Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: afcs1904 em 17 de Julho de 2025, 19:59Ainda vamos conseguir perder este jogador para um Porto falido

Ou está falido ou tem 30m...

Pedro Nunes 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2025, 19:56A Roma suspendeu o negócio. É atacar agora se querem mesmo o jogador.
afinal não assim tão burros

DeSousa

@FabrizioRomano
🚨🔴🟡 Understand AS Roma are now getting closer to signing Evan Ferguson from Brighton.

The agreement is moving to final stages with talks now ongoing to get the green light from Brighton ASAP.

Ferguson wants AS Roma and the deal is now advancing fast.

Toronto_SLB

EagleRaY

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Julho de 2025, 20:00É chegar lá e bater a nota. Agora.

propor modelo de negocio à la Kokcu

contrataçao a credito, sem ver um centimo este ano e a pagar em cincumm anos, pode ser que a tia Leila vá na cantiga do bitateiro do +chouriças

Slb04Sempre

Acho que me vou meter nisto das transferências... ninguém sabe nada, manda-se umas merdas para o ar e tá feito

20Nico Gaitan20

FECHEM ESSA MERDA SEUS CARALHOS

PAGUEM OS 30M e SIGA

Rei

Ontem aquele post do Romano cheirava a esturro e acho que não me enganei. Acho que foi claramente para pressionar o Benfica. Posso estar enganado, mas todos sabemos o que é que o Romano faz, qual é o papel dele e como obtém as informações em primeira mão.

Slb04Sempre

Citação de: Rei em 17 de Julho de 2025, 20:06Ontem aquele post do Romano cheirava a esturro e acho que não me enganei. Acho que foi claramente para pressionar o Benfica. Posso estar enganado, mas todos sabemos o que é que o Romano faz, qual é o papel dele e como obtém as informações em primeira mão.

Qual é o papel dele? pergunta sincera

Aslio

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2025, 20:07
Citação de: Rei em 17 de Julho de 2025, 20:06Ontem aquele post do Romano cheirava a esturro e acho que não me enganei. Acho que foi claramente para pressionar o Benfica. Posso estar enganado, mas todos sabemos o que é que o Romano faz, qual é o papel dele e como obtém as informações em primeira mão.

Diz o que lhe pagam para dizer.

20Nico Gaitan20

servir os interesses de quem lhe paga

Sejam eles de Clubes ou Agentes.

The Eagle 10

Acho podemos ter oficializado a proposta ou não...

rempg

Citação de: Aslio em 17 de Julho de 2025, 20:07

Nem sempre, às vezes também pagam para ele dizer o que diz...

Aslio

Citação de: rempg em 17 de Julho de 2025, 20:09
Citação de: Aslio em 17 de Julho de 2025, 20:07

Nem sempre, às vezes também pagam para ele dizer o que diz...
Ou para não dizer o que podia dizer