Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2025, 19:35
Citação de: ET em 17 de Julho de 2025, 19:33
Citação de: ripas em 17 de Julho de 2025, 19:31Após ler as últimas páginas, devo dizer o seguinte sobre o Diamantino;
Entrava de caras em qualquer equipa do Benfica que eu vi jogar ( tenho 50 anos)!

Jogador fora de série que calçava em qualquer equipa do mundo.

Dito isto, falem mal do Diamantino comentador desportivo, mas nunca do Diamantino jogador. Faz parte da história do clube!
Tenho a mesma idade que tu e revejo-me facilmente neste comentário.

Só quem não o viu jogar, poderá opinar de forma diferente.

Tal como o banana é um presidente de merda e foi um fantástico jogador, o Diamantino é do género, pois como comentador é o que se vê, mas no campo era excelente.

O Rui Costa Nao entra num 11 lendario do Benfica.

Pode entrar num outro 11 qualquer da Fiorentina ou do Milan mas a certeza que eu tenho è que o Rui Costa Nao tem lugar no nosso.

Nem do Benfica nem do Milan. Da Fiorentina, talvez.

Tiago_I_

Citação de: Redceltic em 17 de Julho de 2025, 11:06
Citação de: Tiago_I_ em 17 de Julho de 2025, 10:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 07:35
Citação de: jjlope00 em 17 de Julho de 2025, 01:27Se os Italianos o quisessem mesmo de caras, já tinham fechado o jogador.

Oferecem 27M fixos + 3 objetivos. Os gajos pedem 30 fixos, ou seja, uma diferença de 3M.. que neste contexto, não é nada.
principalmente para os Italianos...

E a roma tem dinheiro.

A Roma não tem dinheiro.

Não consegue fechar um jogador.

Anda há semanas para fechar o Wesley (Flamengo, lateral direito) e o Rios.

Tiveram de vender jogadores para cumprir o fair play no final de Junho... não me parece que tenham grande orçamento para investir mas o Rios é claramente a prioridade da Roma.

O Gasperini quer jogar com Koné e Rios no meio campo.. e ainda tem Cristante, Pellegrini, Pisilli... vão surpreender esta temporada!

Não fosse já termos ido buscar o Enzo podiamos ir buscar o Lucas Gourna-Douath ao Salzburgo que teve emprestado na Roma.. mas não é um 8, é mais um 6 e pedem 20 milhões de euros mas é um belissimo jogador!

Sim vao surpreender... e ficar em oitavo.

Ficaram em 5º e tiveram na luta pela Champions até à ultima jornada.

Bom plantel e foram buscar um bom treinador (Gasperini). Ranieri está na direcção e foram buscar o Massara para director desportivo.

Parecendo que não fazer as coisas de forma planeada e com sentido acaba por dar bom resultado. Acredito que lutem pelo top 3 esta temporada.

O que não resulta mesmo é ir buscar pivots da tvi para a estrutura...

Tiago_I_

🚨 Negotiations between Roma and Palmeiras over the transfer of Richard Rios have cooled. 🥶❌

(Source: @DiMarzio)

https://x.com/DeadlineDayLive/status/1945903791951274021

Kurt Cobain 10

A Roma suspendeu o negócio. É atacar agora se querem mesmo o jogador.

afcs1904

Nos avaliamos Florentinos em 30 milhões e não queremos dar 30 por um Rios...
Sim senhor!

Hernanicafu

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2025, 19:56A Roma suspendeu o negócio. É atacar agora se querem mesmo o jogador.
Ora se de fato o querem é agora

Slb04Sempre

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Julho de 2025, 19:45
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2025, 19:35
Citação de: ET em 17 de Julho de 2025, 19:33
Citação de: ripas em 17 de Julho de 2025, 19:31Após ler as últimas páginas, devo dizer o seguinte sobre o Diamantino;
Entrava de caras em qualquer equipa do Benfica que eu vi jogar ( tenho 50 anos)!

Jogador fora de série que calçava em qualquer equipa do mundo.

Dito isto, falem mal do Diamantino comentador desportivo, mas nunca do Diamantino jogador. Faz parte da história do clube!
Tenho a mesma idade que tu e revejo-me facilmente neste comentário.

Só quem não o viu jogar, poderá opinar de forma diferente.

Tal como o banana é um presidente de merda e foi um fantástico jogador, o Diamantino é do género, pois como comentador é o que se vê, mas no campo era excelente.

O Rui Costa Nao entra num 11 lendario do Benfica.

Pode entrar num outro 11 qualquer da Fiorentina ou do Milan mas a certeza que eu tenho è que o Rui Costa Nao tem lugar no nosso.

Nem do Benfica nem do Milan. Da Fiorentina, talvez.

Da Fiorentina de certeza...

20Nico Gaitan20

Isto é basicamente a pedirem por favor ao Benfica para fechar o negocio rapidamente.

Mas como o Benfica do Banana é BANANA

vamos dar uma de Brayan Ruiz frente a baliza...

afcs1904

Ainda vamos conseguir perder este jogador para um Porto falido

Elvis the Pelvis

Rei

Soutrasmontano

Citação de: afcs1904 em 17 de Julho de 2025, 19:56Nos avaliamos Florentinos em 30 milhões e não queremos dar 30 por um Rios...
Sim senhor!
nem mais. Esse e o problema do Benfica. Quer sempre vender carro e comprar barato..

Jcouto10

Também me cheira que o Porto anda metido ao barulho, se não anda , acho que vai andar ..

Slb04Sempre

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2025, 19:56A Roma suspendeu o negócio. É atacar agora se querem mesmo o jogador.

O Benfica só tá a ver as montras, entra na loja mas não compra nada