Eleições 2025

The_Riggs

Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 11:49
Citação de: devic em 16 de Julho de 2025, 11:11Vieira+SC é tão absurdo que tenho a certeza que foi um dos outros candidatos a lançar a notícia para o Vieira assumir, ou não, a candidatura.

Não substimes a acefalia dos nossos sócios.

LFV se avançar arruma desde logo com o inapto do encosta.

Depois vai taco a taco com o Noronha.

O sócio do Benfica não se dá ao respeito e esquece rapidamente o que o cão disse de nós.

Vide caso do judas

JNL 56 %
Vieira 27%
Ruim Costa 9 %
Manteigas 4 %
Mayer 1.5 %
CC 1.2 %

Nulos/brancos 1.3 %

Diogo20

Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 11:51Agora uma coisa é certa.

Entre o vigareira e o encosta eu votaria no Vigareira.

É a diferença entre votar para ser roubado com algum retorno....e votar para ser gozado.
Com o Vígaro seria o mesmo, é só comparar os últimos 4 anos do ladrão com o do Ruim, é igual. 1 campeonato em 4 e os restantes troféus nem vê-los.

crodrigues

Citação de: nwpt em 16 de Julho de 2025, 11:25
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.
Não á.

Veredito: Vieirista/Costista

A cassete do chalupa agora é tentar fazer passar esta ideia que são todos maus. Claramente uma tentativa de tentar desmobilizar os sócios de irem votar nas próximas eleições. Não caiam nessa armadilha.

Eu próprio vou novamente apanhar avião de propósito de Londres para ir votar. Se eu consigo vocês que vivem em Portugal também conseguem.

baar99

É que nem dá para dizer que são todos iguais. Todas as alternativas ao banana e ao seu mentor vem de quadrantes diferentes da nossa sociedade. Cada um com as suas qualidades e defeitos mas sem possibilidade de se dizer que querem ser presidentes porque não tem futuro. Todos eles tem vida fora do futebol e mesmo perdendo as eleições continuarão o seu caminho na sociedade civil.

Vidito

Citação de: .:slbenfica:. em 16 de Julho de 2025, 11:23Estive agora a falar com algum pessoal vieirista aqui no meu trabalho e estão totalmente contra isto do Conceição. Pode ter sido um grande tiro no pé de Vieira

E o mais importante, vão votar em quem? Rui Costa, não?

Diogo20

Citação de: crodrigues em 16 de Julho de 2025, 11:58
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.
Não á.

A cassete do chalupa agora é tentar fazer passar esta ideia que são todos maus. Claramente uma tentativa de tentar desmobilizar os sócios de irem votar nas próximas eleições. Não caiam nessa armadilha.

Eu próprio vou novamente apanhar avião de propósito de Londres para ir votar. Se eu consigo vocês que vivem em Portugal também conseguem.
É este o tipo de sacrifício que precisamos de fazer pelo nosso clube. O meu obrigado.

NunoMoreira

Vieira e Sérgio Conceição. O problema é que há mesmo calhaus que se dizem benfiquistas que votariam no orelhas para isso acontecer

BenficaSetsFire

Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 11:51Agora uma coisa é certa.

Entre o vigareira e o encosta eu votaria no Vigareira.

É a diferença entre votar para ser roubado com algum retorno....e votar para ser gozado.

Se chegássemos a um ponto a ter que escolher entre esses dois, eu abandonava era o barco porque o Benfica estaria definitivamente morto. Recusar-me-ia a votar em qualquer um deles.

Dandy

Opinião válida e respeitável.

Perante isso, pergunto:

1- És sócio com direito a voto?

2- Vais exercer o teu direito a votar?

3- Em caso afirmativo, quem é (para ti) o menos "bêbado/ladrão/mamão" de todos?

Dandy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Julho de 2025, 08:08
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 07:50Pessoal ....

Rui Costa e Lage

Ou

Vieira e Conceição?

Lamento, mas ia para o Vieira e Conceição, porque não aguento mais ver a dupla RS e BL

Sabes que há mais candidatos, não sabes?

Oportunistas, seguramente, em busca dos seus "15 minutos".

Quinze.

ZICKLER

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 11:52
Citação de: devic em 16 de Julho de 2025, 11:11Vieira+SC é tão absurdo que tenho a certeza que foi um dos outros candidatos a lançar a notícia para o Vieira assumir, ou não, a candidatura.

O sócio do Benfica não se dá ao respeito e esquece rapidamente o que o cão disse de nós.

Vide caso do judas

JNL 56 %
Vieira 27%
Ruim Costa 9 %
Manteigas 4 %
Mayer 1.5 %
CC 1.2 %

Nulos/brancos 1.3 %

Esses valores são completamente desajustados da realidade.

Antes fossem, seria um sinônimo que os sócios abriam os olhos.

Rui costa 9%?

Impossível

BenficaSetsFire

Citação de: crodrigues em 16 de Julho de 2025, 11:58

Não á.

Obviamente essa cartilha não vai fazer qualquer tipo de efeito nos votantes da oposição. Nas primeiras eleições do JNL houve uma mobilização inédita, contra um Vieira quase no seu prime, e não fossem as urnas irem parar ao fundo do Tejo, o Noronha seria presidente.

O votante da oposição terá muito mais motivação para a mudança do que os chalupas para a manutenção do status quo, e portanto serão muito mais militantes nestas eleições.

O Vieira que venha. Tira votos ao RC mas leva uma lição há muito devida.

The_Riggs

Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 12:09

Vide caso do judas

JNL 56 %
Vieira 27%
Ruim Costa 9 %
Manteigas 4 %
Mayer 1.5 %
CC 1.2 %

Nulos/brancos 1.3 %

Rui costa 9%?

Impossível

Veremos. Se o Rei Sol se candidatar o Rui Costa será esmagado por ele como uma barata.

BenficaSetsFire

Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 12:09

Vide caso do judas

JNL 56 %
Vieira 27%
Ruim Costa 9 %
Manteigas 4 %
Mayer 1.5 %
CC 1.2 %

Nulos/brancos 1.3 %

Rui costa 9%?

Impossível

Eu apostaria no contrário, RC com os 20 e tal e Vieira abaixo dos 10%.

Mas seria absolutamente indiferente, desde que o JNL tivesse os 51% :)

Camisola_20

Citação de: Stigmat em 15 de Julho de 2025, 23:01Vieira vai buscar o Conceição se for eleito. Foda-se, entregava o cartão de sócio nesse mesmo dia.

O Vieira esta a jogar em dois tabuleiros.

1) No primeiro esta a ver se puxa para si malta insatisfeita que queira o regresso dele e um treinador que muitos que votariam Vieira iriam defender porque transmite rassa e ganhou no rival.

2) No segundo esta a jogar com colocar a malta indecisa sobre ele e Rui Costa, do lado do Rui Costa porque não querem o COnceição.

Serão sempre duas listas a trabalhar para o mesmo, percebam isso.

O Objectiva de ambas as listas será impedir uma investigação aos ultimos 20 anos, apenas e so isso.