Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Diogo20

Não há um 8 mais barato que este?

Já deviam ter virado para outro alvo, mas isto já é o normal no Benfiquinha do Ruim.

AguiadoNorte55

Por que razão dizem que vai para o porco?
Coitados deles!
Deixem aqueles desgracados em paz!
Já basta o sofrimento deles!
Quem lhes dera pagar alguma dívida, quanto mais se meterem nestes devaneio!

L1968

Citação de: Benfiquismo em 18 de Julho de 2025, 09:51
Citação de: Jangada em 18 de Julho de 2025, 01:52
Citação de: ripas em 17 de Julho de 2025, 19:31Após ler as últimas páginas, devo dizer o seguinte sobre o Diamantino;
Entrava de caras em qualquer equipa do Benfica que eu vi jogar ( tenho 50 anos)!

Jogador fora de série que calçava em qualquer equipa do mundo.

Dito isto, falem mal do Diamantino comentador desportivo, mas nunca do Diamantino jogador. Faz parte da história do clube!

Assino por baixo.

Melhor Benfica da minha vida.

Que equipa à Benfica.  :drool:

E falta ai Filipovic, João Alves, Alvaro

Red_Fraction

Citação de: Mr.Costa em 18 de Julho de 2025, 09:58
Citação de: Tellmo em 18 de Julho de 2025, 09:45Para um sistema de 2 médios centro este encaixava que nem uma luva...

Félix

Rios  Enzo

A ideia parece ser essa.

Duplo pivot defensivo, que tanto vai na raça e na recuperação de bola, como sabe fazer passes de longa distância (mais o enzo) como progredir com bola e com alguma técnica á mistura (rios).

Libertando assim os homens da frente para tarefas mais ofensivas e possiblitando o regresso do 2º avançado (Félix será o objetivo)

Em jogos mais complicados, numa das alas tem-se aursnes, que é uma ajuda constante ao meio campo e á subida do lateral
Era excelente, mas faz muita falta um extremo diferenciado (e esperar que o Andreas e o Prestianni se afirmem).

lucasslb1904

Citação de: Diogo20 em 18 de Julho de 2025, 09:59Não há um 8 mais barato que este?

Já deviam ter virado para outro alvo, mas isto já é o normal no Benfiquinha do Ruim.

Obvio que há.
Mas vale tudo para agradar o treinador e a chalupada.

Epa, por 30 milhões até podia ir para a conchichina.
30 milhões é por Enzos Fernandez ou Gyokeres.

The Horror

O complexo deste fórum com o porto, devia ser um caso de estudo.

Já roça o ridículo.

RML

Já devia estar cá desde segunda feira

RoYal_EaGle_2004

Comé? Continuamos de esperanças? Vão ser 9 meses ou vai ser prematuro?

bolotoliko

O Benfica deveria dar no máximo dos máximos 20M por um jogar e esse jogador tem que entrar para top 15 da Liga. Para dar 30M, apenas por um PL ou médio ofensivo game-changer, que venha para ser melhor da Liga.

L1968

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 10:01
Citação de: Diogo20 em 18 de Julho de 2025, 09:59Não há um 8 mais barato que este?

Obvio que há.

Compras os dois que mencionaste por 30?

GloriosoSLB1904

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 10:01

Obvio que há.

Antes do Gyokeres vir alguém imaginava que iria ter aquele sucesso?

Acho caro para o contexto Benfica, mas há muita demagogia nestas discussões.

30min à Benfica

Espero que não venha.

Atacar outros alvos mais baratos.

ripas

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 08:43O dinheiro e o tempo que estão a investir no Rios seria melhor investido aqui, Andy Diouf.

Acho que já não é para o nosso bico, cheira a Premier League por todo o lado.

tnlemos

Citação de: Benfiquismo em 18 de Julho de 2025, 09:51
Citação de: Jangada em 18 de Julho de 2025, 01:52
Citação de: ripas em 17 de Julho de 2025, 19:31Após ler as últimas páginas, devo dizer o seguinte sobre o Diamantino;
Entrava de caras em qualquer equipa do Benfica que eu vi jogar ( tenho 50 anos)!

Jogador fora de série que calçava em qualquer equipa do mundo.

Dito isto, falem mal do Diamantino comentador desportivo, mas nunca do Diamantino jogador. Faz parte da história do clube!

Assino por baixo.

Melhor Benfica da minha vida.

Que equipa à Benfica.  :drool:
Que meio campo Sheu - Stroemberg - Carlos Manuel, que extremos Chalana - Diamantino!!!
Embora nesse ano normalmente jogássemos muito com 2 pontas, Nené e Filipovic!

No entanto, infelizmente só acordei mesmo a sério para o futebol no ano seguinte a esse, pois recordo-me que é com o Euro 84 que fico mesmo, mesmo doente por futebol.

Mas lembro-me bem de vibrar que nem maluco no Roma-Benfica 1-2 e de ver a 2ª mão da final na TV. No ano a seguir lembro-me de chorar baba e ranho no Benfica-Liverpool 1-4, porque havia uma aura enorme que tínhamos melhor equipa do que aquela que era a melhor equipa da Europa aos anos e que os íamos eliminar...

Fenómeno

Citação de: FranciscoF10 em 18 de Julho de 2025, 00:09

Por falar em novelas, há 17 anos acabava uma com final feliz
Para mim, juntamente com o Jonas, foram as melhores contratações do Benfica séc.XXI.