Martim Mayer, candidato eleições 2025

BenficaSetsFire

No fim tem um comentário em resposta ao Vasco em que diz "até agora ainda não vi grandes ideias". A sério? A grande ideia dele foi qual, cada benfiquista dar 4€ para tornar o clube multimilionário? Bem, não vale a pena perder tempo com este.

Vai andar a ser apaparicado pelos Janelas e Antunes da vida, a passarem-lhe a mão no pelo, assim como a outras candidaturas inofensivas, apenas para contrastar com o que vão dizer da candidatura que realmente os assusta. No fim, sai como uma votação igual à do RGS e nunca mais ninguém ouve falar nele.

Benfanatic

Claro que os Vieiristas gostam dele, é manso e inofensivo, não é uma ameaça para eles...se não gostarem de nós é pq estamos no caminho certo.

Cob92

Demasiado 'mole' para o contexto em que o Benfica se encontra.

Manteigas e Noronha Lopes, è destes que precisamos

crodrigues

Se antes tinha o meu beneficio de dúvida, depois das figuras na SIC essas dúvidas ficaram dissipadas e vai ser outro em quem não vou votar.

Quando nem o próprio legado que carrega consegue defender, como podemos pedir que defenda o Benfica?

andre_diogo

Citação de: Loopkin em 17 de Julho de 2025, 10:38Quando alguém é elogiado pelo Janela significa que não está do lado bom da força. Não pode estar.

É uma candidatura para dispersar voto ou para se unir - à última hora - a Rui Costa/Vieira. Como escreveram acima, é mais um peão do vieirismo.

O Janela sabe muito. O que ele diz ou deixa de dizer não serve para avaliar o carácter de ninguém.

Não vi a entrevista mas parece-me grave que o Mayer ande a dizer que a candidatura do Noronha é uma vazio e de ideias e nada tenha a dizer sobre LFV. Espero que não se venha a confirmar

imightbewrong

Citação de: pirolito1 em 17 de Julho de 2025, 11:27
Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Julho de 2025, 10:18Aquela dos 4 euros por adepto, fez-me recordar os tempos da Operação Coração.
A mim deu-me logo um cheirinho a Vale e Azevedo.
Não é um cheirinho a Aguero?

daviddgc

Já deu para ver ao que veio.
Anda com a medalha ao peito de ser neto de quem é, como se isso lhe desse estatuto.
Atirou-se ao Mendonça como um valente, mas quando tinha dois sabujos à frente a estender a passadeira vermelha ao ladrão... aí calou-se que nem um rato.

Avante

O Janela é o Goebbels.

Pora, que nojo.

nwpt

Citação de: imightbewrong em 17 de Julho de 2025, 13:25
Citação de: pirolito1 em 17 de Julho de 2025, 11:27
Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Julho de 2025, 10:18Aquela dos 4 euros por adepto, fez-me recordar os tempos da Operação Coração.
A mim deu-me logo um cheirinho a Vale e Azevedo.
Não é um cheirinho a Aguero?
Aranguero.

nwpt

Falando do cavalheiro que dá nome ao tópico: péssimo.

GGG

É um "não candidato".

Não irá contar para nada, tal como Cristóvão Carvalho, esse que nem sequer deve chegar a Outubro, porque pura e simplesmente nem deve reunir as condições necessárias para se apresentar ao acto eleitoral.

pirolito1

Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2025, 12:37Demasiado 'mole' para o contexto em que o Benfica se encontra.

Manteigas e Noronha Lopes, è destes que precisamos
Quando o ouço parece que fui à missa.

nqsbenfica

já temos um banana na presidência, não faz sentido eleger outro

J_PN

Citação de: Avante em 17 de Julho de 2025, 13:59O Janela é o Goebbels.

Pora, que nojo.

O verdadeiro pai dos Guerras e Venturas desta vida.

Do piorzinho que anda aí à volta do Benfica.

lPhoenix

Citação de: ABenficaC em 17 de Julho de 2025, 11:02Que surpresa.

Não tinham dito que ele pertencia ou tinha proximidade à pandilha do Benfica Bem Maior?

Ainda vai haver mais surpresas, tenho poucas dúvidas disso.

Não é por acaso que estão todos contra o JNL.
Todos.