Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

r0aGe

Citação de: Golo de Weldon em 16 de Julho de 2025, 22:07O gajo preferir a Roma ao Benfica até com o salário mais baixo é até falta de respeito.

Se estas notícias que estão a ser muito repetidas for verdade, que se lixe para lá.
Acho que é mais preferir Itália a Portugal.

Andre_Correia1989

Nao me façam isto. Primeiro nao acreditei que era possivel vir, agora já estava com água na boca....e o homem vai para a Roma? Fdx

Com o Almada no Atletico nao me ralei assim tanto, mas este Rios aqui faria toda a diferença

Cosme Damião SLB

Citação de: Elniño 1996 em 16 de Julho de 2025, 19:14Benfica tem um médio centro fechado só falta assinar e não é o rios, nem é tão caro, calma ! Também não é o enzo que esse toda a gente sabe!

Sabes um crl!

iREDBLOOD

Citação de: Golo de Weldon em 16 de Julho de 2025, 22:07O gajo preferir a Roma ao Benfica até com o salário mais baixo é até falta de respeito.

Se estas notícias que estão a ser muito repetidas for verdade, que se lixe para lá.

Não é falta de respeito, simplesmente a maioria dos jogadores sul-americanos preferem qualquer dos campeonatos top 5 a um grande de Portugal. E a Roma é um optimo clube também.

Infelizmente é a nossa realidade.

jorslb

Citação de: Wizardpt em 16 de Julho de 2025, 22:06https://x.com/NicoSchira/status/1945589258498068579?s=19

Bem acho que podemos esquecer então.

Gostava muito de ver este jogador no Benfica, mas estes valores não são para a nossa carteira.

Vidito

Citação de: Aka em 16 de Julho de 2025, 21:44Uma pessoa critica o Vieira e o Rui Costa, mas depois também somos nós que dizemos que não vale a pena dar 30 milhões a não ser que o jogador tenha margem de progressão e entre 19 e 22. Porquê? Contratar já a pensar em vender?

Tu ou outros users que não sabem o que dizem?

Sexta-Feira

Não vai dar!
O jogador quer ir para a Roma.
E eu entendo. O campeonato italiano é outra coisa.
Clube por clube é mais ou menos o mesmo.
Mas o campeonato sim, faz muita diferença. E o país também é melhor. É Itália.

FelipeVazTé1904

Concordo, mas entre trabalhar com Gasperini ou Lage...

MrCobb

Sempre a perder tempo...vão logo a Argentina ou então aqui na Europa.

Jotenko

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2025, 22:10Não vai dar!

E ainda Gasperini.

Sexta-Feira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Julho de 2025, 22:10
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2025, 22:10Não vai dar!

E ainda Gasperini.

Exato!
É muito melhor treinador.
Nem tem comparação possível.

johncleese

Estamos a falar de 30M por um jogador de 25 anos que fez formação como jogador de futsal na América do Sul. Não é banal nem craque, é um bom médio como há às pazadas por aí. O mercado do Benfica não pode nem deve ser este