Eleições 2025

Pontus

Citação de: danhel em 16 de Julho de 2025, 08:22Uma vez que Vieira é oficialmente suspeito de ter lesado o Glorioso, não há  nenhuma possibilidade legal de o impedir de concorrer, pelo menos enquanto a situação não estiver oficialmente e legalmente esclarecida?
Deveria haver.
Mas deveria ser sido expulso de sócio há muito

duarteslb

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.

A blueprops acordou cedo hj

flagelo

Andris

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.
:rir:

vieirah1904

Citação de: danhel em 16 de Julho de 2025, 08:22Uma vez que Vieira é oficialmente suspeito de ter lesado o Glorioso, não há  nenhuma possibilidade legal de o impedir de concorrer, pelo menos enquanto a situação não estiver oficialmente e legalmente esclarecida?

Ele não é suspeito, é acusado mesmo. Mas não foi condenado, nem muito menos mantém a medida de coação que o impedia de contacto com a Direção e Administração da SAD.

A única maneira de alguém o impedir de candidatar é colocar uma providência cautelar num tribunal com a ata da AG em que apertou o pescoço a um sócio.

Mas parece-me que só vem a eleições em desespero de causa. Sabe que o filão da Gestifute, PM, Miguel Moreira, etc, está em risco. Ele percebeu que o Rui não tem hipótese, o Mauro não tem qualquer capital junto dos sócios, tem de ser ele a vir.

Tem ainda algum crédito junto dos chalupas, principalmente se andar nas Casas a dar abraços e a jogar à sueca. Então se vier com o João Gabriel, pode realmente ter hipóteses neste país, com estes sócios.

Once_Human

VOTE VIEIRA E GANHE DOIS PORTISTAS À MANEIRA

Gloriosa Tradição

Também é muito simples.

No caso de os sócios quererem uma dupla Orelhone-Cãonceição é reconhecer que o Benfica de 1904 morreu, e como abomino o SLV de 2003 é da maneira que cago para isto.

Definitivamente.

Once_Human

Tosta Mistica

Citação de: Once_Human em 16 de Julho de 2025, 08:45
Citação de: flagelo em 16 de Julho de 2025, 08:30Muita atenção às urnas

Um polícia em cada urna!  :police:

Mas há que escolher bem o polícia...

O melhor é ter um auditor ao lado do polícia...

☺️

força Benfica

Vieira/Çeição...

E o pior é que não deve faltar sócios que vão apoiar isto.

Mercurio_10

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 07:50Pessoal ....

Rui Costa e Lage

Ou

Vieira e Conceição?

Lamento, mas ia para o Vieira e Conceição, porque não aguento mais ver a dupla RS e BL

A primeira claramente. A segunda é uma visão do inferno. A primeira são dois imbecis e incompetentes.

Mas para mim é fácil, jamais votaria Vieira. Vieira é o mal absoluto. Nem é difícil escolher um lado entre Vieira e Rui Costa e o Rui é muito mais incompetente e incapaz. Mas o outro é um ladrão que destrói que se apodera do clube e faz dele o seu escudo e o arrasta na lama.

Di_Maria

Até te podia responder mas depois vejo que usas o á que nem sequer existe, em vez de há e percebo logo porque é que votas Vieira.

RedHead

Citação de: Di_Maria em 16 de Julho de 2025, 09:07

Até te podia responder mas depois vejo que usas o á que nem sequer existe, em vez de há e percebo logo porque é que votas Vieira.
o problema è que são muitos os que escrevem assim ...è "à" para tudo...que medo 😱

Spiritvs

Citação de: força Benfica em 16 de Julho de 2025, 09:03Vieira/Çeição...

E o pior é que não deve faltar sócios que vão apoiar isto.
Honestamente apesar de por um lado ser um cenário muito triste, por outro lado é um cenário que não deixa qualquer tipo de dúvida: quem apoiar essa dupla não quer o mesmo Benfica que eu (e outros) querem. Quem apoia uma dupla constituída por um arguido, um ladrão, ligado a tudo que é esquemas que mancham o nome do clube, que rouba o próprio clube e um filho da puta que insultou constantemente o Benfica quando era jogador e agora como treinador, que montou as suas equipas durante anos na base no ódio ao Benfica.. quem apoia esta dupla está apresentado.
Para mim era o fim da macacada.

Mercurio_10

Consegues apresentar um argumento para Noronha, Manteigas ou mesmo Mayer serem mamões? Ou ladrões? Ou bebados vá...

É que o Vieira eu consigo provar que é ladrão, o Rui eu consigo provar que é incapaz e incompetente. Entre os dois é que não HÁ um que se aproveite.