Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 29 jogos (2127 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2127 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

player12

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 08:00Da América do Sul mais valia trazer o Juan Nardoni, mais jovem, mais potencial, também ele um box to box.
E provavelmente muito mais barato.
O Benfica não precisa só de um 8 precisa de 2 com qualidade até mesmo para refrescar a equipa, andamos a época toda só com o Kokçu e o Barreiro não acrescenta nada tem de sair nem que seja por empréstimo.

Montano89

É bom que tenham umas segundas opções interessantes... precisamos de mais um reforço para o miolo.

lucasslb1904

Citação de: player12 em 16 de Julho de 2025, 08:18
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 08:00Da América do Sul mais valia trazer o Juan Nardoni, mais jovem, mais potencial, também ele um box to box.
O Benfica não precisa só de um 8 precisa de 2 com qualidade até mesmo para refrescar a equipa, andamos a época toda só com o Kokçu e o Barreiro não acrescenta nada tem de sair nem que seja por empréstimo.

Eu concordo contigo mas não tenho muita fé que o Benfica vá buscar dois oitos.
Se vier um já me dou por satisfeito, dois era demasiada competência.

lucasslb1904

Citação de: pete92 em 16 de Julho de 2025, 08:15

Mas vamos estar sempre a buscar jogadores mais jovens e com potencial? Precisamos de jogadores ja "feitos"

O Nardoni tem 23, já não é nenhum Prestianni.
E até apresenta alguma maturidade no seu jogo.
Não seria a minha opção preferida mas da América do Sul preferia trazer ele.

tripleking

Ja la vai o tempo em que conhecia até jogadores das segundas divisões da America do Sul.

Não conheço este Rios, mas pelos videos e pelas descrições do pessoal que merece a minha confiança, parece claramente o perfil que precisamos. Jogador intenso, agressivo, com tomates, consegue progredir com bola, muito bom remate de meia distância. Posto isto não deve vir

Maxell

Se não vier, optem pelo Zalagar do Braga...

lucasslb1904

Citação de: Maxell em 16 de Julho de 2025, 08:32Se não vier, optem pelo Zalagar do Braga...

Outro overpriced.
Na Europa existem melhores nomes.

Romarvalhal

30M? Caro demais! Mais vale investir 15 em 2 Juraseks! ;D...

dsdsds44

Vem o Enzo e mais ninguém.

Já estou a ver o filme todo.

É o habitual com esta direção de inaptos.

Gostava de saber quanto pagam à abola para meter uma capa a dizer "mais um ".

Billy the Kid

ralien666

Vamos repetir o erro? Paguem  a clausula e  fechem o negocio de forma seria.

player12

Citação de: Romarvalhal em 16 de Julho de 2025, 08:3330M? Caro demais! Mais vale investir 15 em 2 Juraseks! ;D...
Jurasek, Cebolinhas, Pedrinhos, Cabrais e Yaremchuk's despenso, mas que é caro dar 30M€ por um médio para jogar na tugalandia isso é!

piqueta01

Conforme já disseram aqui , a capa dos jornais italianos diz que a Roma ofereceu 28+3 , neste tipo de negócios ou fechas rápido ou já foste , nem sei porque vamos tentar sem irmos decididos . Mas a capa do mesmo jornal italiano tem na capa outra notícia interessante ( o Hullman quer sair do SCP para ir para a Juve )

lucasslb1904

Citação de: piqueta01 em 16 de Julho de 2025, 08:49Conforme já disseram aqui , a capa dos jornais italianos diz que a Roma ofereceu 28+3 , neste tipo de negócios ou fechas rápido ou já foste , nem sei porque vamos tentar sem irmos decididos . Mas a capa do mesmo jornal italiano tem na capa outra notícia interessante ( o Hullman quer sair do SCP para ir para a Juve )

Em relação ao Hjulmand não acredito que vá sair neste mercado.
O Sporting só aceita negociar pelo valor da cláusula e não vejo clube nenhum com disponibilidade para pagar isso neste momento, só existe um que na minha opinião faria sentido e que até está a investir bem, Tottenham.
No United também faria sentido mas não têm condições para fazer um investimento dessa magnitude neste momento.

Ghost.Of.Red

Citação de: ralien666 em 16 de Julho de 2025, 08:39Vamos repetir o erro? Paguem  a clausula e  fechem o negocio de forma seria.

No money no party.

Acho é ridículo mandar um emissário ao Brasil e não fechar negócio por 5m