Estádio da Luz

Diablo

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Julho de 2025, 21:57Parece-me que há alguma confusão por aqui, o empreendimento do Rui Costa em Carnaxide, é o dream living, corresponde 6 a blocos habitacionais, cujos vários pedidos na Câmara Municipal de Oeiras foram apresentados pela 10Invest, e assinados por ele.

"Farol da Mama" mesmo ao lado.

Nada mais apropriado.

Black Panther

Citação de: salviola em 16 de Julho de 2025, 19:31

Esta imagem retirada do vídeo, dá a sensação que o relvado será rebaixado, alguém confirma?

Isso é a vala que vai acolher a nova rede de proteção durante o aquecimento

skydevil

A direção explicou em algum momento as obras?

O habitual.

ZICKLER

Será que é desta que metem relva artificial no espaço fora das 4 linhas?

Podiam optar por exemplo por alcatifa vermelha e com o nome do nosso glorioso clube!

Em vez de meterem relva natural

Mjölnir

Citação de: skydevil em 17 de Julho de 2025, 00:06A direção explicou em algum momento as obras?

O habitual.
Se fores ao ChatGPT ele explica com pormenores e tudo, como vai ser feita a segunda fase. Até diz que nesta primeira fase ficou preparada mais 1 ou 2 filas ao nível do relvado para acrescentar lugares no final da próxima época..😂

LuigiSLB83

Citação de: Black Panther em 16 de Julho de 2025, 23:49
Citação de: salviola em 16 de Julho de 2025, 19:31

Esta imagem retirada do vídeo, dá a sensação que o relvado será rebaixado, alguém confirma?

Isso é a vala que vai acolher a nova rede de proteção durante o aquecimento

Não. A vala não foi mexida, está mais atrás. Esta área intervencionada com areia/terra á vista é exclusivamente do relvado.

LuigiSLB83

Citação de: Black Panther em 17 de Julho de 2025, 10:03Na foto no post abaixo vê-se o plástico preto (lado direito) a ser tapado por terra fora do relvado, pode até nem ser nova rede, mas não faz parte exclusivamente do relvado, é claramente fora dele.

O plástico terá outra função, por exemplo drenagem, não sei explicar. Mas a vala da rede não é. Isso implicava que a rede ficasse dentro do relvado. A vala está mais trás, tapada com blocos amovíveis revestidos de relva artificial.

Black Panther

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Julho de 2025, 10:08
Citação de: Black Panther em 17 de Julho de 2025, 10:03Na foto no post abaixo vê-se o plástico preto (lado direito) a ser tapado por terra fora do relvado, pode até nem ser nova rede, mas não faz parte exclusivamente do relvado, é claramente fora dele.

O plástico terá outra função, por exemplo drenagem, não sei explicar. Mas a vala da rede não é. Isso implicava que a rede ficasse dentro do relvado. A vala está mais trás, tapada com blocos amovíveis revestidos de relva artificial.

Placa de drenagem, sim é capaz de ser mesmo isso  O0

Benfiquistados7costados

Noisiv

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Julho de 2025, 21:57Parece-me que há alguma confusão por aqui, o empreendimento do Rui Costa em Carnaxide, é o dream living, corresponde 6 a blocos habitacionais, cujos vários pedidos na Câmara Municipal de Oeiras foram apresentados pela 10Invest, e assinados por ele.

O único erro está naquele mapa de um antigo post que partilhei. A JPS Group celebrou essa parceria com ele em 2018 (é público).

Obrigado pelo outro link que partilhaste, já agora!

SebasKL

faz sentido ser ao pé do Farol da Mama

SkiL

Parece me óbvio que o relvado não ficou mais baixo nem alto porque simplesmente não houve tempo disso , desde que começaram a fazer a mudança.

Não retiram terra, nem colocaram .
Por isso vai estar igual...

Carlos Santarém

Citação de: SkiL em 17 de Julho de 2025, 17:33Parece me óbvio que o relvado não ficou mais baixo nem alto porque simplesmente não houve tempo disso , desde que começaram a fazer a mudança.

Não retiram terra, nem colocaram .
Por isso vai estar igual...
O relvado ficou no mesmo nível do anterior dada a rapidez com que foi colocado, caso fosse rebaixado por exemplo levaria mais tempo e obrigava a mais maquinaria... Contudo so mesmo com o evoluir das obras conseguimos ter a percepção das coisas a conta gotas e com as fotos que a malta vai colocando aqui.. Certamente estará perto do final e o que me suscita mais curiosidade é mesmo a parte dos bancos de suplentes... Resta aguardar e ir vendo as fotos que se colocam aqui.. Abraço.

Carlos Santarém

Usando o chatGPT dá para ter uma ideia de como ficariam as escadarias do piso 3 todas uniformes permitindo assim ganhar 650 lugares aproximadamente e estéticamente bem melhores.