Giannis Konstantelias (PAOK) - O Jogo

OclassicoNº10

Agora é este.

Fica a perguntar quem será o próximo...  :-X

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2025, 14:00
Citação de: r0aGe em 15 de Julho de 2025, 13:58
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 13:38
Citação de: o ultimo moicano em 15 de Julho de 2025, 13:36
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2025, 13:30
Citação de: Jeremy em 15 de Julho de 2025, 13:29
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Julho de 2025, 13:26🚨 Benfica está interessado em garantir a contratação de Giannis Kostantelias, avança o jornalista Bruno Andrade na @cnnportugal.

O PAOK quer uma verba entre os 20 e os 25 milhões de euros pelo médio de 22 anos, adianta a mesma fonte.
O atleta fez 10 golos em 47 jogos pelo PAOK na última época.
o Bruno Andrade nao sabe de nada. Vem aqui ver os nomes que querem os adeptos para depois ter fama e audiencia

os nomes que querem os adeptos?
da miha parte nao è um jogador que queria ver no Benfica
Qual o jogador que querias ver no Benfica de valor ao nosso alcance?

Eles vêm aqui buscar nomes, então sempre podes alertar para um bom.

Para 10 dava tudo pelo Sudakov, se não desse ia atrás do Oscar Gloukh.

Sudakov é como o Mudryk já não é para o  nosso bico.

Mas se quiseres ter esperança segue o Mcqueen.

esse boneco diz que o Benfica fez proposta foi pelo Grego...segundo ele é o alvo depois do Almada ter caído
CNN noticiou isso agora. É o alvo, depois do fail Thiago Almada. Sugestão do Mário White.

lucasslb1904

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Julho de 2025, 13:26🚨 Benfica está interessado em garantir a contratação de Giannis Kostantelias, avança o jornalista Bruno Andrade na @cnnportugal.

O PAOK quer uma verba entre os 20 e os 25 milhões de euros pelo médio de 22 anos, adianta a mesma fonte.
o Bruno Andrade nao sabe de nada. Vem aqui ver os nomes que querem os adeptos para depois ter fama e audiencia

Esse McQueen é um boneco.
Atirar montes de postas a ver se alguma pega.
Num curto espaço de tempo já lançou Konstantelias, Sudakov e Rios ... Boneco.

dsdsds44

iloy

como medio, na ligue 1 tens O camara ou Zakaria do Monaco, o Diarra e Bakwa do Strabourg ja que infelizmente o Andrey Santos ja nao è possivel, o Diop de Nice, depois o Taylor do Ajax mesmo por 25 milhoes porque è muito bom sera um top medio, o Frendrup tambem gosto. parava de contratar no Brazil onde os preços sao um abuso.

The Eagle 10

Seria um alvo bem mais realista ainda assim dificil.

Pablito13

Citação de: EnzoMatic1995 em 15 de Julho de 2025, 13:44
Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2025, 13:35
Citação de: reizy1904 em 15 de Julho de 2025, 13:32Prefiro o Sudakov

Esse é que era. Não era Almadas nem Konstantelias. O Sudakov seria a minha escolha.

E nunca viste jogar nenhum dos 3.

Há malta por aqui que se dá ao trabalho de ver futebol, por muito que a minha vontade actualmente não ajude muito.

Conheço os 3 e o Sudakov conheço mesmo muito bem. Dos 3 é o que melhores características tem para aquilo que eu acho que o meio-campo ofensivo do Benfica tem que ter, sobretudo se mudarmos para 4-2-3-1. Outro de que gosto é o Spertsyan e só tem mais 1 ano de contrato. Mas o Benfica não vai pescar na Russia e eu prefiro o Sudakov, que é o que eu acho que precisamos.

Para a próxima é melhor pensares primeiro antes de mandares bitaites sobre qualquer user que te apareça á frente. Ás vezes dá merda...

fpie

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Julho de 2025, 14:04Seria um alvo bem mais realista ainda assim dificil.

realista até aparecer alguem que page e leve, enquanto o Rui explica ao jogador que já chorou em campo, em grego

EnzoMatic1995

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 14:02

Esse McQueen é um boneco.
Atirar montes de postas a ver se alguma pega.
Num curto espaço de tempo já lançou Konstantelias, Sudakov e Rios ... Boneco.

Mas quem é que não é boneco desses Twitters?

Vocês acham que alguém sabe de alguma coisa?

Claro que não, salvo o Quill nos seus tempos, quando os gajos já estavam quase confirmados também

r0aGe

Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2025, 14:05
Citação de: EnzoMatic1995 em 15 de Julho de 2025, 13:44
Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2025, 13:35
Citação de: reizy1904 em 15 de Julho de 2025, 13:32Prefiro o Sudakov

Esse é que era. Não era Almadas nem Konstantelias. O Sudakov seria a minha escolha.

E nunca viste jogar nenhum dos 3.

Há malta por aqui que se dá ao trabalho de ver futebol, por muito que a minha vontade actualmente não ajude muito.

Conheço os 3 e o Sudakov conheço mesmo muito bem. Dos 3 é o que melhores características tem para aquilo que eu acho que o meio-campo ofensivo do Benfica tem que ter, sobretudo se mudarmos para 4-2-3-1. Outro de que gosto é o Spertsyan e só tem mais 1 ano de contrato. Mas o Benfica não vai pescar na Russia e eu prefiro o Sudakov, que é o que eu acho que precisamos.

Para a próxima é melhor pensares primeiro antes de mandares bitaites sobre qualquer user que te apareça á frente. Ás vezes dá merda...

Se viste jogar o Sudakov também vês que mais rapidamente acaba num Chelsea da vida do que aqui.

diabo11982

178 Cms?!!!

Fdx .. Mas será requisito obrigatório serem sempre pesos plumas os nossos alvos?

Não aprendem....

Um dos defeitos das equipas do Benfica há muitos anos é nunca terem muitos jogadores que possam dar uma dimensão física ao nosso jogo.

lucasslb1904

Craque.
Tem uma característica que o Gaitan e o Jonas também tinham, antes de receber a bola já sabe o que vai fazer.
Tecnicamente muito evoluído e com muito QI, sabe quando arriscar, quando pausar.

Em relação a preço / qualidade seria uma contratação que faria sempre mais sentido que o Thiago Almada.

r0aGe

Citação de: diabo11982 em 15 de Julho de 2025, 14:12178 Cms?!!!

Fdx .. Mas será requisito obrigatório serem sempre pesos plumas os nossos alvos?

Não aprendem....

Um dos defeitos das equipas do Benfica há muitos anos é nunca terem muitos jogadores que possam dar uma dimensão física ao nosso jogo.

Mas queres médios ofensivos com 1,90m?