Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

B.Verissimo

Citação de: ajnogueira em 17 de Julho de 2025, 10:13
Citação de: B.Verissimo em 17 de Julho de 2025, 08:43
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2025, 23:23
Citação de: GeorgesDuroy em 16 de Julho de 2025, 23:10Na minha opinião devia ficar na equipa

Para que? mas o pessoal quer o mal do Benfica?
Fds mandam estes cepos fora do clube

Antes este que derreter mais 25 milhões num Cabral

Lá vem este argumento.

É melhor não vender o Paulo Almeida e o Bynia, não vá a direção gastar 10 milhões a tentar contratar um melhor.

O ideal mesmo é não gastarem nem mais um cêntimo do clube.

ajnogueira

Citação de: B.Verissimo em 17 de Julho de 2025, 11:22
Citação de: ajnogueira em 17 de Julho de 2025, 10:13
Citação de: B.Verissimo em 17 de Julho de 2025, 08:43
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2025, 23:23
Citação de: GeorgesDuroy em 16 de Julho de 2025, 23:10Na minha opinião devia ficar na equipa

Para que? mas o pessoal quer o mal do Benfica?
Fds mandam estes cepos fora do clube

Antes este que derreter mais 25 milhões num Cabral

Lá vem este argumento.

É melhor não vender o Paulo Almeida e o Bynia, não vá a direção gastar 10 milhões a tentar contratar um melhor.

O ideal mesmo é não gastarem nem mais um cêntimo do clube.

Por mim, gastem um cêntimo ou não, Tengstedt tem de ir embora, o mais rapidamente possível.

Il trattore

Ainda não saiu a notícia que está a partir tudo nos treinos? 

Menino Do Rio

Acho que tem de ficar e ser opção, enquanto não contratamos o que é prioritário para o onze titular.

Já fechamos as laterais (espero que eles deem certo!), já contratamos um 6, falta acertarmos um 8 e procedermos à troca de dois dos extremos esquerdos por 1 direito que venha para ser titular.

Depois sim, contratar um 9 com muito potencial, para ser alternativa direta ao Pavlidis. Se o António ou o Tomás saírem, aí sim um zagueiro já com alguma rodagem.

Não gosto nem um pouco deste, mas prefiro mantê-lo e tentar valorizá-lo que contratar por contratar, ou então substituir este e depois ter que jogar com o Barreiro como titular regularmente.

tulio_slb

Citação de: Menino Do Rio em 17 de Julho de 2025, 13:55Acho que tem de ficar e ser opção, enquanto não contratamos o que é prioritário para o onze titular.

Já fechamos as laterais (espero que eles deem certo!), já contratamos um 6, falta acertarmos um 8 e procedermos à troca de dois dos extremos esquerdos por 1 direito que venha para ser titular.

Depois sim, contratar um 9 com muito potencial, para ser alternativa direta ao Pavlidis. Se o António ou o Tomás saírem, aí sim um zagueiro já com alguma rodagem.

Não gosto nem um pouco deste, mas prefiro mantê-lo e tentar valorizá-lo que contratar por contratar, ou então substituir este e depois ter que jogar com o Barreiro como titular regularmente.

Exatamente o que eu penso. Temos um titularissimo para ponta de lança. Acho que O Tengsted e o Henrique podem inclusive ser melhores alternativas que Cabral e Belotti apesar de não ser o ideal.

Contudo há muito ainda a fazer na construção do nosso plantel que leva esta questão da alternativa ao ponta de lança para segundo plano.

iloy

Citação de: tulio_slb em 17 de Julho de 2025, 13:57
Citação de: Menino Do Rio em 17 de Julho de 2025, 13:55Acho que tem de ficar e ser opção, enquanto não contratamos o que é prioritário para o onze titular.

Exatamente o que eu penso. Temos um titularissimo para ponta de lança. Acho que O Tengsted e o Henrique podem inclusive ser melhores alternativas que Cabral e Belotti apesar de não ser o ideal.

Contudo há muito ainda a fazer na construção do nosso plantel que leva esta questão da alternativa ao ponta de lança para segundo plano.

melhores alternativas?
nao acho, mais vale despachar os 2 e contratar um jovem com talento capaz de assumir a titularidade caso è preciso.

Toronto_SLB

Se nao vier outro avancado na proxima semana ou duas, deve ficar ate' ao fim do mercado e depois sair. Sem ter alternativa tem que ficar para as qualificacoes para a Champions.

Manso28

A Génova não o quer? Tentem ir buscar o Frendrup e baixem o valor com este!

Francescoli

Preferia o Melro do que o Pringle de Copenhaga.

Kyoto

Jogador fraquissimo. N é solucao para nada

Aloutre

jorslb

Oferece coisas diferentes de qualquer outro avançado que tivemos nos últimos anos.

É rápido, aparece bem nas costas dos defesas, vai à linha se for preciso.

Mas, não marca golos.
O que é impensável num avançado.

tiago_alexx

Citação de: jorslb em 18 de Julho de 2025, 10:43Oferece coisas diferentes de qualquer outro avançado que tivemos nos últimos anos.

Mas, não marca golos.

A jogar como avançado de referência já se viu que não dá.

Contudo,gostaria de ver como se sairia a jogar ao lado do Pavlidis,por exemplo. Acho que podiam ambos sair beneficiados.

Pavlidis-M.Leonardo na pre época passada mostrou um Pavlidis ainda mais goleador

ajnogueira

Citação de: tiago_alexx em 18 de Julho de 2025, 10:48
Citação de: jorslb em 18 de Julho de 2025, 10:43Oferece coisas diferentes de qualquer outro avançado que tivemos nos últimos anos.

Mas, não marca golos.

A jogar como avançado de referência já se viu que não dá.

Contudo,gostaria de ver como se sairia a jogar ao lado do Pavlidis,por exemplo. Acho que podiam ambos sair beneficiados.

Pavlidis-M.Leonardo na pre época passada mostrou um Pavlidis ainda mais goleador

Podiam sair beneficiados, quem não saía beneficiado era o Benfica, que teria de encostar um jogador de futebol para dar lugar a esta libelinha.

4ever red

O Tengstedt é fraco que dói é impensável sequer alguém achar que pode ser solução.