Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

VivaoBenfica

Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2025, 14:56
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 14:53Faz exames amanhã e provavelmente será oficialmente anunciado ao final da tarde.
Certeza ?

Quanto aos exames, sim.

Relativamente ao timing da apresentação, estou só a assumir que vão seguir o "protocolo".

S-Line

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 15:03
Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2025, 14:56
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 14:53Faz exames amanhã e provavelmente será oficialmente anunciado ao final da tarde.
Certeza ?

Quanto aos exames, sim.

Relativamente ao timing da apresentação, estou só a assumir que vão seguir o "protocolo".
Eu tenho para mim , que ainda não há nada.
Nem exames , nem acordo total .

VivaoBenfica

Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2025, 15:24
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 15:03
Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2025, 14:56
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 14:53Faz exames amanhã e provavelmente será oficialmente anunciado ao final da tarde.
Certeza ?

Quanto aos exames, sim.

Relativamente ao timing da apresentação, estou só a assumir que vão seguir o "protocolo".
Eu tenho para mim , que ainda não há nada.
Nem exames , nem acordo total .

Tem exames marcados para amanhã ao início da tarde.

S-Line

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 15:30
Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2025, 15:24
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 15:03
Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2025, 14:56
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 14:53Faz exames amanhã e provavelmente será oficialmente anunciado ao final da tarde.
Certeza ?

Quanto aos exames, sim.

Relativamente ao timing da apresentação, estou só a assumir que vão seguir o "protocolo".
Eu tenho para mim , que ainda não há nada.
Nem exames , nem acordo total .

Tem exames marcados para amanhã ao início da tarde.
Foda-se como sabes ?

Alcool Gelson

Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2025, 15:45
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 15:30
Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2025, 15:24
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 15:03
Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2025, 14:56
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 14:53Faz exames amanhã e provavelmente será oficialmente anunciado ao final da tarde.
Certeza ?

Quanto aos exames, sim.

Relativamente ao timing da apresentação, estou só a assumir que vão seguir o "protocolo".
Eu tenho para mim , que ainda não há nada.
Nem exames , nem acordo total .

Tem exames marcados para amanhã ao início da tarde.
Foda-se como sabes ?

Se calhar trabalha lá no hospital da luz

S-Line

Citação de: Alcool Gelson em 16 de Julho de 2025, 15:50
Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2025, 15:45
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 15:30
Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2025, 15:24
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 15:03
Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2025, 14:56
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Julho de 2025, 14:53Faz exames amanhã e provavelmente será oficialmente anunciado ao final da tarde.
Certeza ?

Quanto aos exames, sim.

Relativamente ao timing da apresentação, estou só a assumir que vão seguir o "protocolo".
Eu tenho para mim , que ainda não há nada.
Nem exames , nem acordo total .

Tem exames marcados para amanhã ao início da tarde.
Foda-se como sabes ?

Se calhar trabalha lá no hospital da luz
O mesmo aqui .

andereberna

Não o conheço. Tentei ver alguns vídeos e vale o que vale.

Mas parece-me um jogador com o mesmo tipo de características que o Manu? Boa saída de bola sem ser um criativo. Alto e com poder de choque. Bom posicionamento e leitura dos lances

20Nico Gaitan20


Dmitry91

Citação de: Red_Fraction em 16 de Julho de 2025, 10:22
Citação de: o Noruego em 16 de Julho de 2025, 10:16anda aqui uma desvalorização pelo Florentino brutal

Como havia com o Rafa, com G Ramos, com o Darwin, com o Grimaldo, com o Carreras, com o Rúben Dias, com o R Giménez.....
Que comparação, gajos que mal aqueceram o lugar no Benfica (tirando o Grimaldo) e foram logo vendidos.

O Florentino tem imensas dificuldades em dominar e passar uma bola, é lento que fode, ninguém lhe pega, vai fazer agora 26 anos (não jogava num Getafe).


Vai acabar por fazer aqui carreira ou sair quase de borla (a Almeida, Pizzi, João Mario) quando a paciência se esgotar com a sua "cepice"...

E qual é o problema? Precisamos de mais jogadores de plantel tipo Almeida e Pizzi. Esta lógica de vender um plantel inteiro de 2 em 2 anos é absolutamente de loucos.

Greis

Citação de: andereberna em 16 de Julho de 2025, 16:20Não o conheço. Tentei ver alguns vídeos e vale o que vale.

Mas parece-me um jogador com o mesmo tipo de características que o Manu? Boa saída de bola sem ser um criativo. Alto e com poder de choque. Bom posicionamento e leitura dos lances

Tb só vi um vídeo ou outro e fiquei exatamente com a mesma ideia. Igual ao Manu.

GTtdi_SLB

Citação de: ARMC95 em 16 de Julho de 2025, 13:14
Citação de: Aka em 16 de Julho de 2025, 13:05Há poucos dias ninguém sabia quem era o Diogo Nascimento, agora é a última Coca-Cola no deserto para todo o fórum.

Podes falar por ti. Toda a gente que vê minimamente futebol extra equipa principal conhecia o potencial do Diogo. Não seria uma contratação para vir resolver os nossos problemas nem seria "a última coca-cola do deserto", mas seria um negócio fácil, barato e que nos daria profundidade numa posição que não temos.
O Diogo Nascimento seria aquele tipo de jogador que no nosso plantel A, ainda que a partir do banco e com muitos minutos nas pernas, que nós nos queixamos ir buscar às dispensas dos clubes ricos e que adquirimos por 2M e depois passam a valer 10M. Comparo-o um pouco ao preço de mercado deste Enzo, vai de 7.5 para 15 sendo um emprestado do Aston villa. Se o Diogo tivesse jogo por cá, mostrasse o valor que tem, seria facilmente um activo para multiplicar essas treta das comissões que os dirigentes tanto gostam. De certeza que com o tino e barreiro não vai haver esse tipo de valorização (vidé Beste, valorizou nada por cá)

The_Riggs

Citação de: Dmitry91 em 16 de Julho de 2025, 16:38
Citação de: Red_Fraction em 16 de Julho de 2025, 10:22
Citação de: o Noruego em 16 de Julho de 2025, 10:16anda aqui uma desvalorização pelo Florentino brutal

Como havia com o Rafa, com G Ramos, com o Darwin, com o Grimaldo, com o Carreras, com o Rúben Dias, com o R Giménez.....
Que comparação, gajos que mal aqueceram o lugar no Benfica (tirando o Grimaldo) e foram logo vendidos.

O Florentino tem imensas dificuldades em dominar e passar uma bola, é lento que fode, ninguém lhe pega, vai fazer agora 26 anos (não jogava num Getafe).


Vai acabar por fazer aqui carreira ou sair quase de borla (a Almeida, Pizzi, João Mario) quando a paciência se esgotar com a sua "cepice"...

E qual é o problema? Precisamos de mais jogadores de plantel tipo Almeida e Pizzi. Esta lógica de vender um plantel inteiro de 2 em 2 anos é absolutamente de loucos.

O que é um jogador " tipo Pizzi" ? É que o Pizzi marcou cerca de 100 golos e fez cerca de 100 assistências pelo Benfica, se quiseres números exatos foram 360 jogos, 94 golos e 92 assistências. Por curiosidade, com uma média de 69,4 minutos em campo por jogo.

O Pizzi é um dos melhores jogadores do Benfica do século XXI e não há muitos jogadores " tipo Pizzi".

Já "tipo André Almeida" há às pazadas sim.

RedWinner


ItsY2Inferno

#2683
Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.

O Diogo Nascimento não é bem um medio defensivo, apesar de poder jogar lá

Também me parece mais um médio para um 433

Penso que vamos jogar num 4231 este ano

Andre_Correia1989

Citação de: Greis em 16 de Julho de 2025, 16:43
Citação de: andereberna em 16 de Julho de 2025, 16:20Não o conheço. Tentei ver alguns vídeos e vale o que vale.

Mas parece-me um jogador com o mesmo tipo de características que o Manu? Boa saída de bola sem ser um criativo. Alto e com poder de choque. Bom posicionamento e leitura dos lances

Tb só vi um vídeo ou outro e fiquei exatamente com a mesma ideia. Igual ao Manu.

Também me veio logo o Manu á cabeça.

È jogador para entrar diretamente no 11