Martim Mayer, candidato eleições 2025

Cloughie

Não me enganaste.
Não me enganas.
Não me enganarás.

dsdsds44

Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2025, 00:40Não me enganaste.
Não me enganas.
Não me enganarás.
E diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és...

pimenta10

Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2025, 00:40Não me enganaste.
Não me enganas.
Não me enganarás.
Discursinho da merda, a falar que há assuntos que devem ser falados nas AG's como uma família e tal, que autêntico bananão. Quando estava do outro lado 2 nojentos que apoiam até à espinha o putativo candidato que agrediu um sócio numa AG, como uma família que somos segundo este totó. Este clube tira-me do sério, que chegue 25 de Outubro. Isto até faz mal à saúde de um gajo.

Sexta-Feira

O Benfica precisa de se livrar destes gajos todos.
Esta gente que adora dar uma de elevação, mas que no fundo se resume apenas a falta de agilidade e sagacidade para perceber o que realmente serve o Benfica.

Estes camarões tigre é para correr.
Está dito.
Já ficou bem apresentado para mim.

arfm14

Ficou apresentado quando não confrontou o vieirismo.

Este morreu na praia.

RGouveia.SLB

Foi um bananão de todo o tamanho quando aquela cobra cartilheira quis colar o senhor seu avô a um FDGP. E de resto, não disse pão.

Para quem já tinha pouquíssima expressão, perdeu uma oportunidade em horário nobre. E poucas mais terá

Cloughie

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2025, 00:51Foi um bananão de todo o tamanho quando aquela cobra cartilheira quis colar o senhor seu avô a um FDGP. E de resto, não disse pão.

Para quem já tinha pouquíssima expressão, perdeu uma oportunidade em horário nobre. E poucas mais terá

O pior foi, em surdina, concordar com a cartilhice do "Noronha não apresenta propostas".

Um belo monte de merda vierista que aqui está.

RGouveia.SLB

Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2025, 00:59
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2025, 00:51Foi um bananão de todo o tamanho quando aquela cobra cartilheira quis colar o senhor seu avô a um FDGP. E de resto, não disse pão.

O pior foi, em surdina, concordar com a cartilhice do "Noronha não apresenta propostas".

Um belo monte de merda vierista que aqui está.

Até me admira como é que o Sr. Simões o apoia, mesmo tendo em conta as relações de proximidade entre o Simões e os Borges Coutinho

johnnybgood

Preciso mesmo que alguém na sic me explicasse o porquê de alguém como este martim ter direito a tempo de antena mas ninguém na equipa de JDM ter sido chamado. Sobre o papel dele no programa, já deu para perceber que não acrescenta grande coisa ao que já existe.

Rodrigo Ferreira

Aqui o Diácono Remédios acha que os processos do Vieira devem ser falados apenas em Assembleias Gerais do Benfica, o outro velho seboso vieirista estava lhe só a fazer mamadas

Leonzo

Que passarinho. Não está sequer apto para gerir a paróquia da sua freguesia, quanto mais o Benfica.

Lurgee

Que vergonha não se ter levantado e ter dado dois estalos naquele lagarto, quando equiparou o seu avô ao maior FDP que passou no Benfica.

cajoyzen6

Não posso dizer que é desilusão, porque nem me cheguei a iludir

Quem se põe do lado do vieirismo não merece o Benfica