Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

slb1985

Citação de: pedro16 em 17 de Julho de 2025, 08:53Bom jogador mas pelos valores que se falam é muito dinheiro.
Para este tipo de jogador não é preciso scout.
O Benfica tem vindo a perder aquilo que era melhor a contratação de jovens com talento para potenciar hoje em dia atiram 20 milhões por tudo e todos e com uma taxa de sucesso baixíssima.
São às fezadas do Rui Costa.

Tens razão, nao vale os 30 milhoes. Eu gosto muito do jogador,mas nao faz sentido estarmos a gastar 30 milhoes,quando temas mais posições deficitárias. O problema é que o Benfica nao tem planeamento e então fica a tentar um jogador tanto tempo,quando ja se sabia há muito que o jogador prefere a Roma.

Kurt Cobain 10

mercado de transferências da Roma

De Rios a El Aynaoui, passando por Ferguson e muito mais, a Roma continua investindo no mercado de transferências. A começar pelo brasileiro.

Os Giallorossi fizeram uma oferta não superior a € 25 milhões e não vão subir mais. É essencialmente uma situação de vida ou morte. As negociações foram mantidas — obviamente — até mesmo durante a noite. As discussões estão em andamento, mas nenhum acordo foi alcançado.

Neil El Aynaoui continua sendo uma alternativa possível. A Roma, aliás, não descartou essa opção. A situação de Ferguson é diferente: a questão principal é a fórmula. O Brighton, aliás, não quer oferecer uma cláusula de recompra.

Tradução do artigo que o di Marzo acabou de postar.

A Roma não vai oferecer mais que 25 M.

fpie

mas isto toda a gente previa, o jogador queria a Roma, a Roma tb, têm mais dinheiro e tivemos a perder tempo precioso
que puta de incompetencia

slb1985

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2025, 08:59mercado de transferências da Roma

De Rios a El Aynaoui, passando por Ferguson e muito mais, a Roma continua investindo no mercado de transferências. A começar pelo brasileiro.

Os Giallorossi fizeram uma oferta não superior a € 25 milhões e não vão subir mais. É essencialmente uma situação de vida ou morte. As negociações foram mantidas — obviamente — até mesmo durante a noite. As discussões estão em andamento, mas nenhum acordo foi alcançado.

Neil El Aynaoui continua sendo uma alternativa possível. A Roma, aliás, não descartou essa opção. A situação de Ferguson é diferente: a questão principal é a fórmula. O Brighton, aliás, não quer oferecer uma cláusula de recompra.

Tradução do artigo que o di Marzo acabou de postar.

A Roma não vai oferecer mais que 25 M.
Acredito que nao vá,mas vai se fazer. A nao ser que o Benfica cometa a loucura de dar acima disso. Eu sinceramente nao acredito

Santolas

Não sei porque estão tão desgostosos, o mercado corre a nosso favor.

MrCobb

Não apanhou o peixe? É continuar a pescar que o mar não está vazio.
Agora convém perceber de pesca,hein?

pedro16

Citação de: slb1985 em 17 de Julho de 2025, 08:59
Citação de: pedro16 em 17 de Julho de 2025, 08:53Bom jogador mas pelos valores que se falam é muito dinheiro.
O Benfica tem vindo a perder aquilo que era melhor a contratação de jovens com talento para potenciar hoje em dia atiram 20 milhões por tudo e todos e com uma taxa de sucesso baixíssima.

Tens razão, nao vale os 30 milhoes. Eu gosto muito do jogador,mas nao faz sentido estarmos a gastar 30 milhoes,quando temas mais posições deficitárias. O problema é que o Benfica nao tem planeamento e então fica a tentar um jogador tanto tempo,quando ja se sabia há muito que o jogador prefere a Roma.
A mim o que me assusta mais é que a primeira opção era o Almada falhou e avançaram agora para o Rios?
São jogadores totalmente distintos onde é que está traçado o perfil de jogador necessário?
Pke se queriam o Almada era por ter um certo perfil mais técnico mais desiquibrador com capacidade no último passe um certo perfume enquanto que Rios é um jogador mais intenso mais batalhador ou seja não está traçado um perfil um planeamento para aquilo que a equipa precisa e para a forma como querem jogar.
Andamos ao sabor do vento e ao sabor dos jogadores que estiverem no catálogo.

TFFS

Citação de: Johnny7 em 17 de Julho de 2025, 02:18Grande Diamantino!

A mim também me cheira que ele vem...

Já estão a colocar os pontas de lança com sorrisos marotos a dar a entender que vem?

Ainda me lembro do sorriso maroto do Malheiro com o Cavani

Adepto10

Citação de: slb1985 em 17 de Julho de 2025, 08:59

A posição mais deficitária é justamente um box to box.

Agora, quanto aos 30M€, aí concordo. Se o jogador tivesse 22/23 anos ok. Agora com 25 anos, se tiver cá dois anos, aos 27 anos já não vamos rentabilizar o investimento.

Quando olhamos para um jogador temos que ter em atenção dois aspetos

1) o que é que o jogador pode dar desportivamente

2) o que é que o jogador pode dar de rentabilidade

Se o jogador não poder dar nada desportivamente, não se deve adquirir.

Se o jogador poder ajudar desportivamente, então tem que se avaliar bem a parte financeira.

MrCobb

Alguns aqui falaram do Rios há um ano atrás, depois da Copa América. Agora é que abriram os olhos depois de estar ainda mais inflacionado e com mais interessados?
Agora que se foda, o Konstantelias é outro, desde 2023 e até vinha mais barato ainda há um ano do que agora mas foi melhor manter o Di, gastar em Aktur, despachar Neres e ainda comprar o Bruma.
Isto é o circo total, onde um gajo que não sabe fazer mais nada tem de dar a sua opinião no futebol para provar que não é preguiçoso.
O Scout era do melhor que tínhamos e foi se esvaziando ao longo dos anos. Podíamos ter as pancadas do JJ com o mercado brasileiro mas vinha sempre bom prospecto de outros mercados.

lucasslb1904

Andamos a perder tempo, semanas, em alvos irrealistas...

Almada, Rios, Sudakov...

Os dias a passar, as decisões a chegar e o nosso meio campo em cacos.

Ainda faltam 100 dias :(

jp23

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2025, 09:04https://x.com/RisingStarXI/status/1945634846501486601
Pelo que tenho visto nas estatísticas, dá-me ideia que é alguém semelhante ao Renato Sanches: força, alguma técnica, arrancadas, muitas perdas de bola e passes falhados.

slb1985

Acabou de dar na sporttv + o braz a chegar do Brasil sozinho. Acho o Rios ja era.

fpie

Citação de: slb1985 em 17 de Julho de 2025, 09:19Acabou de dar na sporttv + o braz a chegar do Brasil sozinho. Acho o Rios ja era.

grande novidade