Eleições 2025

Myngos

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.

Bom dia companheiro. Estás certamente a incluir o Rui Costa e o Vieira nesta listagem de mamões e ladrões,correto?

RML

Podem adicionar o Rui Costa e o Vieira  a sondagem

Benfica1976

Citação de: RML em 16 de Julho de 2025, 10:10Podem adicionar o Rui Costa e o Vieira  a sondagem
Só porque é notícia no Record que o Vieira vai ser candidato, não quer dizer que o vá ser. Vamos esperar, tenho muitas dúvidas que se candidate, mas posso estar a ser ingénuo.

RML

Citação de: Benfica1976 em 16 de Julho de 2025, 10:14
Citação de: RML em 16 de Julho de 2025, 10:10Podem adicionar o Rui Costa e o Vieira  a sondagem
Só porque é notícia no Record que o Vieira vai ser candidato, não quer dizer que o vá ser. Vamos esperar, tenho muitas dúvidas que se candidate, mas posso estar a ser ingénuo.
mas o Rui Costa já é certo, podia ser adicionado

joaoreis

A ser verdade, que tiro no pé do vigareira.

Esta nem os chalupas perdoam.

nuno666

Citação de: merlim em 16 de Julho de 2025, 10:02
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 07:50Pessoal ....

Rui Costa e Lage

Ou

Vieira e Conceição?

Lamento, mas ia para o Vieira e Conceição, porque não aguento mais ver a dupla RS e BL

Que figurinha. Admite de vez que gostavas que o criminoso voltasse.
Quem for votar no vieira, que quer fazer do nosso clube o os porcos 2 que sujira a ele que mude o nome do nosso clube ja agora, para sport porto benfica fds nao sei como é que tem gente que pode querer ver o Sergio cao no nosso clube, existem milhoes de treinadores no mundo melhor que ele

Tosta Mistica

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2025, 10:04
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 07:50Pessoal ....

Rui Costa e Lage

Ou

Vieira e Conceição?

Lamento, mas ia para o Vieira e Conceição, porque não aguento mais ver a dupla RS e BL

E porque não:

- Manteigas e outro treinador que não esses dois?
- Noronha e outro treinador que não esses dois?
- Mayer e outro treinador que não esses dois?

O Benfica está muito doente. O clube que eu comecei a gostar com Eusébio e Simões, Toni, Humberto, Chalana e muitos outros deixou de existir. Agora é uma amálgama de interesses e vaidades.

Por isso já não me admiro com a posta acima, parece que o clube está refém do Vieira e das suas vigarices.

Os próprios sócios parecem ter mudado. Acabou-se a exigência, espírito crítico e vontade de ganhar e andar na rua de cabeça erguida.

Vejo muita gente a desligar deste benfiquinha de meia tigela.

Eu já estou com mais de pé e meio fora.

😒

joaoreis

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 09:30
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Julho de 2025, 09:14
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.

Consegues apresentar um argumento para Noronha, Manteigas ou mesmo Mayer serem mamões? Ou ladrões? Ou bebados vá...

É que o Vieira eu consigo provar que é ladrão, o Rui eu consigo provar que é incapaz e incompetente. Entre os dois é que não HÁ um que se aproveite.

Achas mesmo que a solução do nosso clube passa por esses ?
Mas concordo contigo, Rui e Vieira, ambos são cancros do Benfica.

Mas existem pessoas mais velhas que eu, digam-me quem foi ou qual foi o melhor presidente que viram a comandar o nosso clube?

Infelizmente nasci numa década de Vale Azevedo, Vilarinho, Vieira e agora Rui Costa
E ainda assim votavas nos mesmos?

iREDBLOOD

Então fazemos o quê, acabamos com o clube por não haver ninguém capacitado para o gerir? Olha era um descanso para a minha saúde mental.

Mercurio_10

Defendo que quem vota Vieira deveria ser obrigado a tê-lo como gestor do seu dinheiro e património.

Se votam num ladrão que rouba o meu clube, merecem por-se a jeito com o seu próprio dinheiro. Se gostam dele confiam, ou não?

Vidito

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2025, 01:15
Citação de: johnnybgood em 16 de Julho de 2025, 01:11

nem as comadres alinham nisto lol

O mealheiro tem avença da atual direção.
Se o Vieira for pra la e lhe der avença ele já elogia

Esse e o Calado vendiam a mãe a troco de dinheiro. Nem tenho palavras para descrever esses gajos...

ajnogueira

Citação de: Vidito em 16 de Julho de 2025, 10:40
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2025, 01:15
Citação de: johnnybgood em 16 de Julho de 2025, 01:11

nem as comadres alinham nisto lol

O mealheiro tem avença da atual direção.
Se o Vieira for pra la e lhe der avença ele já elogia

Esse e o Calado vendiam a mãe a troco de dinheiro. Nem tenho palavras para descrever esses gajos...

Duas pessoas que metem realmente nojo.

Benfiquismo

:o

JPSilva

Citação de: Pedro84 em 16 de Julho de 2025, 10:03O Vieira sempre teve uma obsessão por as pessoas do porto, sempre foi com essas pessoas que ele se rodeou, desde que chegou ao clube.

Espero que leve nos cornos no dia das eleições

Faz todo o sentido, as únicas pessoas dispostas a ter o cão no Benfica são as mesmas que estão disponíveis para ter o Vieira.

Camisola_20

Citação de: Carton de Wiart em 15 de Julho de 2025, 23:51Como é que um gajo com 76 anos, sem qualificações académicas, que foi de saco enquanto presidente do clube, que já teve vários processos na justiça inclusive por roubar o clube, que abriu as portas do clube a alguns dos seus maiores inimigos, que rebentou com equipas de futebol do clube, que andou a enlamear o clube e a ridicularizar a atual direção na praça pública, tem sequer pretensões de se candidatar?

Ser melhor do que o Rui Costa não significa competência.

Este vigarista, gatuno, manipulador e dissimulado do Vieira que vá mas é inscrever-se na Universidade Sénior ou no Lar de terceira idade da freguesia para jogar umas damas ou uma sueca. E que desapareça rápido que a gente faz de conta que fica triste. Pó caralho.

Um senil e um inapto. Foda-se. Que clube.

Se vos crescesse 1 cm de pinheiro no cu de cada vez que fizeram merda e envergonharam o grande Benfica, estavam os dois acima da Torre Eiffel. Desamparem a loja, caralho.
E se alguém que vos quer bem, porventura, frequenta este espaço, que vos meta algum juízo na tola.
[/quote O gorotão, ele tem obra feita. Deves ter memoria curta.

Quando ele chegou, nem as pedras da calçada eram nossas.

Roubou mas fez.

Deves querer algum abutre como os manteigas e hamburgueres a vir para aqui ter tacho.

É isto? Esqueci me de alguma?