Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

ZICKLER

Citação de: margaridacardoso em 16 de Julho de 2025, 14:07Não sei se é off topic, mas

Muito bons, os novos cartões de sócio do Vitória SC. Também estava na hora de o Benfica inovar um bocadinho nisso.

A diferença muitas vezes está na paixão que se coloca nos processos.

No SLB FSE é tudo pela rama.

Pagamos caro como ninguém e servem-nos arroz com atum no fim do dia (e todo queimado)

Albino Chalana

Apresento aqui uma ideia incrível a adotar para gerar mais receitas nas próximas épocas

S-Line

Citação de: Albino Chalana em 18 de Julho de 2025, 13:19Apresento aqui uma ideia incrível a adotar para gerar mais receitas nas próximas épocas

Não estamos assim tão artilhados e ainda bem .
Isso é vergonhoso.

Mas temos algo parecido , que é um grupo de parceiros: mais vantagens

Noisiv

Citação de: Albino Chalana em 18 de Julho de 2025, 13:19Apresento aqui uma ideia incrível a adotar para gerar mais receitas nas próximas épocas

Jesus... Isto é publicidade com camisola.

slbenfica_croft

p*** de vergonha.

patético.

S-Line

osanto

Experimentei o casaco e as calças Originals, o casaco gostei muito e vou comprar, as calças na parte da frente têm um vinco que nao fazem o meu estilo.

Mas muito estilo.

telmob

https://x.com/opaleak/status/1947362989100650621?s=46&t=OUMhQL9GYJBMWfO5KTdAow

Cá está mais um leak de casaco de entrada da adidas.

Das duas uma: ou vamos ter um destes ou então serão só para clubes de elite, mas não tenho memória de alguma vez repetirmos os casacos de entrada, por isso acho difícil que a primeira vez a repetir seja logo quando recebemos uma linha originals.

Edit: dito isto, por mim pode ser igualzinho ao do Liverpool, mas se quiserem diferenciar aceito em branco 😁

Once_Human

Nem os carros de fórmula 1. ;D

Eagle Heart

Como é possivel dizerem que não ha planos para venderem a versao criança das camisolas de guarda-redes? Que so vao vender a versao adulto?

ricardoslb1988

Malta não tivemos a camisola tipo beisebol como o Real, Arsenal, Juve, etc?

Pixas2005

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Julho de 2025, 06:59Malta não tivemos a camisola tipo beisebol como o Real, Arsenal, Juve, etc?

Não, mas seria outra que esgotaria na hora!

ricardoslb1988

Citação de: Pixas2005 em 22 de Julho de 2025, 07:44
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Julho de 2025, 06:59Malta não tivemos a camisola tipo beisebol como o Real, Arsenal, Juve, etc?

Não, mas seria outra que esgotaria na hora!
Nao andava aí a circular uma foto do banana com essa camisola?