Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (2201 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 27 jogos (2201 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Dope

Pablito13

Citação de: Alento em 15 de Julho de 2025, 20:51
Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2025, 20:35
Citação de: Camisola_20 em 15 de Julho de 2025, 20:25O emprestimo com compra obrigatoria parece me ate bem jogado porque pagamos 15M quando começamos a receber os 5M do Kokcu.

Isto é, empurramos para a frente esse pagamento. E garantimos o jogador que queriamos, ate ai tudo ok.

Mas Enzo não chega.

Talvez a pensar nisso empurramos esse pagamento para 2026. Porque assim temos mais margem para atacar outros alvos.

Confesso que não so fã do Rios. Não vejo nele tudo aquilo que diziam e ainda acho que é algo lento tanto a pensar o jogo como a executar. E nos precisamos de um 6 capaz de recuperar e rapidamente colocar a bola para se jogar mais a frente.

Não sei se Rios é tudo isso, honestamente.

Mas isso sou eu que vi uns 4 jogos dele apenas.

Percebi bem?! Acabaste de contratar um 6. Embora possa fazer a posição, o Rios não é 6, é um 8 que, não sendo um jogador criativo, consegue transportar a bola quando necessário. Tb pode jogar descaído para a direita num 4-4-2 losango ou mesmo num 4-2-3-1 se quiseres ter um médio mais de equilíbrio como falso extremo.
Tipo Aursnes?

É um jogador diferente do Aursnes, mas tal como o noruego, tem capacidade para jogar descaído para uma ala, como médio de equilíbrio, sobretudo para a direita, que são terrenos que ela gosta de pisar. Se viesse, o que tenho muitas dúvidas que aconteça, vem para jogar no meio, mais com funções de 8. Mas caso o treinador assim entenda, pode fazer mais funções em campo, como jogar a 6 e a médio interior.

Fabiuh21

Citação de: Savicevic em 15 de Julho de 2025, 20:41
Citação de: Golo de Weldon em 15 de Julho de 2025, 20:24@Savicevic seu fofo, qual sua opinião sobre ele?

Por mera curiosidade.

Vi pouco, mas do pouco que vi gostei bastante. Jogador muito sereno com bola nos pés, qualidade de passe às 3 distâncias, que enquadra bem quando é solicitado em fase de construção e que escolhe bem o seguimento a dar aos lances. Pode melhorar nalgumas situações sob pressão, mas é uma evolução enorme em relação ao que temos agora.

Sem bola não é um "cão de caça" mas é um jogador que me pareceu ter boa leitura dos lances e ocupação dos espaços, o que lhe permite antecipar e ganhar duelos (é um jogador grande, o que também ajuda).

Parece-me ter o perfil adequado e a um preço justo.

Edit: só para acrescentar que não achei um jogador propriamente criativo, isto é, não vai ser ele a meter o passe que vai desequilibrar a organização adversária. Não me pareceu esse tipo de jogador. Achei um jogador que dá todas as garantias entre a fase de construção e a fase de criação, com qualidade técnica e QI (que se nota com bola e sem ela).
Ou seja o perfil é semelhante a um Weigl por exemplo, que a malta aqui tanto malhava nele

benfica65

Boa tarde pessoal, esta é uma boa compra, acredito neste rapaz.

SW

Espero que corresponda às expectativas.

Freire

slbenfica_croft

adeptoBancada

Alcool Gelson

blueviper

Citação de: mMateus em 15 de Julho de 2025, 21:26

Acredito que no Benfica e na nossa liga o enzo consiga ter números melhores.

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2025, 21:26
Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2025, 21:26
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2025, 21:25Mas já é sequer jogador do BENFICA?
O Fabrizio já deu o Here we go.
ah.

Mas já é oficial sequer?
oficial não. Mas na prática já é nosso. Já não escapa. Empréstimo com compra obrigatória de 15M para o ano