Época 2025/2026

joao12soares

Citação de: RedStardust em 15 de Julho de 2025, 12:45Challenge Cup masculina:
Benfica nos 1/32 final contra o OK MEDIMURJIE Centrometale (CRO). Se passar joga contra o vencedor do Arcada GALATI (ROU) vs. Levorante SASTAMALA (FIN) (velho conhecido)
E o Galati também.

JM21

Franceses ficaram do lado bom do quadro.

Nós, pelo que vi, tirando com os turcos vamos ter sempre a 2ª mão em casa. O que é uma vantagem. Devemos apanhar os italianos nas meias.

PP00

Citação de: JM21 em 15 de Julho de 2025, 16:16Franceses ficaram do lado bom do quadro.

Nós, pelo que vi, tirando com os turcos vamos ter sempre a 2ª mão em casa. O que é uma vantagem. Devemos apanhar os italianos nas meias.

Milano vai passar mal com o Norwid, não dava como dado adquirido que apanhamos o Milano nas meias.

Nem dava como dado adquirido que nós passamos o Altekma nos quartos.

Carlos Perez 68

Obrigado pela atenção amigo jjlope00

K9Pitbull

Fomos buscar um central ucraniano ao último classificado do campeonato polaco. Equipa com apenas 3 vitórias em 30 jornadas para o campeonato.

https://www.abola.pt/modalidades/noticias/internacional-ucraniano-e-reforco-na-luz-2025071517095795883

RedStardust

Citação de: K9Pitbull em 15 de Julho de 2025, 19:06Fomos buscar um central ucraniano ao último classificado do campeonato polaco. Equipa com apenas 3 vitórias em 30 jornadas para o campeonato.

https://www.abola.pt/modalidades/noticias/internacional-ucraniano-e-reforco-na-luz-2025071517095795883

E isso significa o quê?

Smballs

Olho para o gajo e só me lembro me daquele russo da fonte bastardo......

MeteGelo

Citação de: Smballs em 15 de Julho de 2025, 23:44Olho para o gajo e só me lembro me daquele russo da fonte bastardo......
um russo a fazer lembrar um Ucraniano???
Dá choque...

benfiquistasempre

Citação de: Smballs em 15 de Julho de 2025, 23:44Olho para o gajo e só me lembro me daquele russo da fonte bastardo......
Com as devidas comparações e respeitando a tua opinião: o russo era oposto e este ucraniano é central.

o ultimo moicano

Citação de: RedStardust em 15 de Julho de 2025, 19:13
Citação de: K9Pitbull em 15 de Julho de 2025, 19:06Fomos buscar um central ucraniano ao último classificado do campeonato polaco. Equipa com apenas 3 vitórias em 30 jornadas para o campeonato.

E isso significa o quê?
Pela lógica do escrito, que ele é uma m****, porque se os resultados da equipa foram uma m****, os colegas foram  uma m**** e ele também tem que ser uma!!!

O que é interessante é esta tentativa incessante de desvalorizar tudo o que vem para nós e enaltecer o que vai para os rivais.

Rui Costa e Vieira já são passado e Noronha e Manteigas o futuro. Não liguem todos os jogadores contratados a esse passado. Eles vão ser jogadores do Benfica em Outubro.

Smballs

Citação de: benfiquistasempre em 16 de Julho de 2025, 00:52
Com as devidas comparações e respeitando a tua opinião: o russo era oposto e este ucraniano é central.

Sim....eu sei q as posições são diferentes....falava da compleição física e dos movimentos....a forma como serve e como remata.....até o festejar dos pontos.....

Cypherpunk

O campeonato polaco é top, isso não quer dizer nada todos clubes lá têm bons jogadores

PP00

Distribuidor: Tiago Violas e Francisco Pombeiro

Zona 4: Nivaldo Diaz, Pablo Natan, Japa e Tomás Natário

Central: Valerii Todua, Kelvi Souza, Lucas França e Peter Wohlfi

Oposto: Felipe Banderó e Murad Khan

Líbero: Ivo Casas e Bernardo Silva

Ficamos aquém na distribuição.
Era ano de mudança, necessitavamos de alguém que pudesse dar as garantias que o Violas já não dá...e não é o Pombeiro que irá dar.
Pombeiro seria uma boa contratação como backup caso fosse para encerrar ciclo com o Violas.

No centro da rede, ficamos com um ótimo lote de centrais (melhor que o Sporting). Pensei que fossem falhar aqui mas não falharam.
Todos eles servem em suspensão, o que é uma mais valia.

Na posição de Z4 mantemos o que tínhamos.
Devia-se ter encerrado ciclo com o Japa mas não aconteceu.
Sporting já foi buscar o Lourenço Martins. Duvido que o Licek fique, mas caso fique, Sporting fica com um lote de Z4 superior ao nosso.

Na posição de oposto, ficamos com uma dupla alta: Murad com 2,05m e Banderó com 2,04m.
Tinham nomes melhores que o Murad para trazer, inclusive nomes que já circularam por aqui, no entanto, é bom jogador. Tem boa amplitude de braço, tem boa impulsão e é forte no bloco.
É uma opção um pouco fora do contexto mas que pode ser interessante.
Espero é que não aconteça o que tem acontecido nos últimos anos em que se recusa a jogar devido ao Ramadão, porque o campeonato decide-se mais ou menos nessa altura.
Sporting com Mads Jensen e Valência ficam com um lote de opostos superior ao nosso mas é algo que pode mudar consoante alguns fatores.

Na posição de líbero, mantemos o Ivo Casas e o Bernardo como suplente.
Se o Ivo se lesiona é um calvário mas aqui dou de barato a continuidade do Bernardo.

Época sem margem de erro para o Matz.
Ser campeão sim ou sim.

Rumo ao título.

Smballs

Esse oposto murad .... alguém conhece a valia dele....??.....é 1 mais valia ??