Sugestões de jogadores não noticiados

player12

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 08:38
Citação de: player12 em 16 de Julho de 2025, 08:29Juan Nardoni (10m€) ou Lennon Miller (12m€) + Oliver Sørensen (8m€) - 20M€ deve chegar e o meio campo ficava fechado e com muita qualidade.

E da Dinamarca ainda há Froholdt.
Quem dá 25 pelo Rios...
É preferível dar os 25M€ pelo Froholdt é daqueles jogadores agressivos em campo e que se fartam de correr e depois tecnicamente é um jogador evoluído e regular.

KunAguero16

El Atlético de Madrid trabaja en una posible salida de Samuel Lino.

Ha habido contactos con algunos clubes de la Premier League y de Portugal.

La salida de Lino podría facilitar la llegada de otro jugador a la plantilla.

lucasslb1904

Citação de: player12 em 16 de Julho de 2025, 08:43
Citação de: player12 em 16 de Julho de 2025, 08:29Juan Nardoni (10m€) ou Lennon Miller (12m€) + Oliver Sørensen (8m€) - 20M€ deve chegar e o meio campo ficava fechado e com muita qualidade.

Quem dá 25 pelo Rios...
É preferível dar os 25M€ pelo Froholdt é daqueles jogadores agressivos em campo e que se fartam de correr e depois tecnicamente é um jogador evoluído e regular.

Todos os dias.
E só tem 19 aninhos.
Pelo perfil que me parece que o Benfica está á procura e havendo disponibilidade para investir, na Europa na minha opinião ia pelo Froholdt ou pelo Kees Smit.
Na América do Sul preferia o Nardoni.

MrCobb

Quem dá 25 pelo Rios...
É meter jogadores no negócio, o Diogo Gonçalves safou se bem por lá, até foi no Copenhaga, dava para baixar.

lucasslb1904

Citação de: L1968 em 16 de Julho de 2025, 08:40Frodholt é um 8? é menino para custar quanto?

Sim, é um 8.
Eu acho que 25 milhões de euros.
É um jogador que na minha opinião tem um potencial tremendo.
E percebo o valor pedido por ele, é justo. Não acho o mesmo do valor pedido pelo Richard Rios apesar de perceber o papel da Leila.

Jeremy

Citação de: KunAguero16 em 16 de Julho de 2025, 08:45El Atlético de Madrid trabaja en una posible salida de Samuel Lino.

o Atlético é tao amigo que vai facilitar a transferencia do Lino para o Benfica

Jeremy

Ja demos aquí 3/4 nomes melhores e mais barato que o Rios

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2025, 08:53
Citação de: KunAguero16 em 16 de Julho de 2025, 08:45El Atlético de Madrid trabaja en una posible salida de Samuel Lino.

o Atlético é tao amigo que vai facilitar a transferencia do Lino para o Benfica

Faz mais sentido para o Sporting visto que andam á procura de um ala esquerdo mas não me importava nadinha que viesse para aqui, aliás, já devia ter vindo quando estava no Gil.

player12

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 08:46

Quem dá 25 pelo Rios...

Todos os dias.
E só tem 19 aninhos.
Pelo perfil que me parece que o Benfica está á procura e havendo disponibilidade para investir, na Europa na minha opinião ia pelo Froholdt ou pelo Kees Smit.
Na América do Sul preferia o Nardoni.
Tenho de incluir o Lennon Miller ai nessa lista.

Redceltic

Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2025, 08:56Ja demos aquí 3/4 nomes melhores e mais barato que o Rios

Na realidade nao deram nada. So deram opinião sobre valor monetário e futebolístico. Dar opinião é mto diferente de dar certezas. Obviamente aqui ninguem sabe quem é melhor ou mais barato.

player12

Citação de: MrCobb em 16 de Julho de 2025, 08:42

https://www.bbc.com/sport/football/articles/cn7d85j76dko

O pai diz que devem surgir propostas nas proximas semanas, jogador ainda barato e caso dê certo tem mercado da epl para revenda. Mas confesso que nunca vi o moço jogar, mas com 18 anos já foi chamado a A da Escócia.
Tem vários clubes interessados como o Frankurt e isso por si só já  demosntra a qualidade do jogador, depois tem a Udinese, Celtic, Rangers, Southampton, Sunderland e outros...

Red_Fraction

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 23:01O Andy Diouf se tivesse ao nosso alcance também era bem sacado.
Concordo, nunca custaria menos de 20M€, mas parece-me que é o tipo de perfil pretendido.

Jeremy

Lista Actualizada dos Medio Centro (6/8)

Smit - AZ
Javi Guerra - Valencia
Lennon Miller - Motherwell
Frendrup - Genoa
Nardoni - Vélez
Froholdt - Copenhague
Mouzakitis - Olympiakos
Zafeiris - Slavia Praga
R.Rios - Palmeiras
Santiago Hezze - Olympiakos
Brazhko - D.Kiev
E.Fernandez - Al-Qadsiah
S.Esposito - Spezia
Samu Costa - Mallorca

Red_Fraction

Citação de: L1968 em 16 de Julho de 2025, 08:40Frodholt é um 8? é menino para custar quanto?
20/25M€...  :-X

Esteve com um pé no E.Frankfurt, mas o negocio caiu devido as exigências do Copenhaga, supostamente 24M€.

Sea_Shepherd

Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2025, 09:02Lista Actualizada dos Medio Centro (6/8)

Smit - AZ
Javi Guerra - Valencia
Lennon Miller - Motherwell
Frendrup - Genoa
Nardoni - Vélez
Froholdt - Copenhague
Mouzakitis - Olympiakos
Zafeiris - Slavia Praga
R.Rios - Palmeiras
Santiago Hezze - Olympiakos
Brazhko - D.Kiev
E.Fernandez - Al-Qadsiah
S.Esposito - Spezia
Samu Costa - Mallorca

Façam chegar esta lista ao Bananas. Já deveria estar contratado.