Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

SkiL

Citação de: rcrdslv em 17 de Julho de 2025, 19:10
Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2025, 19:08NA sporttv dizem que o Benfica chegou aos 27 M. Nunca irei perceber como as deixa contratar jogadores que acham ser os certos por 3 M de euros .

A ser verdade, esses 27 mais não são que um all-in em desespero, que devia ter parado há 12 milhões atrás, e seguido para um alvo sério.. Fazer investimentos tão grandes em jogadores brasileiros de 25 anos que nunca puseram um pé fora do seu país só para não se dizer que não conseguem fechar ninguém é um bocadito tonto..

Não é brasileiro... é colombiano!

Ghost.Of.Red

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2025, 19:08NA sporttv dizem que o Benfica chegou aos 27 M. Nunca irei perceber como as deixa contratar jogadores que acham ser os certos por 3 M de euros .

Nem Tu nem ninguém.

Ou estão com os trocos contados.

Mas isso de ter gosto de rico e carteira de pobre, não dá com nada.

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady2 em 17 de Julho de 2025, 18:58É noço!! Ricardo Rivers forever!!

Conta coisas...Tu costumas contar bem

rempg

É para poderes comprar os Brumas de 6M.
Há sempre por aqui malta que diz que estes são caros mas os outros são baratos  :crazy2:

rcrdslv

Citação de: SkiL em 17 de Julho de 2025, 19:12
Citação de: rcrdslv em 17 de Julho de 2025, 19:10

A ser verdade, esses 27 mais não são que um all-in em desespero, que devia ter parado há 12 milhões atrás, e seguido para um alvo sério.. Fazer investimentos tão grandes em jogadores brasileiros de 25 anos que nunca puseram um pé fora do seu país só para não se dizer que não conseguem fechar ninguém é um bocadito tonto..

Não é brasileiro... é colombiano!

Tens razão desculpa. Queria dizer um jogador do brasileirão que nunca jogou na europa

VelhaGuarda

Citação de: rempg em 17 de Julho de 2025, 19:05
Citação de: VelhaGuarda em 17 de Julho de 2025, 19:01
Citação de: Redady2 em 17 de Julho de 2025, 18:58É noço!! Ricardo Rivers forever!!

Quem é esse..?

Não conheces o Rivers do Tejo ?

Eu também não, mas até gostava.

Daqui estou a ver o Tejo, mas esse tal ainda não o vi a passar, ou então passou muito rápido.

20Nico Gaitan20

27+5

Mas isso eles esqueçeram-se de referir

Alfacinha

Para mim é muito simples, este e o Félix até terça/quarta e em Portugal ninguém se ri de nós... até podemos não ganhar a supertaça, mas iriam ter de suar bem para fazer a gracinha...
E parece-me que a novela Gyokeres vai deixar mossa nos lagartos

NSC

Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2025, 17:06
Citação de: fmb em 17 de Julho de 2025, 16:32
Citação de: Sparrow em 17 de Julho de 2025, 16:30
Citação de: fmb em 17 de Julho de 2025, 16:30
Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2025, 16:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 16:23
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Julho de 2025, 16:11Estou tranquilo porque o Diamantino disse que já é nosso
;D
disse?quando?
Nao disse mas deixou no ar que os Fabrizios Romanos nao sabem nada e que o Benfica afinal tinha capacidade para contratar o Rios.
O Diamantino é completamente desprezível. Que gajo mais vaidoso e nojento! O gajo acha-se a última bolacha do pacote. Uma autêntica nota de rodapé do Benfica mas que se acha muita bom!
Uma nota de rodapé do Benfica?
Tu viste-o jogar?
Claro que foi um grande jogador mas entra, sequer, nos 50 melhores da nossa história? Claro que não! E a soberba que tem e com que fala, parece que é/foi alguém muito relevante no Benfica!

Nota de rodapé?!

O Diamantino, como jogador, entra facilmente no melhor onze do Benfica dos últimos 45 anos.

Era um craque superlativo que hoje jogaria em qualquer equipa de topo mundial.

Os tempos não são comparáveis mas um Diamantino com as condições de treino, de acompanhamento fisiológico, de equipamentos e relvados que existem hoje...

Da mesma forma que gostaria de ver Ronaldo a jogar nos anos 60 e Eusébio nos dias de hoje.

Como comentador é outra conversa.
Pode entrar, mas não entra facilmente.
Jogava nos dois flancos, o que lhe daria mais possibilidades, mas no lado esquerdo nunca calçaria, nem que nascesse 2 vezes.
E no direito tenho sérias dúvidas.

dhunter

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 19:17
27+5

Mas isso eles esqueçeram-se de referir

27 + 5 + 5/10%(já não me recordo), foi a nossa proposta, a Roma supostamente deu 30+3

Bastava dar 25 + 10, com objetivos tipo os do Assnal para os lagartos (e aproveitávamos as prestações do Kökçü para o bónus)

marco510

UAU! O sportem Lisboa ia ter de suar para ganhar ao Benfica!
A exigência está lá no máximo...

rempg

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Julho de 2025, 19:16
Citação de: rempg em 17 de Julho de 2025, 19:05
Citação de: VelhaGuarda em 17 de Julho de 2025, 19:01

Quem é esse..?

Não conheces o Rivers do Tejo ?

Eu também não, mas até gostava.

Daqui estou a ver o Tejo, mas esse tal ainda não o vi a passar, ou então passou muito rápido.

Dizem que o gajo corre que se farta, com esta direção e o Lage ainda o metem a estafeta do Benfica.

xeriff

Parece que o negócio com o Roma ruiu

Red2802

Citação de: NSC em 17 de Julho de 2025, 19:18
Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2025, 17:06
Citação de: fmb em 17 de Julho de 2025, 16:32
Citação de: Sparrow em 17 de Julho de 2025, 16:30
Citação de: fmb em 17 de Julho de 2025, 16:30
Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2025, 16:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 16:23
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Julho de 2025, 16:11Estou tranquilo porque o Diamantino disse que já é nosso
;D
disse?quando?
Nao disse mas deixou no ar que os Fabrizios Romanos nao sabem nada e que o Benfica afinal tinha capacidade para contratar o Rios.
O Diamantino é completamente desprezível. Que gajo mais vaidoso e nojento! O gajo acha-se a última bolacha do pacote. Uma autêntica nota de rodapé do Benfica mas que se acha muita bom!
Uma nota de rodapé do Benfica?
Tu viste-o jogar?
Claro que foi um grande jogador mas entra, sequer, nos 50 melhores da nossa história? Claro que não! E a soberba que tem e com que fala, parece que é/foi alguém muito relevante no Benfica!

Nota de rodapé?!

O Diamantino, como jogador, entra facilmente no melhor onze do Benfica dos últimos 45 anos.

Era um craque superlativo que hoje jogaria em qualquer equipa de topo mundial.

Os tempos não são comparáveis mas um Diamantino com as condições de treino, de acompanhamento fisiológico, de equipamentos e relvados que existem hoje...

Da mesma forma que gostaria de ver Ronaldo a jogar nos anos 60 e Eusébio nos dias de hoje.

Como comentador é outra conversa.
Pode entrar, mas não entra facilmente.
Jogava nos dois flancos, o que lhe daria mais possibilidades, mas no lado esquerdo nunca calçaria, nem que nascesse 2 vezes.
E no direito tenho sérias dúvidas.

Jogou na direita, na esquerda, a dez, como segundo PL e como PL.

É só escolher.