Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

o ultimo moicano

Acho que o Braz esqueceu-se só dos óculos escuros e do perfume Patchouly, e veio busca-Los a Portugal.

Logo está de volta ao Brasil para negociar  com a Leila.

https://youtu.be/JukhaqWsUhA?si=FtLt3sLmWxotaJwB

Pablito13

Citação de: o ultimo moicano em 17 de Julho de 2025, 18:47Acho que o Braz esqueceu-se só dos óculos escuros e do perfume Patchouly, e veio busca-Los a Portugal.

Logo está de volta ao Brasil para negociar  com a Leila.

https://youtu.be/JukhaqWsUhA?si=FtLt3sLmWxotaJwB

Eu não queria revelar o segredo, mas estou em condições de avançar que não há apenas um Rui Pedro Braz.

tnlemos

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Julho de 2025, 18:29
Citação de: tnlemos em 17 de Julho de 2025, 17:45
Citação de: r0aGe em 17 de Julho de 2025, 17:14Não entra nos 500 melhores do Benfica!

Não consigo falar de toda a história de Benfica, mas como ainda apanhei Diamantino e Carlos Manuel no seu prime, foram os meus primeiros idolos Benfica!!!!

Diamantino era top, top, top!!! O golo que marca ao Sporting numa final da taça é a marca do fora de série que ele era. Ainda hoje penso que se não se tivesse lesionado 4 dias antes da final com o PSV, que limpávamos aquilo. Era o melhor jogador da equipa e estava em muito bom momento de forma.

O golo que marca ao Sporting na final da Taça de 87 é de grande classe, a malta que veja no youtube.

Em relação à final da Champions de 1988, não é certo isso que dizes. O Psv tinha a base da seleção holandesa que se sagrou campeã europeia um mês depois. O Benfica era o colosso histórico nessa final, mas o Psv tinha melhor equipa(melhores individualidades) que nós.
Estou a falar de fezada, porque com ele a organizador de jogo, estávamos a jogar bastante bem. Mas o PSV tinha melhor equipa claro. Mas também o PSV encarou o jogo tão defensivo contra nós que este menino podia perfeitamente ter feito das suas... Golos geniais não lhe faltam na carreira. Mas é algo com quase 40 anos... Nem é uma discussão.

cacetadas

Citação de: bruno_ em 17 de Julho de 2025, 18:34O jogador ontem praticamente despediu se do Palmeiras.

Acho que o Benfica esta a fazer bluff na desistência do jogador.

O Horta também, em campo e continua na pedreira

ZilluX

A Leila tem o leilao aberto e ainda espera outras ofertas. Ja tem duas fortes, a nossa e da Roma. Se a Roma for impaciente, pode ser que calhe para o nosso lado.

Neste momento deve estar a contactar agentes para perceber se outros clubes se chegam 'a frente. Se tal nao acontecer, vende 'a melhor oferta.

20Nico Gaitan20

O Braz ainda tem milhas no cartao?

Acho que vai fazer outra viagem para o Brasiu...😂😂

miccoli2007

este e felix e pó ano estamos a festejar o titulo

rempg

Citação de: Golo de Weldon em 17 de Julho de 2025, 18:36Palmeiras caga dinheiro e vai esticar a corda até o talo.

No final ficará é por lá.

Ou até um terceiro clube ainda não falado chegar com o valor acima dos mencionados.

Não vale 25. Uns 19/20M.

A Leila deve pensar que está na Chanel a vender malas...

Redady2

É noço!! Ricardo Rivers forever!!

20Nico Gaitan20

Citação de: rempg em 17 de Julho de 2025, 18:57
Citação de: Golo de Weldon em 17 de Julho de 2025, 18:36Palmeiras caga dinheiro e vai esticar a corda até o talo.

Ou até um terceiro clube ainda não falado chegar com o valor acima dos mencionados.

Não vale 25. Uns 19/20M.

o Braz vai fazer um "second coming" com a Leila.

Juro joka😂

dsdsds44

É preciso o SB organizar uma comitiva e ir ao Brasil contratar o rapaz???

dhunter

Citação de: miccoli2007 em 17 de Julho de 2025, 18:56este e felix e pó ano estamos a festejar o titulo

Garantido, mesmo sem contratar ED (apesar de precisarmos de um)

rempg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 18:59
Citação de: rempg em 17 de Julho de 2025, 18:57

Não vale 25. Uns 19/20M.

o Braz vai fazer um "second coming" com a Leila.

Juro joka😂

Sabem lá elas o que é um latino até conhecerem o nosso Braz. Com uns óculos de aviador até levantam voo...

rcrdslv

Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2025, 18:59É preciso o SB organizar uma comitiva e ir ao Brasil contratar o rapaz???

O Pasquim galego diz que lá foi alguém ante-ontem (ou que ia).. Imagino que o Palmeiras receba a oferta, seja ela qual for, e a passe a todos os outros interessados, em modo leilão.. Isto é coisa para demorar, e sinceramente o mais certo é no fim alguém pagar aquilo que não podemos e ficamos sem ele.