Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

L1968

Citação de: Chidane em 18 de Julho de 2025, 08:09Quem viu ontem o que o Maniche disse na CNN percebeu que os gajos de lá de cima estão na corrida. Inclusive até falou que vão tentar incluir o Pepê no negócio. O Rui Costa vai ser comido de cebolada por um clube falido.

Também pode ser jogada para nos fazer pagar mais.

ajnogueira

Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2025, 08:08
Citação de: ajnogueira em 18 de Julho de 2025, 08:04
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 06:07

A Nossa história de colombianos a fugir para o Porto, não tem fim, surreal.

Está na cara que vai acabar nos Porcos,anotem.

O que teria sido se o Falcão tivesse vindo cá parar?
emprestado ao Leiria pelo JJ?

Não me parece.

Acho que ia mais rapidamente a lenda Cardozo embora.

dsdsds44

Citação de: Chidane em 18 de Julho de 2025, 08:09Quem viu ontem o que o Maniche disse na CNN percebeu que os gajos de lá de cima estão na corrida. Inclusive até falou que vão tentar incluir o Pepê no negócio. O Rui Costa vai ser comido de cebolada por um clube falido.
Olhando agora com calma, acho que o gajo estava a fazer bluff.

Mas acho que o Villas Boas anda a dar ordens para eles se meterem nos negócios do Benfica e inflacionar o preço.

O tipo anda com aquele ar de betinho, mas é adepto dessas práticas porcas.

LegendsNeverDie

Dar 30M ou mais por um jogador do brasileirão...

Pode dar certo, mas é um risco demasiado alto.

Eu não o faria.

Chidane

Citação de: L1968 em 18 de Julho de 2025, 08:11

Sim. Também não excluo essa hipótese. Mas é sabido que eles também estavam interessados o jogador.

Monstro_SLB

O sim ou sopas. Esta novela já mete nojo. Se querem mesmo o jogador e acham que é a chave para o titulo estão a espera de quê? Fonixx!

lucasslb1904

Citação de: ajnogueira em 18 de Julho de 2025, 08:04

O que teria sido se o Falcão tivesse vindo cá parar?

Falcão x Saviola? Nem quero imaginar, teria sido estrondoso.

player12

Citação de: L1968 em 18 de Julho de 2025, 08:11

É o mais certo, alguma vez eles vão dar 30M€ e pagar um vencimento de 4M€ brutos? Se chegarem com uma proposta de 20M€ já seria um grande feito para eles e também seria o valor mais adequado pelo jogador porque não vale 30M€ nem a Roma o quis por esse valor.

lucasslb1904

Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2025, 08:15

Mas acho que o Villas Boas anda a dar ordens para eles se meterem nos negócios do Benfica e inflacionar o preço.

Eles queriam no, mas cedo perceberam que não tinham condições para chegar ao que o Palmeiras pede.
É a tal fórmula, "não vem para o meu clube mas farei de tudo para não ir para o adversário direto, bora inflacionar..."

cernache1

Citação de: LegendsNeverDie em 18 de Julho de 2025, 08:15Dar 30M ou mais por um jogador do brasileirão...

Pode dar certo, mas é um risco demasiado alto.

Eu não o faria.

Digamos que Everton e Pedrinho serviram de aviso.

Red skin

N sei o que se passa dentro da estrutura do Benfica, mas não deve ser muito diferente do que muitos fazem por aqui, que é: ou é este ou é o caos. E por isso, negociações arrastam-se indefinidamente até ao final do período do mercado...

A mim espanta-me o foco neste (ou naquele) jogador específico, como se fossem a última bolacha do pacote... há mais jogadores! Se calhar uns melhores, outros piores, mas existem efetivamente alvos mais realistas... mas para isso é preciso conhecer. N temos dinheiro para dar mais 5M por este, mas o outro que custa 10M e ninguém o conhece ainda, epah... é esticar a corda dar isso por alguém que ninguém conhece. Reportes de scouting? "Epah, o Amândio qd vai à América do Sul vai bêbado aos estádios, tás mazé maluco"

lucasslb1904

Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2025, 08:21N sei o que se passa dentro da estrutura do Benfica, mas não deve ser muito diferente do que muitos fazem por aqui, que é: ou é este ou é o caos. E por isso, negociações arrastam-se indefinidamente até ao final do período do mercado...

A mim espanta-me o foco neste (ou naquele) jogador específico, como se fossem a última bolacha do pacote... há mais jogadores! Se calhar uns melhores, outros piores, mas existem efetivamente alvos mais realistas... mas para isso é preciso conhecer. N temos dinheiro para dar mais 5M por este, mas o outro que custa 10M e ninguém o conhece ainda, epah... é esticar a corda dar isso por alguém que ninguém conhece. Reportes de scouting? "Epah, o Amândio qd vai à América do Sul vai bêbado aos estádios, tás mazé maluco"

Nem acho que seja o que se passa por aqui.
Há tantos users por aqui por estes valores, que já li que não iam por aqui, que existem melhores opções na Europa etc, eu sou um deles.

E existem de facto na Europa jogadores pelo mesmo preço e mais baratos iguais ou melhores que o Richard Rios imo.

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 08:21
Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2025, 08:15

Eles queriam no, mas cedo perceberam que não tinham condições para chegar ao que o Palmeiras pede.
É a tal fórmula, "não vem para o meu clube mas farei de tudo para não ir para o adversário direto, bora inflacionar..."
Pena não haver coragem para lhe responder na mesma moeda.

Pedro Nunes 28

Acho que todos sabemos porque foram lá parar....aquela associação criminosa tinha acesso a toda a nossa informação.

Red skin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2025, 08:24

Acho que todos sabemos porque foram lá parar....aquela associação criminosa tinha acesso a toda a nossa informação.
Até podiam ter acesso à informação pelo jornal a Bola, ou simplesmente por questionarem o clube vendedor qd é que estão a dar por ele... não vamos ilibar a incompetência da estrutura por demorar séculos a fechar jogadores.