Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Aguiavareira

Citação de: Tiago1982 em 17 de Julho de 2025, 14:43
Citação de: fpie em 17 de Julho de 2025, 14:36
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Julho de 2025, 14:35
Citação de: Rajadas em 17 de Julho de 2025, 13:40- Emprestimo de 1 ano sem custos
- Opção obrigatoria no final da época de 15M€
- 30% de mais-valias futuras para o Aston Villa
Fdx é um negócio fraco. Imaginar que o tipo explode e sai por 60M:

60-15=45M€ (mais valias)
30% de 45=13.5M€ (Aston villa)
15+(70% de 45)=46.5M€ (SLB)

Meh...

Custo de aquisição=15+13,5=28,5M€

Um mano que custou 7.5M€ há 1 ano ao Aston villa.

antes assim do que ZERO

E o que me interssa é o rendimento desportivo, senão era sócio do Montepio e nao do Benfica

De acordo com a tua ideia.

MAs isso representa o quão mal gerido é o Benfica.

Temos de ter o scouting a trabalhar muito melhor e apanhar estes jogadores quando ainda custam os tais 7,5M e não os 15M ou 20M.



Isso era o ideal
Mas sabemos que não vamos conseguir todos os jogadores logo que aparecem para o futebol
Casos destes vão sempre acontecer
Quanto a mim se a intenção é apostar nos sul amaricanos por exemplo então tem de se ter 1 scouting de qualidade em permanência nas bases desses países para tentar contratar os jogadores mais cedo
. Mas depois corres o risco do jogador dar nas vistas na formação mas quando passar a senior não conseguir dar o salto com qualidade

poliban

Citação de: jokajoka123 em 17 de Julho de 2025, 14:49Este não engana. Fica a faltar um 8 e o Félix.

E um médio/extremo esquerdo
E um médio/extremo direito
E um ponta suplente.
Só.

ruicouto10

Citação de: jokajoka123 em 17 de Julho de 2025, 14:49Este não engana. Fica a faltar um 8 e o Félix.

meh...

nem todos os Enzo's resultam...

ate acho que o Almeida jogou muito mais do que este... posições diferentes é certo...

vou até dizer uma merda que ja sei vai ser criticada: Preferia uma aposta no João Veloso, do que comprar este!

Sem_Medo

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2025, 12:13Que vergonha todo este aparato... :crazy2:

O Brás a segurar no braço do jogador com ar de mau, o jogador a olhar para o chão...parece que é uma estrela mundial a tentar passar no meio de milhares de fãs  :buck2:

É tudo tão ridiculo

Foi tanto aparato que tem tudo para sair flop.
 

MitroJonas2016

Citação de: ruicouto10 em 17 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: jokajoka123 em 17 de Julho de 2025, 14:49Este não engana. Fica a faltar um 8 e o Félix.

meh...

nem todos os Enzo's resultam...

ate acho que o Almeida jogou muito mais do que este... posições diferentes é certo...

vou até dizer uma merda que ja sei vai ser criticada: Preferia uma aposta no João Veloso, do que comprar este!

Mas também vamos a tempo de formar uma dupla de meio-campo Enzo - Almeida, já que o Rios está a secar.

ruicouto10

Citação de: MitroJonas2016 em 17 de Julho de 2025, 15:17
Citação de: ruicouto10 em 17 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: jokajoka123 em 17 de Julho de 2025, 14:49Este não engana. Fica a faltar um 8 e o Félix.

meh...

nem todos os Enzo's resultam...

ate acho que o Almeida jogou muito mais do que este... posições diferentes é certo...

vou até dizer uma merda que ja sei vai ser criticada: Preferia uma aposta no João Veloso, do que comprar este!

Mas também vamos a tempo de formar uma dupla de meio-campo Enzo - Almeida, já que o Rios está a secar.

põe-te a dar ideias ao Mendes!!

MitroJonas2016

Citação de: ruicouto10 em 17 de Julho de 2025, 15:18
Citação de: MitroJonas2016 em 17 de Julho de 2025, 15:17
Citação de: ruicouto10 em 17 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: jokajoka123 em 17 de Julho de 2025, 14:49Este não engana. Fica a faltar um 8 e o Félix.

meh...

nem todos os Enzo's resultam...

ate acho que o Almeida jogou muito mais do que este... posições diferentes é certo...

vou até dizer uma merda que ja sei vai ser criticada: Preferia uma aposta no João Veloso, do que comprar este!

Mas também vamos a tempo de formar uma dupla de meio-campo Enzo - Almeida, já que o Rios está a secar.

põe-te a dar ideias ao Mendes!!

🤣

Mesmo assim não era mal sacado, deve custar metade do que pedem pelo Rios.



giiin

Citação de: poliban em 17 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: jokajoka123 em 17 de Julho de 2025, 14:49Este não engana. Fica a faltar um 8 e o Félix.

E um médio/extremo esquerdo
E um médio/extremo direito
E um ponta suplente.
Só.
Meio plantel

VelhaGuarda

Citação de: poliban em 17 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: jokajoka123 em 17 de Julho de 2025, 14:49Este não engana. Fica a faltar um 8 e o Félix.

E um médio/extremo esquerdo
E um médio/extremo direito
E um ponta suplente.
Só.


Um Plantel inteiro de raiz.

Já agora, se não for pedir muito, venha uma nova Presidência e um novo treinador.

Já que é para estourar, quando rebemtar, rebentou.

 ::bater::  ::bater::

Manfred von Richthofen

Citação de: S-Line em 17 de Julho de 2025, 14:39A política do merceeiro está de tal forma instalada, que nós adeptos e sócios , em cada compra de atleta , já estamos antecipar o quanto irá render .

Isto é doentio . Ninguém constrói clube assim , ninguém consegue estabilidade e títulos , que é algo em que este clube foi fundado .

É tudo muito negro . Mais negro só na minha cabeça , de certeza . Que deprimente.

Sempre me deu náuseas a conversa de alguns benfiquistas a discutir as vendas, que vai render «x», mais do que rendeu «y»... que nojo


Sequel

Citação de: poliban em 17 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: jokajoka123 em 17 de Julho de 2025, 14:49Este não engana. Fica a faltar um 8 e o Félix.

E um médio/extremo esquerdo
E um médio/extremo direito
E um ponta suplente.
Só.

E ainda falta um terceiro central, porque continuo a achar que o que temos é feito de cristal.

ItsY2Inferno

Citação de: poliban em 17 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: jokajoka123 em 17 de Julho de 2025, 14:49Este não engana. Fica a faltar um 8 e o Félix.

E um médio/extremo esquerdo
E um médio/extremo direito
E um ponta suplente.
Só.

Concordo exceto o extremo esquerdo

Temos 3 atualmente