudo é que OUTubro está cada vez mais próximo.

Os incompetentes não deixam de ser incompetentes por ser ano de eleições...

Um burro será sempre um burro...

Eu sinceramente acredito que ele tenha boa vontade, mas de um gajo que assina com o dedo não se pode esperar grande coisa...

Boa vontade? O Xebola, ainda com esta conversa de merda em Julho de 2025?

Rui Costa faz parte do sistema, faz parte de um núcleo duro que a única função é fazer circular dinheiro, além de que tem telhados de vidro e não pode fazer nada em prol do clube.

Percebo o que dizes e concordo contigo.

Mas eu olho para o rc e vejo mesmo um calhau com olhos. Eu vejo mesmo um burro em forma de pessoa, acho-o mesmo um calhau ignorante.

E até acho que ele está para a presidência como alguns pequenos traficantes estão para o narcotráfico... metem-se naquela merda e depois querem sair e não conseguem pois não os deixam...

Eu acho que ele é aquele tolinho que acha mesmo que está a fazer um bom trabalho.

The_Riggs

Já passou de garantido a termos forte concorrência.

Que bandalheira de clube. Amadorismo inigualável.

Red skin

N se gaste dinheiro em mais reforços e aposte-se no que se tem...

20Nico Gaitan20

sergio19azb

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2025, 12:56N se gaste dinheiro em mais reforços e aposte-se no que se tem...
Precisamos de um extremo direito, pelo menos isso.

cajoyzen6

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Julho de 2025, 12:15Benfica luta por Barrenechea mas tem (forte) concorrência

mais um que vai arder ;D

Calma, vamos ter super equipa

Red skin

Citação de: sergio19azb em 15 de Julho de 2025, 12:58
Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2025, 12:56N se gaste dinheiro em mais reforços e aposte-se no que se tem...
Precisamos de um extremo direito, pelo menos isso.
Compre-se o extremo direito qd tivermos uma nova direção... lá para janeiro. Apostar forte neste defeso é irresponsável e terá efeitos nulos no desfecho final das competições, pois não vamos a lado algum, mesmo indo buscar o Almada por 40M e o Félix por outros 40M. Falta qualidade à equipa técnica, há falta de liderança e competência na estrutura... portanto, mais vale esperar pela nova Direção para levantar o Benfica.

Eleições em outubro é uma aberração... porventura para evitar eleitorialismos de pré-época, pois n os evita e ainda põe em marcha toda uma época em planeada pela anterior direção por 3 meses ...