Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Coutinho04

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2025, 19:47Segundo o Jorge Nicola a melhor proposta é a do Benfica mas o jogador quer a Roma
É justo, eu também preferia ser treinado pelo Gasperini do que por um palerma de Setúbal. Pegar neste dinheiro e arranjar alguém melhor. Faltam 15 (!) dias para a supertaca por amor de Deus

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2025, 19:47Segundo o Jorge Nicola a melhor proposta é a do Benfica mas o jogador quer a Roma
mas o fabrizio doz que o Benfica nem proposta fez.

Alguem anda a mentir claramente.

Rodrigo Ferreira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2025, 19:54

O Luís Aguilar hoje afirmou com uma convicção gigante que o jogador queria vir para o Benfica e o negócio estava encaminhado, no outro dia a CMTV (mesmo sabendo o que este canal é) do nada dá aquela notícia, algum fundamento aqui deve haver, digo eu...

Pleasure_+_Pain

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2025, 19:12
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 19:05Disseram agora na SPORTTV que o Braz foi ao Brasil negociar ;D

Mas ainda trabalha ?
quase qu aposto que o braz nem no brasil esta.

Ora bem...

20Nico Gaitan20

O canal NOW é um pagode.

Agora é o Otamendi que quase lhe dava uma tolada que lhe da as boas vindas..😂😂😂

Pleasure_+_Pain

Citação de: Rodrigo Ferreira em 16 de Julho de 2025, 19:55

O Luís Aguilar hoje afirmou com uma convicção gigante que o jogador queria vir para o Benfica e o negócio estava encaminhado, no outro dia a CMTV (mesmo sabendo o que este canal é) do nada dá aquela notícia, algum fundamento aqui deve haver, digo eu...

Luis Aguilar...o gajo que sabe zero e se limita a ler jornais.

odistraido

O jogador quer a Roma e a melhor proposta é a nossa. O deadline deve ser até ao final do dia no Brasil.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Julho de 2025, 19:56
Citação de: Rodrigo Ferreira em 16 de Julho de 2025, 19:55

Luis Aguilar...o gajo que sabe zero e se limita a ler jornais.

Epa também mas o gajo com a convicção que hoje falou se é baseado no que lê nos jornais só pode ser atrasado mental, não o tinha como esse tipo de jornalista desportivo

odistraido

Se for verdade, tem tanta vontade de vir para o Benfica como eu de cagar no deserto.

Surfada

Acho um jogador banal para o nivel do Benfica, se vier, espero estar enganado

BERNA_1961

Citação de: Surfada em 16 de Julho de 2025, 20:00Acho um jogador banal para o nivel do Benfica, se vier, espero estar enganado
Não tem nada de banal...
Agora, os 30M....é  que podemos questionar

RaGaZzO_RuY

Fdx, como é que o Record sabe que o Otamendi falou com o Rios sobre o Benfica?

Só invenções atrás de invenções.

Whats a journalism!

Che1904

Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Julho de 2025, 19:35
Citação de: Che1904 em 16 de Julho de 2025, 19:25
Citação de: Elniño 1996 em 16 de Julho de 2025, 19:14Benfica tem um médio centro fechado só falta assinar e não é o rios, nem é tão caro, calma ! Também não é o enzo que esse toda a gente sabe!
certo
Mas este user é fidedigno ?
Não

o ultimo moicano

Citação de: zizou em 16 de Julho de 2025, 19:20Este Rios parece pesadão, medios centro do Brasileirão fico sempre desconfiado da sua adaptação ao futebol europeu.

Rios pesadão? Viste outro jogador. 

Rios é intensidade lá em cima, força, agressividade no limite e velocidade.

ROBINHO

O record adora gozar o prato, depois levamos com as bocas do Cavani Tazonde.